Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tomei whey e passei mal


Pedro Mion

Posts Recomendados

Publicidade

Pode ser intolerância a lactose. Algumas pessoas dizem sentir enjoos, diarreia ao consumir creatina - não se pode afirmar se isso é causado pela creatina ou talvez pela contaminação da creatina - a creatina da max titanium por exemplo, até uns lotes atrás não era creatina pura e que estava causando dor de cabeça em muitos usuários.

 

Pode ser suplementação falsificada também.

 

Dificil dizer sem saber onde você comprou - Mercado Livre tem muita falsificação de suplemento - ou a marca dos seus produtos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Pedro Mion disse:

tomei um shake de whey banana e creatina no pos treino e vomitei tudo (foi a primeira vez que tomei) obs tenho 15 anos

oq pode ter causado isso?

 

Pedro como você está iniciando nesse mundo por agora, o primeiro ponto é não cair na conversa dos vendedores de suplemento, você não precisa de suplementos, isso é pura ilusão, não tem como afirmar o que tem no meio do pó do whey e/ou da creatina.

A creatina é o único suplemento que possui estudos suficientes para atestar sua eficácia, e deve ser utilizada de forma crônica (todos os dias) independente de ter treinado no dia ou não, assim como o amigo acima disse houve muitos relatos negativos referente a creatina da max titanium.

 

Como você não tem como ter certeza da causa do seu problema, suspensa essas suplementações desnecessárias e após o treino faça uma boa refeição com ovos, frutas, etc.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...