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Diário Gabrielzs


Gabrielzs

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É, faz algum tempo que eu nao apareço por aqui. Muitos aqui nao devem saber a hisotria triste que me tirou da academia... Mas, ela nao é muito necessária nessas horas, até porque se eu to atualizando meu diário, é porque eu to VOLTANDO \o/

Pra resumir, mae tava desempregada e como mora so eu e ela de aluguel, eu tive que deixar meu pagamento pra casa. Só que, por eu fazer parte de um grupo de Hiphop/street dance, uma academia aqui perto de casa resolveu 'patrocinar' agente e ofereceu os serviços da academia, assim como o espaço de 'graça' \o/

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Pois bem, objetivos novos, nova mentalidade, novo BF ¬¬

é... ele aumentou consideravelmente, nao sei quanto mas aumentou ¬¬²

Analisando varios programas e numa conversa com o grande RAFAEL BIG RAFFA BRACCA (fisiculturista IFBB que alguns aqui devem conhecer) ele me sugeriu utilizar um CARB CYCLE, eu gostei muito da idéia e resolvi seguir apartir de amanha.

Como treino no momento vou fazer um treino volumoso nas ferias e quando as aulas retornarem,resolvi adotar o Heavy Duty.

Bom o treino se basearia no seguinte:

A - COSTAS

Puxada pela frente 4 x 10

Puxada supinada 3 x 10 + 1 drop set

Pullover 3 x 10

Remada no cabo supinada 3 x 10 + 1 drop set

Remada Curvada 4 x 6

B - PERNAS

Pré exaustao Extensão de pernas 4 x 12

Agachamento no smith 4 x 8

Leg press 3 x 10

Extensão de pernas 2 x 12 + 1 drop set

Flexão de pernas 3 x 10 + 1 drop set

C - PEITO

Pré exaustão Voador 3 x 10

Supino com halteres 3 x 8

Crucifixo c/ Halteres inclinado 3 x 8

Supino reto smith 3 x 10

Voador 3 x 10 + 1 drop set (cadencia 2 - 2 - 4)

D - Panturrilhas, adutores, abdutores e abs

Panturrilha sentado 4 x 15

Panturrilha em pé 3 x 12 + 1 drop set

Adução 3 x 12 + 1 drop

Abdução 3 x 12 + 1 drop

Abdominal no cross deitado 4 x 10 + 1 drop

E - BRAÇOS E OMBRO

Elevação lateral c halter 3 x 10

Desenvolvimento no smith 3 x 8

Remada alta 3 x 8 + 1 Drop set

Rosca Direta barra 4 x 8 (1° 1/4 - 2° 2/4 - 3° 3/4 - 4° 4/4 cadencia 4 - 2 - 4)

Rosca no cross 2 x max reps

Supino Fechado 4 x 8

Triceps testa 3 x 8

triceps Cross 3 x 8 + 1 drop set

Suplementação

Sobrou alguma coisa desde que eu parei de treinar, mas pouca coisa

- Complexo B

- ZMA

- Creatina Universal

- BCAA

- Vitaminca C

Dieta

Eu ainda to estudando ela, já que será um tanto complexa pela variação de carboidrato nos dias. Nessas tres semanas eu vou estudando as dietas que eu encontrar e os topicos a respeito de CarbCycling

COMPOSIÇÃO CORPORAL - 13 de julho de 2010

Massa - 92,2 Kg

Altura - 180cm

BF% - 15,60

Tórax - 106cm

Cintura - 89cm

Abdome - 94cm

Quadril - 107cm

Antebraços - 30cm

Braços - 37,5 Direito / 38,0 Esquerdo

Coxas - 66 direito / 64 esquerdo

Panturrilhas - 41 direito / 41 esquerdo

Bom galera é isso

Voltei, e hoje dia 12 de julho de 2010 (HAHA comecei a escrever no dia 11 as 23h e terminei no dia 12 ¬¬ rs') eu recomeço minha busca pelo corpo perfeito !

Aceito sugestoes e criticas!

Muito obrigado e que Deus abençoe

Editado por Gabrielzs
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eu havia pensado em algo mais concentrado mesmo, mas surgiu a duvida de manter uma certa intensidade ou volume, eu optei por intensidade.

inclusive pensei ainda em fzr uns abs inversos pendurado na barra fixa, conforme for e eu ver que mesmo com 20Kg (ou 10Kg) nao deu uma falha maneira vou lançar esse abs inverso !

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Realmente a anilha na nuca é foda. Eu acho que vc nem vai conseguir.. bom, eu pelo menos passei de 20kgs no peito, pra 5kgs na nuca.. hehe

Eu passei exatamente pela mesma situação!

20kg no peito pra 5kg na nuca.

hahaha

Mas trabalha muito melhor né?

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