Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lucasfeuser

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    20

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de lucasfeuser

  1. Esse cara é fera

     

     

  2. 1 hora antes o treino, e segundo relatos stano tem melhor absorvção em um ambiente acido, ou seja, tomar em jejum (4 horas sem comer ja considera-se jejum), ou tomar com uma coca zero ao inves de agua.
  3. Comece com 5mg e veja como vai, caso nao esteja seguindo uma dieta e nem treinando super pesado, pouca diferença sera notada, e a pergunta que fica é. Caso tenha um problema, tem condições de ir ao medico?
  4. Obrigado pelas dicas, coloquei azeite pq é o mais viavel, tu compra uma garrafa de azeite, e dura mais que um mês, mas vou tentar aderir sardinha e atum por conta do omega 3, pessoal diz ser bom para a dieta.
  5. Obrigado pela dica, faz sentido mesmo, como nao faço a refeição tao perto do sono, acredito que nao vou ter aquela sensação de estar pesado. Obrigado pelas dicas vou adicionar uns legumes
  6. Cara realmente nao gosto nem desgosto, fui onde é mais viavel e mais barato, tipo a duvida mesmo é saber se tem problema bater as gorduras com azeite, por um uma salada e um azeite vai bem de boa
  7. @Torf Montei uma tabelinha, e coloquei o azeite para bater a quantidade de gordura diaria, em meus calculos ficou 105g/dia de gordura, ai coloquei 1ml de azeite por 1g de gordura (ja incluso as gorduras do frango, preparo do arroz, ovos etc..)
  8. @Torf Armazeno em um recipiente até no maximo 30 dias, pois uma tia minha utiliza para fazer doces, fiz assim pq estava dando limite de gordura, a não ser que eu retire um pouco do leite adicione mais pao e deixe a gema
  9. Opa pessoal sou o Lucas, Gostaria de algumas dicas de como me organizar em uma dieta, suplementos e fitoterapidos se necessario. Voltei a treinar faz 2 semanas, ja cheguei em um shape legal quando treinava, mas por alguns problemas na pandemia tive que parar tudo. Um pouco sobre mim: Idade: 24 Peso: 105 Altura: 185 Um pouco sobre minha rotina: Minha rotina é bem puxada, acordo as 5:30 para ir para academia e faço todo o trajeto de bike, treino das 6:00 - 7:00, e vou para o serviço assim que acabo o treino, me deslocando até la de bike cerca de 6km (mais ou menos 30min), tenho um serviço não tão pesado, mas de vez em quando tenho que arrastar algumas coisas pesadas, almoço das 12 - 14, e consigo fazer outra refeição se necessario, após o trampo tenho que pedalar até a faculdade que são mais 9km, consigo também fazer uma refeição na facul, e apos acabar a aula que vai até as 22:30 pedalo até em casa que da mais 6km, geralmente faço uma ceia comendo uma fruta. Está é minha rotina que repito de segunda a sexta, porem sabado também acordo as 5:30, mas meu treino na academia é as 15:00. Montei uma dieta com 2,5g / kg de carbo, 2g / kg de proteina, 1g / kg de gordura. Já fiz diversos tipos de dieta durante o tempo que treinava, mas o que realmente vi resultado, e onde vi que consegui mais foco para fazer foi o basicao mesmo, arroz, batata doce, frango, salada, abacaxi, aveia e banana. Me organizei assim: (Horario do treino): Estou treinando em jejum (Pós treino 7:40 - 8:00): 2 fatias de pão de forma + 6 claras e 5 gemas + 200ml de leite com café. (Almoço 12:00 - 14:00 ) : 230g de arroz branco + 170g de frango + salada + 20ml azeite (Final do serviço 18:00 - 18:20): 230g de arroz branco + 170g de frango + salada + 20ml azeite (Na faculdade 22:00): 230g de arroz branco + 170g de frango + salada + 20ml azeite (Ao chegar em casa 23:00 - 23:30): Banana ou maça. Aos domingos pensei em fazer uma refeição livre com um pouco mais de carboidrato, geralmente comemos churrasco em casa, e se possivel comer algum doce (pq sou uma formiga literalmente) Pensei em comprar um multivitaminico, creatina e melatonina. Pessoal todo feedback é valido, realmente quero voltar a ter uma vida saudavel, e o foco é o shape mesmo kkkkk. https://imgur.com/a/i6DnbTW - Essa é uma foto do shape onde consegui secar o maximo possivel, tomava iombina + cafeina nessa epoca, e tinha uma dieta quase igual a deita citada acima.
  10. William sei que é bem fora do assunto do topico, mas como você é uma pessoa que creio que tem um bom conhecimento gostaria de saber se consumir alcoól 2x ao ano faz muito diferença na hipertrofia?
×
×
  • Criar Novo...