Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Gabrielzs


Gabrielzs

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 104
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Segunda ( Braços – bíceps tríceps antebraço + [abs])

Rosca alternada 4 x 6~8

Super tranquilo, halteres de 16 Kg cada um fora a barra, proximo treino vou jogar para 18kg ;D

Rosca Direta 3 x 8 (Drop set na ultima série)

Coloquei carga reduzida achando que taria tenso, coloquei 13Kg de cada lado fora a barra, fiz as duas tranquilo e o drops set fiz como (de cada lado) 13/11/8/5 respectivamente 6/8/10/12 reps, o biceps saiu gritando de pump :rolleyes:

Rosca na polia baixa 3 x 12 (semi-pronada)

Fiz com a corda, encomoda bastante o pulso, to pensando em colocar na barra memso, ela tem suporte para pegada semi pronada, fiz no cross com drop set nas tres 5 placas 4 3 maximas repetições

Mergulho entre paralelas 4 x 12

Nas duas primeitas foi tranquilo vide que eu so fazia tres de oito antes, nas duas ultimas séries por volta das 8 reps eu tive que mandar o rest pause porque ja tava falhando muuuito, mas deu de boa, na ultima ate arrisquei uma isometria

Tríceps testa 4 x 6 (semi-pronada)

Engraçado, ta aqui um exercicio que eu nao consigo sair dos 12kg de cada lado, nao sei porquê ¬¬, p nao ficar sem intensidade, eu fiz ele e em seguida com a barra mesmo fiz 10 reps de supino fechado

Triceps Coice no cabo 3 x 10 (Lá na academia tem duas colunas juntas lado a lado, da pra fazer o coice cruzado)

Ta ai um negocio que eu nunca fiz, mas namoral é muuito tenso vc cria uma disposição do nada pq parece que ele fica meio dinamico, nas ultimas arrisquei um drop set até chegar a 15 reps reduzindo as placas uma a uma

Abdominal na prancha inclinada 4 x 20 (anilha de 20Kg no peito – nas duas ultimas largarei a anilha e farei o Max possivel)

CARALOOOOW muito hardocre, eu fazia com 20Kg e coloquei uma anilha de 5 Kg na nuca pega muuuito, tinha uma hora que o abdome tava taao falho que parecia que ele ia ceder pra tras, doia a lombar, mas foi de boa, largava a anilha na 20 rep e fazia mais vinte reps concentradas, senti toda a extensão do reto abdominal muuuito bem B)

Gostei muito do primeiro treino, o pump foi MUUUITO nervoso, em breve vou ta com um jack3d, ai vamo ver o que esse brinquedinho faz :lol:

PS:. a arginia que to usando parece que ta dando certo result, o antebraço direito e o esquerdo tao aparecendo umas veias muito loucas \o/

amanha é o dia do ego, PERNA (L

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, treino de ontem nao foi um dos melhores, passei a madrugada fazendo relatorio de organica dormi umas 3h apenas,

foi dia de posterior de perna e panturrilha...

Terça (Pernas – posterior e panturrilhas)

Agachamento livre 4 x 10 (2 séries antes de aquecimento somente com barra de 20 reps)

Foi tranquilo, aumentei de 90Kg para 100Kg e fiz as tres primeiras com certa dificuldade, mas meu amigo te falar... a ultima foi muito tensa, acabei tive que deitar no chao, o suor pingava MESMO... mas eu gostei ;D

Leg Press 4 x 12

Nunca senti tanta intensidade no leg igual ontem, eu tava com dificuldade pra andar, quem dirá pra beber água que tem que subir dois degraus pq fica num lugar mais alto, nas duas 8ultimas eu senti a luz deishanso meus olhos, tanto que na ultima só fiz 6 e p nao ficar feio coloquei uma isometria no final de 10s

Flexão de pernas deitado 3 x 12

Super tranquilo, fiz até cadenciando na negativa

Panturrilha em pé no Smith 4 x 15 (drop set nas duas ultimas)

Cara os pés assaram que queimação, nos drop sets eu tive que ficar paradinho cerca de 20 segundos de cabeça baisha pro sangue voltar ao normal... APARECEU UMA VEIA NA PANTURRILHA nao sei daonde \o/ (só espero que nao seja varizes =x)

Panturrilha sentado 2 x Max reps

tranquilo, sem mais !

_______________________________________________________________________________________________

Hj foi um dia atipico, tive que treinar agora de noite, seria peito e costas mas foi uma merda ¬¬ :angry:

Academia cheia e meu triceps ta pegandoi bastante por causa do treino de segunda...

Quarta (Peito e Costas)

Voador 4 x 12

Compensei aqui a dor no triceps larguei drop set em tooooodas as séries, na segunda o pump tava brutal e o suor bem aparente

Supino 30° 4 x 6~8

Foi muuuito tenso fzr o triceps falhou muuito rapido =s mas fiz as 4 séries (roubei na ultima, nao desci ate o peito)

Supino reto 4 x 6 ~8 (com halteres)

Preferi nao fazer com halteres, fiz com máquina e drop set em todas, carga relativamente baisha comparando com as usuais

Peckdeck 3 x 12 conjugado com Pullover 3 x 8

Fiz o peck deck mas nao fiz o pullover, pull sem triceps nao rola, mas o mesmo, drop set em todas séries no peckdeck

Barra fixa 4 x Max reps

Consegui fzaer 4 x 6 B) (recorde sauhsuah)

Puxada pela frente 3 x 10

Aqui foi muito brutal, eu fiz sem ionclinar o corpo pra tras, literalmente eu travei o tronco e puxei a barra o suficiente que nao batece no nariz, pegou DEMAIS as asas ;D, lancei um drop na ultima

Remada Curvada 4 x 6~8

Foi médio, joguei de 40Kg para 50 Kg e por incrivel que pareça achei que fosse pior, mas tb nao foi facil :)

Remada com triangulo no cabo 3 x 12

Zerei a máquina \o/ pra fechar bem um dia nao tao bom, semana que vem eu inverto em começo com costas, vou passar a fzr assim

CONCLUINDO

Dois dias atipicos, a correria na facul ta começando e vai ficar tenso mas se Deus quiser eu vou encontrar tempo e sabedoria pra fazer tudo, seguir a dieta e concentrar nos treinos 200%, apesar de ta dormindo pouco eu to vendo uns videos dos fodas (lee, arnold, ronnie, tom platz...) p dar uma inspiração antes de treinar, tem net na escola e dou um fuçada no youtube p isso xD... bom é isso povo, rumo aos 96 Kg ;D

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra tava foda leandro, eu tava com receio de arriscar o treino de peito com supinos, arrsiquei fazer o 45° e nao fiz o com halter, risco de cari na cara, hj nem ta tao fadigado assim, mas levando em conta todas as oncsiderações e talz de triceps cansado, noite sem dormir, ate que ta satisfatorio ! ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...