Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Oxandrolona Feminino


Posts Recomendados

Segunda semana:

- Para a oleosidade na pele e espinhas continuo usando o ácido e minha pele já voltou praticamente 70% ao normal;

- Ganhei 3,5 kg em 18 dias, porém a estrutura corporal mudou, sinto meus músculos bem mais firmes e com formas diferentes, mas percebi que ganhei um pouco de gordura abdominal;   

- Libido continua nas alturas

As reações depois do 15º dia praticamente desapareceram, me sinto ao normal... tive uma crise de dor de cabeça que não passou por 48 horas (pensei em desistir), mas ela passou e não tive mais. Nessa semana infelizmente errei muito na dieta... não estou conseguindo tirar o chocolate e doce, e ás vezes tenho compulsão, e sei que foi isso que gerou o ganho de gordura e não massa...  Alguma sugestão para conseguir tirar o doce? #ajuda

 

Continuo muito satisfeita com o uso.

Em 13/02/2019 em 20:54, jujuta disse:

Sobre a dor de cabeça:  você precisa beber mais água. 

O objetivo não é ganhar? 

Não reduza seus carbos.  Você é magra e tem bf baixo. 

 

 

Obrigada pela dica da água Jujuta, realmente passei a me policiar em 4 litros e não tenho mais sintomas. Apenas uma loucura por doces.... Vc tem alguma dica para parar com os doces? 

Em 13/02/2019 em 16:20, RDU disse:

Não tem que reduzir carbos guerreira! Vai aumentar medidas e retenção um pouco, você vai ganhar um pouco de volume, sem fobia rs

 

A gente assusta um pouco... rsrs... Mas mantendo os carbos... só precisando tirar os doces, que não estou conseguindo :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ajuste os doces na sua dieta com inteligência.

 

Da pra adicionar ai umas 200 calorias no pós-treino de "carbo sujo" na sua dieta, isso da umas 2 colher de doce de leite, uns 4 colheres de leite condensado, pode mandar abacaxi + leite condensado + canela, pode mandar pão + doce de leite + geleia... ai é só deixar definido qual tipo diário de "lixo" você vai ter.

 

Outra forma é se olhar no espelho e ver se esse descontrole é o que você quer, pq boquinha nervosa se resolve com disciplina, não tem choro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/02/2019 em 09:17, jujuta disse:

Quanto de proteína tem na sua dieta? 

Sobre doces,  pode tomar picolinato de cromo,  ou matar a vontade com gelatina diet,  iogurte desnatado sem açúcar (Corpus, molico, etc, tem uns bem gostosos)e ocasionalmente um tablete de chocolate amargo. 

 

Estou com 100gr de proteína por dia.

Em 18/02/2019 em 10:19, RDU disse:

Outra forma é se olhar no espelho e ver se esse descontrole é o que você quer, pq boquinha nervosa se resolve com disciplina, não tem choro.

 

Você tem razão!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/02/2019 em 19:05, jujuta disse:

Tem quantas kcal na sua dieta?  Esta em deficit? 

Vc vai por fotos? 

 

Acabei enrolando com as fotos. Mas agora consegui...

Nas últimas duas semanas não tive mais nenhum sintoma (efeito colateral da droga) é como se eu não tomasse mais ele.. e tbm achei que as coisas começaram a ficar devagar no processo. 

 

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/7330feb8-8f2d-4f26-8ae0-db8614bfeab5-jpeg

Primeira foto com 10 dias e segunda sem usar “limpa”

 

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/bb638086-590e-4eea-8459-030e2daf7e47-jpeg

Primeira foto é 25 dias após o uso de oxa comparado aos primeiros 10 dias de uso.

 

Sinto que meu corpo no primeiro momento sentiu bem a Droga, e agora “acostumou”. Ainda tem 30 dias pela frente.. mas acredito que vou ter que mudar a estratégia. Acredito que preciso de mais carbo e de mais proteína na dieta para crescer mais, pois sei que depois vou perder um pouco dos musculos conquistados.

 

Qual opinião de vcs?

 

 

Editado por HCoelho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Restam 30 dias de tratamento, retornei na Nutri para medidas oficiais e troca de estratégia... já que sinto estabilizada

 

Peso: 50,5kg  para 54kg

Medidas não houveram alterações consideráveis : Perdi 2cm de abdomen e ganhei 3cm de quadril.. mas sim o formato do corpo é outro.

Mudança na dieta: Agora temos 100gr de carbo + 100gr de proteína em 4 refeições (aumento  bemmmm considerável da dieta anterior, até dá medo)

Treino permanece na mesma intensidade porém mais foco em bumbum, quadril e coxas

Suplementação: Começo creatina

Medicações retirei o Franol as demais permanecem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...