Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Gabrielzs


Gabrielzs

Posts Recomendados

treino agacho desde janeiro inicio, tipo que ueu tyreinava perna de forma irregular mas me deu a louca e treino duas vzs na semana, comecei com 50Kg e ja dobrei, minha meta é chegar a 120Kg no meio do ano =D (yn)

Já ta bom pra participar do campeonato heim...

bjs e bom fds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 104
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom, hoje aparentemente foi um melhor que os outros, deu p dormi direito, comi direito e tava ate bem concentrado e ansioso ;D

Quinta (Pernas – Anterior e panturrilhas)

Agachamento Hack 4 x 10

Foi bem legal, fiz no hack machine com 80Kg, ela parecia estranha , parecia pouco kubrificada mas enfim, fiz de boa, na ultima que ficou tenso!

Avanço 4 x 12

CARALHO, nunca tive tanto pump nos quadriceps... foi bizonho, eu nunca tinha feito avanço neh, lancei dois halteres com 16 Kg cada um ;D

viciei xD SHAUSHAUSHAUHS

Extensão de pernas 3 x 12 (2-1 = duas reps + 1 com isometria 5 segundos)

Aqui foi o AUGE do pump no quadriceps, tava tao tenso que eu tinha que vicar uns 10 segundos sentado na cadeira ainda pro sangue voltar aos seus lugares

Panturrilha na ‘hackmachine’ 4 x 15 (drop set nas duas ultimas)

Panturrilha sentado 2 x Max reps

Nao fiz panturrilha, ta dolorida ainda desde terça =[

Conclusão:.

To vidrado neste pump que ta ate agora, acho que a arginina deve ta fazendo algum efeito, ansioso p pegar meu jack3d, ai explode TUDO ;D

nao sei como faço p malhar ombro ja que academia nao abre amanha, devo arranjar uns baldes e fzr um ombro lateral e frontal conjugado p nao passar em branco amanha... enfim, boa pascoa a todos e otimo feriado ;D

quem ta em bulk senta a cara no chocolate, quem ta em cutting, sinto muito ;D suahsuahs

Editado por Gabrielzs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo to vendo sim cara, o mais legal é que a dieta é de bulking, então nem tem como dizer que é por causa de cutting ou perda de gordura, ta aparente uma vascu no antebraço e apareceu umas no ombro e na panturrilha !

;D ansioso pro jack3d ;DDD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po mano, eu nao encomendei nao, eu ganho pouco e que tenho que tipo ficar guardando de mes em mes e fazendo uns bicos fora o trabalho da escola, tipo eu encomendo no proximo mes =[

teve um dia aqui no forum que o edunanet ganhou um de graça, fiquei na maior inveja ;D mas ta valendo xD

no momento é arginina mesmo !

Cara,

hj eu me pesei, ta certo que de ontem p hj euj comi bastante, mas deu 90Kg, tipo 4 Kg em 1 semana, acho que uns 2 Kg pelo menos foi roubado pela comida consumida nesse dia e ontem xD

mas po 2 Kg em 1 semana deve ta otimo.... MUITO ESTRANHO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de peito e costas, foi um treino 'normal' sem exageros... traduzindo, nao gostei, dormi pouco esta noite tava nervoso com uma prova de ecologia e fiquei na merda durante o dia !

Voador 4 x 12

Foi chato, disposição zero

Supino 30° 4 x 6~8

O treino ficou interessante aqui, lancei 30Kg de cada lado e fiz tranquilao, sangue subiu aqui !

Supino reto 4 x 6 ~8 (com halteres)

Tava pesaado os halteres, cada um de 30 Kg, mas fiz, na ultima falhei na 4 rep =(

Peckdeck 3 x 12 conjugado com Pullover 3 x 8

Tranquilo halter de 28 no pull

Barra fixa 4 x Max reps

4x6 sofrendo

Puxada pela frente 3 x 10

Lancei dropset nas duas ultimas p botar um pump melhor

Remada Curvada 4 x 6~8

Braço tava pegando (antebraço), fiz 4x6

Remada com triangulo no cabo 3 x 12

Nao fiz, deu a hora de ir trabalhar,m o dia foi muito curto e tive que malhar muito rapido =\

Resumindo: ACHEI UM CU o treino, to achando que botar peito e costas no mesmo dia to perdendo foco e concentração, fora que fico muito cansado ! Vou repensar onde posso encaixa-los !

abraçao povo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...