Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Oxandrolona Feminino


Posts Recomendados

Publicidade

  • 3 semanas depois...
Em 08/02/2019 em 11:18, HCoelho disse:

 

Oi Lisa, td bem?
Fiz manipulado na farmácia que a minha médica indicou, pois segundo ela pode haver "falsificações".

Já sinto a barriga mais murcha e sim bem mais força para musculação e aeróbicos.. as espinhas e oleosidade da pele diminuiu.. libido só aumentando.

Vou colocar outro relato de 1 semana de uso. Vou te adicionar para trocarmos uma ideia, apesar que não entendo muito desse mundo....rsrs

 

Já estou vendo as diferenças sim!! 

Vou atualizando aqui semanalmente.. obrigada pela atenção.

Oi! comprei uma oxan manipulada e meu xixi está amarelo neon... é normal isso???

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 18/04/2019 em 15:51, ruthoni disse:

Oi! comprei uma oxan manipulada e meu xixi está amarelo neon... é normal isso???

 

Senti isso com os primeiros dias de creatina... ai tive que subir a quantidade de agua... precisa beber no mínimo 4 litros de água. Meus efeitos colaterais diminuiram muito após aumentar a ingestão de agua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando aqui atrasada.
 

- 60 dias do ciclo de 20mg:

Resultados dos primeiros 60 dias (carbo altissimo só após 30 dias iniciais... que acredito ter sido um erro... deveria ter tido o carbo alto desde o primeiro dia), creatina, e sim.. vários erros na dieta (chocolates)

Peso: 50,5kg  para 56kg Medidas: 7cm a menos de abdomen, 7cm a mais de quadril, 4cm a mais de pernas. O formato do corpo é outro.

Sim veio gordura na parte interna da perna, e um pouco na cintura tbm... porém a perda foi maior... ganhei flacidez na barriga.

 

E agora decidimos fazer mais 30 dias de 10mg para meu corpo não sentir a retirada total da droga.

- Mudamos a estratégia alimentar, pois não quero mais crescer (nenhuma calça me serve mais) tenho 1 dia de carbo alto, 1 dia de carbo médio e 1 dia sem carbo.

- Comecei a malhar pernas com personal (deveria ter feito desde o ínicio, isso muda tudo)

- Retirei a creatina e voltei com franol

- Com 15 dias de 10mg voltei a ter efeitos colaterais: (muitas espinhas estou tratando com ácido, libido altissmo, força da mulher maravilha).

       - Me sinto melhor sem a creatina, ela me deu estufamento abdominal, e me sentia muito grande (inchada, retida)

 

Apenas 15 dias para finalizar esse ciclo.... sinto muito medo de largar a droga e engordar ... ?

A noite subo as fotos.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...