Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Gabrielzs


Gabrielzs

Posts Recomendados

Uau

povo, to de volta,

sumi essa semana, nao se zanguem, vamos aos problemas tensos e muito, mas muito chatos...

Bom, essa semana em decorrencia das enchentes no rio, TODAS as provas marcadas p semana em questao foram transferidas p essa, então ficou mais ou menos assim,

seg - prova de desenho tecnico e matematica

terça - Prática e prova de organica III e estatística

quarta - Prova de geografia, Quimica analitica quantitativa

Quinta - Prova de ecologia e de física IV

Sexta - Prova de portugues, biologia aplicada, fisica IV e Residuários

pois bem, na parte academia deu p notar que tava tenso, e conturbado, enfatizando a prova de desenho tecnico que no caso éra uma planta de um esgoto em papel manteiga com TODAS as regras da ABNT (associação brasileira de normas tecnicas),uma bosta essa materia, detesto desenho tecnico !

e bom... um tio avômuito proximo de mim faleceu e bom, naop foi mui legal p familia e talz, ele era o mais velho ate entao dos avós que restaram, fiquei bem mal, e nem podia pensar muito por causa da escola...

outra, discuti muuuuuuito feio com a namorada, coisa dela virar para o lado e chorar e eu do outro na mesma =(

tava muito mal mesmo e confesso que ainda to mto estreessado,

alguem deve perguntar: ''POxa era so desestressar na academia neh mano...''

Bom, ate podia, mas acontece que comop eu trabalho na escola, eu passei tipo 14h na escola por dia e o resto era dormir/comer/estudar

nao dava tempo d epreparar refeição alguma e minha mae trabalha tbm...

entao optei por nao fzr atividade alguma ja que nao tava me alimentando bem,

amanha é sabado e ainda trabalho, e ainda tem provas tensas semana que vem, fora os dois feriados (quarta tiradentes e sexta nao lembro qual...) a academia naop dvee abrir, logo eu devo aproveitar p fzr alguma coisa em ksa e/ou ir p praça e puxar umas barras e empurrar umas paralelas, fzr uins treinos de potencia livre pro voleibol que eu jogo...

enfim, eu to voltando a ativa memso na semana que vem, sem ser essa a outra...

bom, aos poucos eu acho que fico numa boa... mas ta muito tenso o clima na escola, em ksa e de certa forma no coração

abraço galera, desculpem a ausencia ! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 104
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Uau

povo, to de volta,

sumi essa semana, nao se zanguem, vamos aos problemas tensos e muito, mas muito chatos...

Bom, essa semana em decorrencia das enchentes no rio, TODAS as provas marcadas p semana em questao foram transferidas p essa, então ficou mais ou menos assim,

seg - prova de desenho tecnico e matematica

terça - Prática e prova de organica III e estatística

quarta - Prova de geografia, Quimica analitica quantitativa

Quinta - Prova de ecologia e de física IV

Sexta - Prova de portugues, biologia aplicada, fisica IV e Residuários

pois bem, na parte academia deu p notar que tava tenso, e conturbado, enfatizando a prova de desenho tecnico que no caso éra uma planta de um esgoto em papel manteiga com TODAS as regras da ABNT (associação brasileira de normas tecnicas),uma bosta essa materia, detesto desenho tecnico !

e bom... um tio avômuito proximo de mim faleceu e bom, naop foi mui legal p familia e talz, ele era o mais velho ate entao dos avós que restaram, fiquei bem mal, e nem podia pensar muito por causa da escola...

outra, discuti muuuuuuito feio com a namorada, coisa dela virar para o lado e chorar e eu do outro na mesma =(

tava muito mal mesmo e confesso que ainda to mto estreessado,

alguem deve perguntar: ''POxa era so desestressar na academia neh mano...''

Bom, ate podia, mas acontece que comop eu trabalho na escola, eu passei tipo 14h na escola por dia e o resto era dormir/comer/estudar

nao dava tempo d epreparar refeição alguma e minha mae trabalha tbm...

entao optei por nao fzr atividade alguma ja que nao tava me alimentando bem,

amanha é sabado e ainda trabalho, e ainda tem provas tensas semana que vem, fora os dois feriados (quarta tiradentes e sexta nao lembro qual...) a academia naop dvee abrir, logo eu devo aproveitar p fzr alguma coisa em ksa e/ou ir p praça e puxar umas barras e empurrar umas paralelas, fzr uins treinos de potencia livre pro voleibol que eu jogo...

enfim, eu to voltando a ativa memso na semana que vem, sem ser essa a outra...

bom, aos poucos eu acho que fico numa boa... mas ta muito tenso o clima na escola, em ksa e de certa forma no coração

abraço galera, desculpem a ausencia ! :(

Relaxa, bro! tem horas que é preciso tirar um tempo pra se rever! aproveita e poe a cabeça no lugar pra voltar 110% quando voltar!

Força aí! Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

graaande omar, valeu a força aew... é bom que quando voltar a pilh vai ta estourando de energia ;D

ja ate começou a melhorar... recebi hj salario atrasado de fevereiro ~;D \o/

kkkkkkk

aí sim! kkkkkk

não vai torrar tudo em frango! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom

vamo la

tava sumido a um tempo, devido provas, e acabei pegando uma gripe MUUUITO FORTE, me fodeu 2 semanas de academia que nao fui

enfim,

to sem tempo e vou resumir

hj treinei peito e biceps na merda, sem carga e com dor de cabeça ainda

p peito fiz:

CRUCIFIXO 4 X 12 - bonzinho, manti a carga que eu tinha

SUPINO RETO COM HALTERES - 4 x 6~8 Foi bem tenso o triceps cansou facil

SUPINO 45 4 X 8 - Foi mega tenso parei na terceira série NA 2° REP SEM FORÇA e com ombro doendo

p biceps fiz:

ROSCA ALTERNADA 4 x 8 - Foi uma merda falhei na terceira série, mas fiz tudo com rest pause

ROSCA NO CROSS HALTERNADA 4 X 12 C/ DROPSET - só p cansar logo, muita dor de cabeçã

CONCLUSAO:.

Bom dps de muito doente e alimentação voltando euj vou me recuperar essa semana afinal alem de parado me adoeci e foi osso demais

vamo ve, essa semana me avalio p ver quanto perdi de peso =\

abraço a todos e malz pela falta de atualização

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vida estabilizando e treinos tambem ;D

ontem treinei posterior de coxa, vou resumir aqui pq tenho que estudar xD

no geral treinei de moderado-pesado, tava sentindo um poco o joelho, ficou frio do nada e me deu isso

mas deu p dar um pump legal pelo menos, o treino de panturrilha foi o melhor, manti os pesos antigos e fiz duas séries a mais, doia muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito xD

hj treinei triceps e costas, o de costas foi como o de posterior de coxa, basicao sem mais se menos

o de triceps achei ruim, ainda mais que treinei de manha e tava com sono =\

sei la, desanimadaço, mas fiz o treino corretamente, baishei cerca de 2~4Kg nos com barra e cerca de 1~2 placas em cabos

ta tudo voltando ao normal, falta só fzr a minha avliação p ve como ta xD

abraço a todos e vamo que vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...