Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

QUENHEGF

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de QUENHEGF

  1. Que presente seu comentário! Vou anotar (e ajustar a dieta) todas as dicas. Gostei muito mesmo Obrigada!
  2. Muito oObrigada! Meu marido é educador físico e faz meus treinos, porem ele não tem tempo de treinar comigo. Em Setembro vou começar a treinar com personal trainer. Estou sem pressa pros resultados! Sei que com dieta e AF, eles aparecerão. Apenas não parar! Já tive uma grande evolução até agora e me orgulho mto disso.
  3. Boa tarde! Tenho 28 anos, venho fazendo dieta, e atividades físicas com foco no emagrecimento (Musculação + corrida) há um ano e meio. Tenho 1,75 m, comecei com 85kg e agora estou com 73kg. Também fiz uma bioimpedancia recentemente que marcou 27,3% de gordura corporal. Sei que ainda tenho muito chão pra ficar com um corpo legal, mas gostaria da opinião de vocês se já seria um bom momento pra iniciar um trabalho de bulking por alguns meses pra depois retornar pro cutting. Peço que sejam gentis nos comentários que ainda tenho muita vergonha do meu corpo! Grata pela ajuda!!
  4. Não tenho certeza não! É extrato de ephedra que está no rotulo mesmo. Eu, burra, que acreditei que fosse a mesma coisa. Eu to sentindo um pouco de tremedeira, energia, ânimo, um pouco de desconforto intestinal. Parece ate qndo vc toma uma bala e começa a bater ? Esse é o rotulo dele.
  5. To tomando hell fire também! Comecei ontem... Senti os mesmos efeitos q vc. Acompanhando teu relato! Boa sorte nos ganhos pra nós
  6. Eu comprei o hell fire em um site gringo. Ele tem 150mg de extrato de efedra + 150 mg de cafeína. É mais caro que o franol, mas na falta dele, acho que ajuda. To gostando bastante de usar
  7. Acompanhando! Resultados excelentes! Quero dar mais uma secada com dieta e depois quero seguir teu ciclo.
×
×
  • Criar Novo...