Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Gabrielzs


Gabrielzs

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 104
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom, hj aparentemente tudo rendeu comno esperado,

dormi bem, comi bem, a escola nao me cançou muito ;)

tudo nos conformes e fiz de novo o tal cell volumizer!

Como eu nao treinei na terça no caso era posterior de pernas e panturrilhas e hj seria quadriceps e panturrilha eu fundi os treinos

Ficou e foi assim:

Agachamento livre 5 x 6

Cara aqui foi uma emoção, eu fiz as 5 series PERFEITAS, tipo nao houve nenhum tipo de problema, a inmtensidade foi boa o movimento perfeito, e o melhor, só senti um pequeno incomodo na lombar, o que no caso é ótimo, as vzs eu faço e parece que eu fiz terra ¬¬ !

As 5 séries foram com 100Kg + barra

Leg press 4 x 10

Po, bom demais, as 4 séries foram pra morrer, tipo a perna parecia tomada por ácido lático, e a sensação de alivio no final dava ate vontade de dormir de tao relaxante xD suahsuahsasas

Avanço 4 x 12

Aqui foi muuuito tenso, como tinha feito dois exercicios bem intensos, eu tava mei sem equilibrio p fzr, fiz com halteres de 16 Kg cada, senti mais a perna direita (no caso ela é 1cm menor que a esquerda), acho que isso é bom de certa forma !

Extensão de pernas 3 x 12 + Flexão de pernas 3 x 10

Foi tenso galera, tipo que nas duas primeiras eu tava esgotado meeeesmo, sai vermelho delas, vermewlho que eu digo é o vermelho anormal, pq normalmente é vermelho cara rosada xD (branco é foda ;D) mas eu sai ate com os olhos vermelhos, na ultima eu lancei drop set nas duas, MEU DEUS, pra andar ate o bebedouro e sentar no banco p fzr o shake pos foi muuuito tenso ;D

mas foi de boa !

Panturrilha na ‘hackmachine’ 4 x 15 (drop set nas duas ultimas)

Aqui eu fiz so esse xercicio p panturiilha com a promessa pra mim mesmo de ser o mais intenso da minha vida, coloquei 120Kg e fiz as duas primeiras assim, fiz as 15 e nessa ultima eu segurava como isometria 10segundos, descia e fazia mais umas 4, queimava muuuuito, no drop set nem me fale, CARALHO, juntei essa isometria no final dps de reduzir o peso eu tinha que rezar pra parar de doer pés/panturrilha ! O pump nas duas foi otimo, vi até veias hj xD suahsuahsuahsuahsaush

CONCLUINDO

Um dos melhores treinos da minha vida, fiz em 1h 10'

O pump em tudo foi desgraçado, acredito eu que pela intensidade e pela ajuda do tal do cell volumizer (foi tenso toma-lo) tipo que eu tomei dps do almoço pra aproveitar os nutrientes, cara 2 L de barriga cheia eu quase vomitei,vou passar a dar uns 40 minutos p tomar

No mais to muito feliz pelo agacho perfeito, quando puder ate filmo pra vcs verem ;D

bom galera brigadao por que ta acompanhando !

abraços !

Editado por Gabrielzs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, blzinha ? ;D :lol:

Hj foi dieta conturbada, cabou o fr4ango e de manha só dia 1 bife pequeno... ¢¬¬

qual foi a saida ? tomei 3 doses de whey e mais o filé de frango que tinha, o carbo foi normal pela dieta !

só umas 10h ja que eu nao tive nenhuma aula, comprei 1,5 duzia de ovos p consumir durante o dia e achei uma lata de atum no armário ;D \o/

enfim, treino de ombro com o terra, vamo que vamo,... a merda foi que a academia tava muito cheia e porra, demorei quase 1h e meia no treino, puta merda, fiquei desanimadao no final =s

PS:. hj passei o dia relembrando minhas partidas de WARCRAFT III , ai um dos melhores games de estrategia ;D enfim, vamos ao que interesa!

Sexta (Ombros e trapézio + [ lombar ] )

Levantamento terra 4 x 8

Foi tranquilao, tava a duas semanas sem fzr, fiz aumentando 10 Kg, antes era 70 Kg (total) e joguei p 80Kg, tipo tranquilo mesmo, nemsenti o antebraço, só a mao que esfolou ! ¬¬

Desenvolimento militar 4 x 6~8

tava animado com ombros, tenho um sério problema, eu preciso sentir pump no treino se nao desanimo e o ombro SÓ DÓIS ¬¬

fiz 5 séries e lancei na barra de supino (ela é grande bagarai, mas nao sei quando pesam mas é das grandes...) 15Kg de cada lado, as duas ultimas eu senti meu ombro caindo, foi FOOOOODA !

Desenvolvimento na máquina 2 x Máx reps

Fiz, mas olha, quase chorei de dor, nao sei, acho ombro A PIOR DOR NO TREINO DENTRE TODOS OS MUSCULOS, porra, namoral, que dooor

Elevação Lateral 3 x 8 (halteres) conjugado com Ombros posterior no voador 3 x 10~12

Tranquilo, achei que ia ser pior, nao doeu TAAANTO!

Remada alta 4 x 6~8 (barra)

Ok, sem mais

Encolhimento de ombros no Smith por trás 3 x 15 (drop set nas duas ultimas)

Nem senti direito! um merda ! ¬¬

CONCLUINDO

Treino nao foi dos bons mas tbm nao foi dos ruins, vou pensando durante a semana alguma forma de deisha-lo mais intenso...

enfim, acho que falta um companheiro de treino, no treino de ombro eu acho que sei la, é o meu fraco =(

mas o terra salvou tudo ! *-*

abração povo, bom fds p todos :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sexta (Ombros e trapézio + [ lombar ] )

Levantamento terra 4 x 8

Desenvolimento militar 4 x 6~8

tava animado com ombros, tenho um sério problema, eu preciso sentir pump no treino se nao desanimo e o ombro SÓ DÓIS ¬¬

fiz 5 séries e lancei na barra de supino (ela é grande bagarai, mas nao sei quando pesam mas é das grandes...) 15Kg de cada lado, as duas ultimas eu senti meu ombro caindo, foi FOOOOODA !

Desenvolvimento na máquina 2 x Máx reps

Fiz, mas olha, quase chorei de dor, nao sei, acho ombro A PIOR DOR NO TREINO DENTRE TODOS OS MUSCULOS, porra, namoral, que dooor

Elevação Lateral 3 x 8 (halteres) conjugado com Ombros posterior no voador 3 x 10~12

Tranquilo, achei que ia ser pior, nao doeu TAAANTO!

Remada alta 4 x 6~8 (barra)

Lá vou eu dar palpite! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cadê exercício específico pra porção anterior do deltóide? não faz??

quer ver seu trapézio fritar? faz esse encolhimento lee haney em bi-set com encolhimento com halteres da seguinte forma: joga a cabeça pra frente, tirando do caminho do trapézio, e na hora de contrair, contrai subindo o ombro até em cima, quando chegar ao ápice, puxa os ombros pra trás, como se fosse juntar eles nas costas. Vai ser uma dor maravilhosa!

Espero ter sido útil!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal a dica do trapezio, gostei vou experimentar no treino de ombros/trapezio essa semana !

Com relação a porção anterior do ombro eu nao faço especifico nao, sinto ela demais no treino de peito, acho que é uma parte bastante recrutada na sinergia de peito e por isso optei por enfatiza a porção média/posterior (mais a média) !

Muito obrigado aew omar, abração e bons treinos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...