Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Oxandrolona Feminino


Posts Recomendados

Olá! 

Vamos a minha história...rsrs

Idade atual: 28 anos recém completados

05/2017: cheguei ao meu ápice de vida sedentária, péssimos hábitos alimentares e consequentemente muita gordura e um shape que me deixava extremamente chateada. Decidi que isso mudaria!! Não entendia nada de boa alimentação, muito menos por onde passava exercícios físicos. Me matriculei em uma boa academia e achava que alimentação eu poderia montar sozinha lendo na internet. 

Peso: 64kg   Altura: 1,62cm   BF: 30% ?   Cintura: 68cm    Abdomem: 77cm     Quadril: 95cm     Coxa: 57cm

 

12/2017: Perdi 10kg, porém estava flácida (fazia apenas aeróbico) e continuava fazendo eu mesma minha alimentação.... porém estabilizou a perda de peso e pelas medidas eu continuava muito insatisfeita, pois como não estava fazendo musculação meus glutéos já eram... pernas afinaram, braços extremamentes moles, e a barrigona aqui ? decidi procurar uma nutricionista

Peso: 54kg  BF: 24%    Cintura: 65cm    Abdomem: 75cm     Coxa: 50cm     Quadril: 93,5cm

 

 

2018: Foi um ano de muitos deslizes consequentemente muitas idas e vindas. Estabilizei Novembro com nutricionista, treinos de musculação e aeróbicos, e entrei em uma onda de tomar Franol, sem nenhuma indicação médica (papo de academia mesmo) não façam em casa ?

12/2018: Peso: 52kg    BF: 15%    Cintura: 63cm    Abdomem: 71cm     Coxa: 51cm     Quadril: 88cm

Mesmo chegando a 15% de gordura, continuo mega chateada com meu abdomen, parece que a barriga não acaba, quadril "caído". Fiz vários exames e a única coisa alterada foi minha Testo Livre deu  abaixo do esperado para idade  RESULTADO: 0,00320 nmol/L (0,92 pg/mL)   Esperado Mulheres: 17 a 50 anos : 0,00600 a 0,08000 nmol/L (1,73 a 23,05 pg/m).

Consultei com uma médica (tbm já havia pesquisado sobre Oxandrolona, porém como havia um histórico de câncer de mama na família (minha vó) eu sentia medo, a médica me tranquilizou e disse que poderíamos começar um ciclo.) e resolvemos começar um ciclo de Oxandrolona 20mg (mesmo sabendo que poderia ter vários efeitos colaterais)

 

02/2018:

Peso: 50,5kg    BF: 15%    Cintura: 61cm    Abdomem: 69cm     Coxa: 52cm     Quadril: 91cm

Dieta com apenas 80gr de carbo antes do treino, restante das refeições com proteína e gordura boa.

Treino de musculação 6 vezes por semana e aeróbico 3 vezes por semana

Suplementação: Nenhuma

Medicações: 20mg de oxandrolona, 500mg de tribullus terrestris, 300mg de maca peruana, 500mg de magnesium, 1 comprimido com Vitaminas B,C, E, Biotina, Zinco, Ferro, Selênio, permaneci com o Franol.

Nenhum problema de saúde, nenhum ciclo anterior 

Ciclo proposto de 60 dias diretos 10mg ás 8hrs + 10mg ás 16hrs

 

Comecei ciclo dia 02/02/2019, apenas 4 dias não sei se é psicológico mas já surgiram espinhas, e sinto "um pouco" mais de força nos treinos, continuava tomando o Franol, porém desde ontem decidi parar por achar que estava ficando com o abdômen inchado no final do dia, e realmente hoje não tenho mais inchaço... Porém estou sentindo muito mais e fome e vontade absurda de comer doces, não sei se há relação com Oxa. 

 

Sou nova por aqui e ainda não aprendi a inserir fotos de antes e depois.

 

Conto com a ajuda e opinião de vcs!!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, visto que sua dieta treino e ciclo foram passados por profissionais creio que tu seguindo certinho o que eles te recomendaram chegará no resultado.

E quanto ao aumento de força pode ser sim da oxandrolona, visto que drogas orais batem mais rápido.

Continua relatando pra acompanharmos os resultados e servir de exemplo pra outras também 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/02/2019 em 00:37, Lisa Borges disse:

Boa noite! Tbm pretendo iniciar um ciclo de oxandrolona,  mas tenho algumas dúvidas quanto ao fabricante. Vc fez manipulado? Como está hj sua evolução? Me add no whats 24 999383776.

Lisa

 

Oi Lisa, td bem?
Fiz manipulado na farmácia que a minha médica indicou, pois segundo ela pode haver "falsificações".

Já sinto a barriga mais murcha e sim bem mais força para musculação e aeróbicos.. as espinhas e oleosidade da pele diminuiu.. libido só aumentando.

Vou colocar outro relato de 1 semana de uso. Vou te adicionar para trocarmos uma ideia, apesar que não entendo muito desse mundo....rsrs

Em 07/02/2019 em 00:38, ☆KevinLevrone☆ disse:

Bom, visto que sua dieta treino e ciclo foram passados por profissionais creio que tu seguindo certinho o que eles te recomendaram chegará no resultado.

E quanto ao aumento de força pode ser sim da oxandrolona, visto que drogas orais batem mais rápido.

Continua relatando pra acompanharmos os resultados e servir de exemplo pra outras também 

 

Já estou vendo as diferenças sim!! 

Vou atualizando aqui semanalmente.. obrigada pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira semana:

- Aumento de Oleosidade na pele e muitas espinhas, para isso comecei a usar ácido azelaico 3 vezes ao dia e já percebi que ajudou 50%.

- Aumento da força para pegar mais peso na musculação (e achei que minhas pernas estão mais durinhas)

- Aumento significativo de libido e disposição física

- Nos primeiros dias, senti muito mais fome e muita vontade de doce, algumas vezes foram insuportáveis. Houve também alteração de humor.

- As linhas da barriga já começaram a ficar bem marcadas 

- Adiantou meu ciclo menstrual em 8 dias

- Não percebi nenhuma alteração nos cabelos.

 

Por enquanto super valeu á pena!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está preparada para o crash hormonal quando parar o uso guerreira? Conversa um bom desmame da oxan com sua médica para evitar isso, o que se ganha com aes, se perde quando para de usar, psicológico precisa estar em dia.

 

Foca em carbos nessa dieta, não tenha medo, precisa construir massa, provavelmente você deve ter aquele fico de pessoa "magra" com gordura localizada principalmente na barriga, para hospedar foto só ir em algum site e colocar o link aqui, imgur, imageshack etc.

 

Normalmente quando se tem uma maior quantidade de massa magra, a tendência do fisico é ficar mais bonito estéticamente e torna-se mais fácil perder essas gorduras.

 

A médica indicou fazer na farmácia X pq ela ganha comissao com isso - o que acho justo pelo controle de qualidade - só não se iluda que é por camaradagem, bom cotar em outros lugares só pra ver a oscilação de preços

 

No mais seus resultados virão de dieta e treino pesado, fármacos é a cereja do bolo, aponta pra onde quer chegar e toca o barco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/02/2019 em 10:49, RDU disse:

Está preparada para o crash hormonal quando parar o uso guerreira? Conversa um bom desmame da oxan com sua médica para evitar isso, o que se ganha com aes, se perde quando para de usar, psicológico precisa estar em dia.

 

Foca em carbos nessa dieta, não tenha medo, precisa construir massa, provavelmente você deve ter aquele fico de pessoa "magra" com gordura localizada principalmente na barriga, para hospedar foto só ir em algum site e colocar o link aqui, imgur, imageshack etc.

 

Normalmente quando se tem uma maior quantidade de massa magra, a tendência do fisico é ficar mais bonito estéticamente e torna-se mais fácil perder essas gorduras.

 

A médica indicou fazer na farmácia X pq ela ganha comissao com isso - o que acho justo pelo controle de qualidade - só não se iluda que é por camaradagem, bom cotar em outros lugares só pra ver a oscilação de preços

 

No mais seus resultados virão de dieta e treino pesado, fármacos é a cereja do bolo, aponta pra onde quer chegar e toca o barco!

 

Tentando ser forte essa semana, estou com 11 dias de uso, e uma dor de cabeça que não passa já á 48 horas, já percebi que meu peso subiu e ganhei medidas de coxa... e sim isso dá um pouco de medo. hahaha... vou terminar a semana para atualizar novamente... pensando em reduzir os carbos (medo mesmo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/02/2019 em 00:37, Lisa Borges disse:

Boa noite! Tbm pretendo iniciar um ciclo de oxandrolona,  mas tenho algumas dúvidas quanto ao fabricante. Vc fez manipulado? Como está hj sua evolução? Me add no whats 24 999383776.

Lisa

Oi , conseguiu comprar ? Tbm estou procurando mas de 5mg . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, HCoelho disse:

 

Tentando ser forte essa semana, estou com 11 dias de uso, e uma dor de cabeça que não passa já á 48 horas, já percebi que meu peso subiu e ganhei medidas de coxa... e sim isso dá um pouco de medo. hahaha... vou terminar a semana para atualizar novamente... pensando em reduzir os carbos (medo mesmo).

Sobre a dor de cabeça:  você precisa beber mais água. 

O objetivo não é ganhar? 

Não reduza seus carbos.  Você é magra e tem bf baixo. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...