Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Gabrielzs


Gabrielzs

Posts Recomendados

Oi Gabriel.

Acho que me questionou o porque do massa?

Massa é uma expressão. A primeira vez que ouvi foi no Ceára até então nao tinha o costume de utiliza-la, mas uma época eu tinha muito contato com meu amigo que mora no Paraná. Por sinal ele tb usa essa expressão.

Eu paulistinha de vez em quando uso tb kkkk

Massa = legal.

Kd vc?

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 104
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Opa, malz xD

tava sem net esses dias

Bom, no geral os treinos de quinta sexta e sabado, Ombro pernas e braços foram normais, excessão mais do de pernas que nao foi dos bons, sinto muita falta do agahco livre, e fzr no smith É MUUUUUUUUUUITO RUIM =\

Treino de ombros, foi muito bom, acredito que o melhor ate hj

O de braços experimentei ao final do exercicio uma tecnica que vi no DVD do phil heath, com halteres vc fazuma rosca alternada sentado, só que vc deisha o peso no alto ate o outro chegar, tipo assim: pega os halteres, senta no banco e levanta os dois ao mesmo tempo e deisha, faz a primeira rep com o braço direito, desce, sobe... assim que subir deisha o direito com o halter parado e desse o esquerdo, quando subir o esquerdo, desce o direito e por ai vai

gostei muito, da uma intensidade maneira, so nao foi das melhores pq ja foi no final do treino, fiz so pra experimentar, mas vou adota-lo noproximo treino de braços, bom, grande beijo a todos e fiquem com Deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

galera essa semana to ajudando na obra de um colega meu aqui perto, por isso vou dar uma pausa nos treinos,

minha alimentação nao é uma das melhores pela falta de grana, entao vou dar essa time :D

Abraço xD

Não sei o que quer dizer com 'ajudando na obra', mas se for carregando tijolos, etc, posso garantir que isso constitui um treinamento intenso. Já viu as costas e braços dos pedreiros?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;D

ajudar na obra foi com a intencao de d dizer que faco tudo q o pedreiro mestre de obra mandar

desde carregar tijolosm virar concreto, descartar entulho...

HAHAHA, mas ne por nada naom nas todos os pedreiros que eu conheco sao fortes, mas PANÇUDOS DEMAIS xD

mas voltando a seriedade, é que nao e novidade p ngm que minhadieta nao é uma das melhores, a falta de grana é um fato =/

por isso achei melhor dar uma poupada entendeu xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...