Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

schaezar

Membro
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Sobre schaezar

  • Data de Nascimento 11/01/1983

Profile Information

  • Localização
    Manaus
  • Peso
    85,6 kg
  • Altura
    180

Conquistas de schaezar

  1. Existem alguns membros que realmente são contrários ao uso de leite. Um fato interessante é que quando eu fiz a minha dieta e publiquei no forum, eu fui mto criticado por alguns membros devido a constar leite na minha dieta. Sabe o que eu fiz? Nem liguei. Continuei com leite na minha dieta normal. E não me arrependo.
  2. schaezar

    Schaezar

    17a. semana Consegui chegar aos 85,6kg UFA! Objetivo para esta semana: 86,3 kg
  3. schaezar

    Schaezar

    13ª semana terminou e eu não me pesei pra saber o progresso. Não deu, foi mto corrida e acho q meus treinos não foram bons pq foram mto apressados. 14ª semana eu não malhei. Foi uma semana dura e eu precisei abdicar da malhação. Sei que se eu tivesse me forçado um pouco mais eu teria conseguido. Mas retomei nesta semana. 15ª semana. Não sei quanto to pesando. Vou esperar terminar esta semana pra ver. Comecei a suplementar com GHsecretagogues tbm, q trouxe dos EUA. Vale lembrar que vou continuar bulkando até os 90kg. Depois disso, cutting legal por uns tres meses. Eu to contando esta semana como 15ª, mas na verdade ela seria a 11ª q incluí uma dieta balanceada, ou melhor, excluindo a semana passada q eu nao malhei, seria a 10ª semana. Eu to batendo fotos da minha evolução. Já nem me reconheço mais nas primeiras fotos, nem acredito que eu era tao magricela. E olha q qdo comecei a tirar as fotos eu já tava um pouquinho melhor de corpo. Acho q a melhor coisa que me aconteceu no sentido de malhação foi ter encontrado este fórum. Aqui tenho aprendido bastante.
  4. schaezar

    Schaezar

    Início da 13ª semana Terminei a 12ª semana com 84,9kg. Gostei. Minha meta para esta 13ª semana é 85,6kg. Algo curioso é que apesar de ser a 13ª semana de treino, não é a 13ª semana na qual eu estou fazendo uma dieta para hipertrofia. Eu só comecei a ter ganhos quando comecei a "comer para crescer", e isto aconteceu só na 5ª ou 6ª semana. POrtanto, apesar de ser a 13ª semana de treino, eu considero como se fosse o início da 9ª semana de bulking. Esta semana eu to numa correria doida. Vou ter que regrar direitinho a minha dieta pra nao perder peso.
  5. schaezar

    Schaezar

    Início da 12a. semana Terminei a 11a semana com 83,8kg. Oq eu fiz de errado? errei na alimentação. Acrescentei hipercalórico na dieta, q nao tava conseguindo cumprir direitinho. Mudei a rotina dos exercícios. Adicionei esta semana L-glutamina nos meus suplementos. Troquei o whey isolado pelo concentrado, que tem mais bcaa e glutamina. Minha meta para esta semana: 84,5kg.
  6. schaezar

    Schaezar

    Fim da 10 semana terminei a 10a. semana com 84kg. Minha meta para a 11a. semana que começa amanha é de 84,7kg.
  7. POis é, foi algo realmente incrível. Meus musculos ficaram mais bombeados e eu tive um bom aumento de peso. Enquanto antes eu penava pra crescer 0,2kg por semana, naquela semana eu ganhei consideravelmente mais. Que deve ser tomada antes de deitar eu já sabia. Essa é a teoria e estou falando da prática. Toma-se em consideração que o meu caso não é o "comum". Se alguém mais já tomou assim, gostaria de saber.
  8. Teve uma semana na qual o whey havia acabado. Como eu tinha comprado o Micellar Time Release da Athletica Evolution, que é um composto de whey e caseína, eu decidi tomá-lo no pós treino enquanto não chegava o whey q eu havia comprado pela net. Algo extraordinário aconteceu naquela semana. Tive um crescimento muscular visivelmente superior. Foi a semana que eu mais cresci em massa muscular. E foi quando comecei a receber mais elogios. É um pouco bizarro porque aqui no fórum recomendam apenas whey + dextrose. Certa vez conversei com uma doutoranda em nutrição e ela me disse que, como eu perdi mta gordura na adolescencia (foram 25kg perdidos apenas com dieta) e mantive o meu peso relativamente estável depois disso, o meu corpo não responderia aos estímulos para hipertrofia como o da maioria das pessoas, e que eu precisaria de suplementos que incentivassem a síntese protéica muscular (ou algo parecido). O que ela falou foi como um oásis. Eu não entendia pq eu malhava tanto e tanto e não via nenhum resultado, só emagrecia cada vez mais e nadinha de músculo, enquanto que os meus amigos malhavam 6 meses e cresciam bastante. Vai ver eu descobri algo que funciona mesmo comigo. Já havia lido em revista de musculação sobre o uso positivo da caseína no pós treino. Mais alguém já experimentou isso?
  9. schaezar

    Schaezar

    9a. semana Semana passada algo deu errado. Como eu havia enjoado da minha dieta, eu a quebrei muitas vezes e, por isso, o meu crescimento foi pequeno. Terminei a semana com 83,2kg. Minha meta para esta semana: 84kg. Comer desesperadamente e manter o treino. Até mais.
  10. POde até ser efeito placebo, mas é o que eu sinto...
  11. O que eu fiz semana passada, quando o enjoo foi mais forte, foi o seguinte: 1. Almocei fora. Mudar o tempero fez mto bem. Comi tambaqui assado(um peixe mto saboroso do Amazonas) e arroz branco com uva passas e batata assada, coisas assim. 2. Comprei macarrão integral, que ainda não havia tentado, e gostei pra caramba. 3. O enjoo melhorou e agora já estou voltando gradativamente aos alimentos "saudáveis". 4. Sobre suplementação, to variando nos tipos e marcas de whey e albumina. Percebo que a mesma marca depois de um tempo para de fazer efeito. Valeu.
  12. Depois de 7 semanas comendo as mesmas coisas, to sentindo até ansia de vomito com o gosto do arroz integral e de peixe de qualquer tipo. Isso me deixa bastante fragilizado e to tentando compensar mas ta difícil resistir as tentaçoes de desviar da dieta. O que você faz quando já enjoou da dieta que estabeleceu?
  13. schaezar

    Schaezar

    8a. semana Comecei mal a oitava semana. No final da semana passada eu comecei a enjoar da comida. Não pq seja "comida de dieta", mas pq o mesmo tipo de comida tão constantemente me enjoa mesmo. Daí o que aconteceu? Quebrei a dieta, tomei sorvete, comi chocolate e fui até pra um rodízio de pizza. Rsultado: fui me pesar no domingo e marcou 83kg. Ou seja, aumento de peso de 1,4kg. Isso significa que aumentei em gordura tbm. Fiquei triste. A semana passada foi a que eu vi os melhores resultados em termos de aumento de massa. Comecei até a receber elogios de pessoas que me viam mesmo com camisa. Pra piorar, ontem eu não consegui treinar. E ainda pior, tomei sorvete e comi uma batata recheada com molho bolonhesa. O que fazer agora? Bom, há pessoas que dizem que no bulking se deve comer de tudo. No entanto, tenho tendencia a acumular gordura e nao posso seguir deste modo. Só posso fazer o seguinte: retomar! Como faltei ontem o treino de peito, e não posso deixar de treinar peito, realmente não sei oq devo fazer agora para compensar isso. Se alguem tiver uma idéia, aceito sugestoes.
  14. schaezar

    Schaezar

    7a. semana Depois de uma semana chateado com meu eskema de nutrição, decidi que vou continuar a adotá-lo. Afinal, tá dando certo. Estou com 81,6kg (em jejum), oq significa que aumentei de peso 0,4kg, oq era o meu objetivo mesmo. Ou seja, oq quer que eu esteja fazendo, tá dando certo. Minha mãe hoje me disse no café da manhã q eu tava ficando com um bração Fiquei feliz e animado. Tendo decidido isto, volto a dizer que almejo os 90kg. Depois disso, ae eu vejo se aumento um pouco mais de peso ou faço um cutting. É isso. Vlw.
  15. Pharmaton é mais velho que todos nós aqui no fórum. É um excelente polivitamínico. Dá muita força e vivacidade. Eu comprei um multivitamínico nos EUA que, apesar de mencionar possuir mais vitaminas q o pharmaton, não me deu a vitalidade que esse vitamínico dá. Acho q talvez isso se deva à alta quantidade de ginseng. Recomendo.
×
×
  • Criar Novo...