lucasfeuser Postado Março 27, 2019 às 17:11 Postado Março 27, 2019 às 17:11 21 minutos atrás, Willian Brener disse: Tmj bro! Só acho que é muito novo pra isso rsrs William sei que é bem fora do assunto do topico, mas como você é uma pessoa que creio que tem um bom conhecimento gostaria de saber se consumir alcoól 2x ao ano faz muito diferença na hipertrofia?
Willian B. Postado Março 27, 2019 às 17:21 Autor Postado Março 27, 2019 às 17:21 9 minutos atrás, lucasfeuser disse: William sei que é bem fora do assunto do topico, mas como você é uma pessoa que creio que tem um bom conhecimento gostaria de saber se consumir alcoól 2x ao ano faz muito diferença na hipertrofia? Não
Willian B. Postado Março 27, 2019 às 18:52 Autor Postado Março 27, 2019 às 18:52 9 minutos atrás, Bueno. disse: Ta errada essa minha idade kkkkk atualmente to com 24. Acredito que seja uma boa fase pra começar. Ah sim! Então tá certo, toca o barco meu consagrado! Pra quem ainda não entrou no grupo do Wpp, segue link: https://chat.whatsapp.com/B8syAqEfQroD2IzmtO9AR8 PS: 90% é paçoca, mas os outros 10% são top.
RafahM Postado Março 28, 2019 às 10:41 Postado Março 28, 2019 às 10:41 15 horas atrás, Willian Brener disse: Ah sim! Então tá certo, toca o barco meu consagrado! Pra quem ainda não entrou no grupo do Wpp, segue link: https://chat.whatsapp.com/B8syAqEfQroD2IzmtO9AR8 PS: 90% é paçoca, mas os outros 10% são top. Luan é 85% paçoca,tira ele que fica top o grupo ou tira ele de adm
VBOL Postado Março 31, 2019 às 01:19 Postado Março 31, 2019 às 01:19 Eae meu abuser preferido, relata aí!! Como está a tren ? Acompanhando! Abraços.
Willian B. Postado Março 31, 2019 às 02:14 Autor Postado Março 31, 2019 às 02:14 53 minutos atrás, VBOL disse: Eae meu abuser preferido, relata aí!! Como está a tren ? Acompanhando! Abraços. Até agora nada de indício dela, só estou tendo problema com inflamações... Estou com vasto direito, vasto esquerdo e deltoide esquerdo inflamados e ainda tenho que fazer mais uma aplicação hoje. Tendo febre alguns dias e cabeça doendo muito, mas não vou parar com o protocolo, vida que segue rsrsrs
Richard Thomas Postado Abril 1, 2019 às 11:41 Postado Abril 1, 2019 às 11:41 Em 30/03/2019 em 23:14, Willian Brener disse: Até agora nada de indício dela, só estou tendo problema com inflamações... Estou com vasto direito, vasto esquerdo e deltoide esquerdo inflamados e ainda tenho que fazer mais uma aplicação hoje. Tendo febre alguns dias e cabeça doendo muito, mas não vou parar com o protocolo, vida que segue rsrsrs carai mano, vc vai virar uma inflamação ambulante...ta melhor djow?
RafahM Postado Abril 1, 2019 às 11:47 Postado Abril 1, 2019 às 11:47 Em 30/03/2019 em 23:14, Willian Brener disse: Até agora nada de indício dela, só estou tendo problema com inflamações... Estou com vasto direito, vasto esquerdo e deltoide esquerdo inflamados e ainda tenho que fazer mais uma aplicação hoje. Tendo febre alguns dias e cabeça doendo muito, mas não vou parar com o protocolo, vida que segue rsrsrs achei que vc ja estaria de queixo quadrado,rosto seco e quebrando garrafas de café....estranho
Willian B. Postado Abril 1, 2019 às 11:58 Autor Postado Abril 1, 2019 às 11:58 9 minutos atrás, RafahM disse: achei que vc ja estaria de queixo quadrado,rosto seco e quebrando garrafas de café....estranho - Rosto Quadrado = Check - Sarcástico = Check - Babaquinha = Check - Força Extrema = Check - Seco = Não Check kkkkkkkkkkkkkkk Fefe reagiu a isso 1
Luan Malaquias Postado Abril 1, 2019 às 11:58 Postado Abril 1, 2019 às 11:58 Em 28/03/2019 em 07:41, RafahM disse: Luan é 85% paçoca,tira ele que fica top o grupo ou tira ele de adm Fica triste não, não sabe se comportar em grupo, então não pode ficar no nosso. Quando você tiver mais educação, você volta. Tente abaixar mais o EGO e evite se achar superior. Sabe o que é engraçado? Após te tirar, todos apoiaram a sua retirada. Em 30/03/2019 em 23:14, Willian Brener disse: Estou com vasto direito, vasto esquerdo e deltoide esquerdo inflamados e ainda tenho que fazer mais uma aplicação hoje. Tendo febre alguns dias e cabeça doendo muito Até febre? Não sei o que está havendo, mas seu corpo tá se protegendo bem do "corpo estranho". Inflamações e febre...Que lote, hein?
Willian B. Postado Abril 1, 2019 às 12:11 Autor Postado Abril 1, 2019 às 12:11 11 minutos atrás, Luan Leal disse: Até febre? Não sei o que está havendo, mas seu corpo tá se protegendo bem do "corpo estranho". Inflamações e febre...Que lote, hein? 29 minutos atrás, Richard Thomas disse: carai mano, vc vai virar uma inflamação ambulante...ta melhor djow? pois então, estava com 3 inflamações até sábado... Aí eu comecei a mandar TSD, diminuindo assim a quantidade de produto por aplicação, ai deu uma melhorada... Ontem mandei 1 ml no glúteo e hoje vou mandar 1,8 ml do outro lado pra ver se vai aguentar bem... Vou começar a revesar ombro, gluteo e vasto.. Nos vastos vou usar coisa de no máximo 1 ml e ombros 1 ml tmbm. VAI DAR CERTO!!!
Richard Thomas Postado Abril 1, 2019 às 12:13 Postado Abril 1, 2019 às 12:13 1 minuto atrás, Willian Brener disse: pois então, estava com 3 inflamações até sábado... Aí eu comecei a mandar TSD, diminuindo assim a quantidade de produto por aplicação, ai deu uma melhorada... Ontem mandei 1 ml no glúteo e hoje vou mandar 1,8 ml do outro lado pra ver se vai aguentar bem... Vou começar a revesar ombro, gluteo e vasto.. Nos vastos vou usar coisa de no máximo 1 ml e ombros 1 ml tmbm. VAI DAR CERTO!!! é isso mano, vai melhorar e nao vai mais ter b.o. nao.....sei que nao vai, mas nao deixe de se atentar a alimentação e hidratação, pra cimaaaaa ?
RafahM Postado Abril 1, 2019 às 12:53 Postado Abril 1, 2019 às 12:53 (editado) 54 minutos atrás, Luan Leal disse: Fica triste não, não sabe se comportar em grupo, então não pode ficar no nosso. Quando você tiver mais educação, você volta. Tente abaixar mais o EGO e evite se achar superior. Sabe o que é engraçado? Após te tirar, todos apoiaram a sua retirada. que EGO luan? onde vc tirou isso? porque teria ego velho? cara tudo bem respeito sua opinião, se todos apoiaram não tem pq volta ué...vida que segue e um prazer ter conhecido voces abraços e boa sorte no seu blast Editado Abril 1, 2019 às 12:53 por RafahM Luan Malaquias reagiu a isso 1
Willian B. Postado Abril 2, 2019 às 11:34 Autor Postado Abril 2, 2019 às 11:34 Bom dia pessoal! Virei uma inflamação humana kkkkk Onde eu aplico inflama, porém, no glúteo onde foi o último shot, não inflamou tanto e hoje se encontra quase que indolor. Não senti nada em relação à trembo, somente ao clembo e o T3. Estou fazendo aeróbicos em jejum de 30 minutos todos os dias, porém, falhei hoje e não consegui levantar por ter tido insônia noite passada. Treinos seguem normais com muito volume e na divisão ABCDE. Força continua a mesma coisa, estou mais focado nas técnicas avançadas que o tio Stein me passa do que em carga, não que elas sejam menos importantes, jamais! Só estou tentando chegar em uma limiar entre técnica e carga. No mais é isso, hoje tenho 1.8 ml pra aplicar que na verdade seria ontem, mas acabou que eu não consegui me aplicar por ser um bunda mole(Tentando ser mais corajoso) com medo de inflamações. Peso baixou coisa de 1 kg - 1,5 kg, não estou preocupando com o peso, mas serve pra mostrar que há progresso. Fefe e Wellington951 reagiu a isso 2
Richard Thomas Postado Abril 2, 2019 às 11:49 Postado Abril 2, 2019 às 11:49 13 minutos atrás, Willian Brener disse: Bom dia pessoal! Virei uma inflamação humana kkkkk Onde eu aplico inflama, porém, no glúteo onde foi o último shot, não inflamou tanto e hoje se encontra quase que indolor. Não senti nada em relação à trembo, somente ao clembo e o T3. Estou fazendo aeróbicos em jejum de 30 minutos todos os dias, porém, falhei hoje e não consegui levantar por ter tido insônia noite passada. Treinos seguem normais com muito volume e na divisão ABCDE. Força continua a mesma coisa, estou mais focado nas técnicas avançadas que o tio Stein me passa do que em carga, não que elas sejam menos importantes, jamais! Só estou tentando chegar em uma limiar entre técnica e carga. No mais é isso, hoje tenho 1.8 ml pra aplicar que na verdade seria ontem, mas acabou que eu não consegui me aplicar por ser um bunda mole(Tentando ser mais corajoso) com medo de inflamações. Peso baixou coisa de 1 kg - 1,5 kg, não estou preocupando com o peso, mas serve pra mostrar que há progresso. é meu consagrado, ta foda mesmo essas inflamações aí....mas logo tu ta novo e destruindo tudo por ai peso de fato mostra que ta rolando algo....segue firme mano ?
Willian B. Postado Abril 3, 2019 às 17:15 Autor Postado Abril 3, 2019 às 17:15 Boa tarde senhoras e senhores! Quem vos fala é o homem inflamação. Atualizando pra vocês, a inflamação da semana é no glúteo, banda esquerda, creio que até sexta os ombros façam parte da brincadeira também. O ponto positivo é que não tive febre até então kkkkkkkkk Acho que o T3 está começando a bater, estou suando igual um leitão correndo da faca e o peso baixou mais 1 kg. Vou esperar eu bater uns 83-86 kg pra mandar foto aqui, afinal, de gordo vocês já estão de saco cheio, né?! Boa quarta à todos. Richard Thomas e Fefe reagiu a isso 2
Richard Thomas Postado Abril 3, 2019 às 17:21 Postado Abril 3, 2019 às 17:21 4 minutos atrás, Willian Brener disse: Atualizando pra vocês, a inflamação da semana é no glúteo, banda esquerda, creio que até sexta os ombros façam parte da brincadeira também. O ponto positivo é que não tive febre até então kkkkkkkkk ta foda hein kkkkk....lado bom é que tivemos um progresso aí...sem febre kk 4 minutos atrás, Willian Brener disse: Acho que o T3 está começando a bater, estou suando igual um leitão correndo da faca e o peso baixou mais 1 kg. Vou esperar eu bater uns 83-86 kg pra mandar foto aqui, afinal, de gordo vocês já estão de saco cheio, né?! eita que a parada ta ficando cada vez mais séria hein irmao kkkk....jaja tu ta mais seco que o Saara ?
VBOL Postado Abril 4, 2019 às 22:06 Postado Abril 4, 2019 às 22:06 Opa. Parceiro, me parece que seus danones que não são de qualidade... não era pra você estar inflamado e com febre desse jeito que você relata. Aff. Mas algumas pomadas (milagrosas, por sinal) costumam ajudar DEMAIS. Sei que você não comenta minúcias do protocolo do tio Stein, mas poderia comentar se vocês optaram por usar ou não a cabergolina ? Ou "só" estão focando pra deixar o E2 o mais controlado possível ? E sobre o T3, ele te deixa pilhado pra kct mesmo ? Só de curiosidade rs... Abraços, segue firme aí. Willian B. reagiu a isso 1
Willian B. Postado Abril 5, 2019 às 00:20 Autor Postado Abril 5, 2019 às 00:20 2 horas atrás, VBOL disse: Opa. Parceiro, me parece que seus danones que não são de qualidade... não era pra você estar inflamado e com febre desse jeito que você relata. Aff. Mas algumas pomadas (milagrosas, por sinal) costumam ajudar DEMAIS. Sei que você não comenta minúcias do protocolo do tio Stein, mas poderia comentar se vocês optaram por usar ou não a cabergolina ? Ou "só" estão focando pra deixar o E2 o mais controlado possível ? E sobre o T3, ele te deixa pilhado pra kct mesmo ? Só de curiosidade rs... Abraços, segue firme aí. Eae Vinicius, sumiu mano... Pode ser um lote ruim ou os vastos voltaram à estaca zero e glúteo como eh virgem, estão inflamando. Não estou usando cabergolina por estar usando pouca trembo creio eu, eu to reduzindo hehehe Sobre o T3 é meio que uma doidera, teu corpo fica quente, tu sente calor, no treino o bpm fica subindo do nada, mas pelo q eu vi, o bagulho eh bom... Porém, como tudo tem seu contra, eh algo perigoso de se mexer, não aconselho meter o loco e sair utilizando ele por conta própria. Abraço mano! Volta pro grupo pow s2 no homo VBOL reagiu a isso 1
LucasBora Postado Abril 5, 2019 às 00:40 Postado Abril 5, 2019 às 00:40 Em 02/04/2019 em 08:34, Willian Brener disse: Bom dia pessoal! Virei uma inflamação humana kkkkk Onde eu aplico inflama, porém, no glúteo onde foi o último shot, não inflamou tanto e hoje se encontra quase que indolor. Não senti nada em relação à trembo, somente ao clembo e o T3. Estou fazendo aeróbicos em jejum de 30 minutos todos os dias, porém, falhei hoje e não consegui levantar por ter tido insônia noite passada. Treinos seguem normais com muito volume e na divisão ABCDE. Força continua a mesma coisa, estou mais focado nas técnicas avançadas que o tio Stein me passa do que em carga, não que elas sejam menos importantes, jamais! Só estou tentando chegar em uma limiar entre técnica e carga. No mais é isso, hoje tenho 1.8 ml pra aplicar que na verdade seria ontem, mas acabou que eu não consegui me aplicar por ser um bunda mole(Tentando ser mais corajoso) com medo de inflamações. Peso baixou coisa de 1 kg - 1,5 kg, não estou preocupando com o peso, mas serve pra mostrar que há progresso. Cara eu to desse jeito, final de preparação to shotando tsd, todo lugar inflama.. compra hirudoid e tenta revesar mais os spots..
Willian B. Postado Abril 5, 2019 às 09:52 Autor Postado Abril 5, 2019 às 09:52 9 horas atrás, LucasBora disse: Cara eu to desse jeito, final de preparação to shotando tsd, todo lugar inflama.. compra hirudoid e tenta revesar mais os spots.. Eae meu consagrado! Porra, complicado em mano, ainda mais final de preparação... Então, eu uso hirudoid 500, faço massagens, todo dia compressa quente, da uma amenizada mas quando to no serviço não da pra fazer essas manjaria, aí parece q a inflamação piora e sim, to tentando revezar os spots kkkkk Mas eh isso aí, vamo nessa mano
A.Costa Postado Abril 5, 2019 às 13:33 Postado Abril 5, 2019 às 13:33 13 horas atrás, Willian Brener disse: glúteo como eh virgem
Willian B. Postado Abril 5, 2019 às 14:30 Autor Postado Abril 5, 2019 às 14:30 56 minutos atrás, A.Costa disse: KKKKKKKKKKK Nem vem A.Costa reagiu a isso 1
A.Costa Postado Abril 5, 2019 às 18:12 Postado Abril 5, 2019 às 18:12 Eu não disse nada, vc que se incriminou kkkkkkkkkk
Willian B. Postado Abril 12, 2019 às 00:07 Autor Postado Abril 12, 2019 às 00:07 Boa noite senhoras e senhores!!! Segunda que vem completará 2 semanas de cutting... Estou errando muito pouco, aplicações estão começando à ficar ok. Descobri que minha testo era superdosada, então menos mal. Vim só pra trazer uma comparação da dorsal em quase 2 semanas de dieta e aeróbicos... https://i.imgur.com/K7f0x6P.jpg Bom, é isso aí! Lá pra quarta semana posto foto de frente, os gomos estão mostrando, mas bem pouco e quando eu forço o abdômen. veigajj, Richard Thomas e Fefe reagiu a isso 3
Richard Thomas Postado Abril 12, 2019 às 11:32 Postado Abril 12, 2019 às 11:32 11 horas atrás, Willian Brener disse: Boa noite senhoras e senhores!!! Segunda que vem completará 2 semanas de cutting... Estou errando muito pouco, aplicações estão começando à ficar ok. Descobri que minha testo era superdosada, então menos mal. Vim só pra trazer uma comparação da dorsal em quase 2 semanas de dieta e aeróbicos... https://i.imgur.com/K7f0x6P.jpg Bom, é isso aí! Lá pra quarta semana posto foto de frente, os gomos estão mostrando, mas bem pouco e quando eu forço o abdômen. ai sim my consagret...mto bom ....nao to conseguindo abrir o link aqui no pc pra ver a foto....mas ctz que está evoluindo e no caminho certo....simbora meu bom ?
veigajj Postado Abril 12, 2019 às 18:16 Postado Abril 12, 2019 às 18:16 18 horas atrás, Willian Brener disse: Boa noite senhoras e senhores!!! Segunda que vem completará 2 semanas de cutting... Estou errando muito pouco, aplicações estão começando à ficar ok. Descobri que minha testo era superdosada, então menos mal. Vim só pra trazer uma comparação da dorsal em quase 2 semanas de dieta e aeróbicos... https://i.imgur.com/K7f0x6P.jpg Bom, é isso aí! Lá pra quarta semana posto foto de frente, os gomos estão mostrando, mas bem pouco e quando eu forço o abdômen. Caralho, que lab é esse superdosado? haha Willian B. reagiu a isso 1
Willian B. Postado Abril 12, 2019 às 18:56 Autor Postado Abril 12, 2019 às 18:56 39 minutos atrás, veigajj disse: Caralho, que lab é esse superdosado? haha Cheff particular man, no caso, CRZ veigajj reagiu a isso 1
Willian B. Postado Maio 2, 2019 às 16:23 Autor Postado Maio 2, 2019 às 16:23 Boa tarde pessoal querido do meu coraçaum! Tô sumido porém vivo. Resumo: Estou na QUINTA semana de protocolo e esse cutting se tornou russo! Não que eu não goste, prefiro assim do que um bulk sinistro de 4k kcal +. Atualmente estou consumindo 1500~ Kcals(E neguinho chorando com 2.000 Kcal falando que não se pode baixar mais que isso, pffffff) sendo carbo baixo(Baixo mesmo) e ando notando que meu corpo responde INFINITAMENTE melhor dessa forma. Por incrível que pareça, meu peso está na casa dos 91-89 variando sempre e cintura coisa de 85-86 cm, lembrando que comecei o cutting com 93 kg e 93-94 cm de cintura(Parecendo um bujão só a retenção). Atualmente estou utilizando trembolona, enantato de testo, T3 e clembuterol(Já estou com cetotifeno). Treino segue ABCDE com alto volume sempre visando a falha e alguns com técnicas avançadas como rest n pause, drop e isometria. Força aumentando cada vez mais. Meu parecer no geral é de que eu to ganhando massa magra mesmo perdendo gordura(É o que parece e segundo o Coach com trembolona, nada é impossível rsrsrs) Vou colocar uma foto do antes e uma atual para terem uma noção do progresso que não é lá essas coisas, mas acho que progredi um pouco. Fotos: Antes https://imgur.com/a/dqs8Iow Atual https://imgur.com/a/VPbzeJx Fefe e Richard Thomas reagiu a isso 2
Richard Thomas Postado Maio 2, 2019 às 16:41 Postado Maio 2, 2019 às 16:41 16 minutos atrás, Willian Brener disse: não é lá essas coisas, mas acho que progredi um pouco lembra do que eu te disse outro dia man "mesmo que sejam pequenos os resultados, devem ser "celebrados"..se de credito meu consagrado" 16 minutos atrás, Willian Brener disse: Fotos: nao consigo abrir no pc 17 minutos atrás, Willian Brener disse: Atualmente estou consumindo 1500~ Kcals e eu com 2.600kcal achando que estava ficando baixo ja kkkkkk...zuera ou nao
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora