Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Toguro saiu da ABE TV e não gravará mais vídeos de treino

Posts Recomendados

Postado

Acredito que ele vai buscar um tempo pra focar nele mesmo e pensar sobre a vida. Depois da grande perda que teve muita coisa mudou na sua vida, e é normal que sinta um certo vazio por um tempo. A Vida do Toguro é agitada demais.

Tirando a parte das novelinhas ridículas do canal, o Toguro dava um danado duro pelo canal

Postado

Esse canal é uma porcaria!

O toguro é um vlogger de mão cheia, nunca vai ser um bodybuilder, o lance dele é fazer grana com web, ele já deve ter planos pra ir pra algum outro canal/esquema.

Postado
1 hora atrás, tmz disse:

O toguro é um vlogger de mão cheia, nunca vai ser um bodybuilder, o lance dele é fazer grana com web

Queria entender como tem gente que consegue idolatrar ele....

Postado

Eu critiquei mto o Toguro desde sempre, ate entender que ele nao é atleta/bodybuilder. O negocio dele é simples, é um cara que gosta de treinar e quer ter um shape legal pra zoar e pegar mulher, sendo que expõe uma parte disso pra ganhar like/view e consequentemente grana. 

Depois que saquei qual é de fato o objetivo dele, passei a enxergar com outros olhos, não o idolatro nem vejo como motivação pra nada, mas ja nao "pego mais no pé".

Ele só é chato por causa da novela que ele mesmo faz, hora "quero competir e virar atleta" hora "quero viver fellas" e essa punheta aí enche o saco, mas fora isso é engraçado....principalmente ver o Felipe Franco dando uns esculacho nele kkkkkkkkk 

Postado
2 horas atrás, cotozin disse:

Essa ABETV é um nojo

Exato.

2 horas atrás, tmz disse:

Esse canal é uma porcaria!

Exato.

Eles me passam uma impressão muito ruim, fazem do esporte uma novela. Só querem saber de views e likes.

Postado

E alguma vez essa franga já treinou de vdd ?

Pqp, essa molecada de hoje precisa se inspirar em marombeiro de verdade, Dorian Yates , Mike mentzer , Coleman , Levrone. Esses treinavam pesado e não é atoa que pareciam pedras esculpidas.

Postado

Cagação de regra demais.  
Evidentemente nunca teremos atletas que se inspiraram nele, mas só de ele divulgar o esporte, demonstrar humildade e ser um cara família já é um motivo para, no mínimo, respeitá-lo. Tenho CERTEZA que o toguro já tirou muito moleque da "rua" com os vídeos dele.

Diário relato [c/ fotos]:

Postado
4 minutos atrás, cotozin disse:

demonstrar humildade e ser um cara família já é um motivo para, no mínimo, respeitá-lo. Tenho CERTEZA que o toguro já tirou muito moleque da "rua" com os vídeos dele.

Tive a oportunidade de conhece-lo e o cara é super de boa, humildade pura nos breves minutos que troquei ideia com ele

Postado
Agora, Richard Thomas disse:

Tive a oportunidade de conhece-lo e o cara é super de boa, humildade pura nos breves minutos que troquei ideia com ele

Um amigo estudou com ele, dizia o mesmo.

PS: Já vi ele em um bloco de carnaval também, meu shape tava melhor, rsrsrs

Editado por cotozin (veja o histórico de edições)

Diário relato [c/ fotos]:

Postado
20 minutos atrás, frankx disse:

E alguma vez essa franga já treinou de vdd ?

Pqp, essa molecada de hoje precisa se inspirar em marombeiro de verdade, Dorian Yates , Mike mentzer , Coleman , Levrone. Esses treinavam pesado e não é atoa que pareciam pedras esculpidas.

Esses dias um mano na academia tava comentando com o outro

-Mano, como que os caras idolatravam o Arnold? O cara treinava tudo errado.

O moleque que tava falando vive à base de fármacos, fica mais no papo do que treinando, tem um shape bem fraco, fica o tempo todo falando que ele não tem genética boa por isso não cresce. Quer questionar qualidade do treino do Arnold? 

Essa é a nova geração! 

Postado
7 minutos atrás, tmz disse:

O moleque que tava falando vive à base de fármacos, fica mais no papo do que treinando, tem um shape bem fraco, fica o tempo todo falando que ele não tem genética boa por isso não cresce. Quer questionar qualidade do treino do Arnold? 

Essa é a nova geração! 

Pode cre, ja ouvi uns papos do tipo.

É que essa popularização do esporte devido a essas celebridades fit criou mtas "frescuras" é mto mimimi pra tudo agora no esporte, dai os caras que se inspiram nessa galerinha, acham um absurdo o modo como os monstros oldschool treinavam

Postado
14 minutos atrás, tmz disse:

Essa é a nova geração! 

Pode ser, mas eu já vi MUITA mulecada falando que o Arnold teve o melhor shape de todos os tempos, sendo que EU acho que ele não tinha nem o melhor shape da sua geração. 

Sobre o toguro, parece ser um cara muito inteligente em fazer dinheiro.

Postado
  • Autor

Suspeita-se que um dos motivos pra saída dele foi o Maxuel ter gravado vídeos com o Bottura como coach temporário enquanto ele tava em Portugal.

Na época ele gravou um vídeo puto, dizendo que o Maxuel tinha traído ele, que ia meter a porrada nele e no Bottura quando voltasse (kkkkkkkk), mas quando o Maxuel saiu pra ir pra Growth ele gravou vídeo falando sobre isso e falou que não tinha remorso de o Maxuel ter treinado com o Bottura. E agora ele anuncia a saída oficialmente. Vai entender...

Postado
11 minutos atrás, calil_bfr disse:

Suspeita-se que um dos motivos pra saída dele foi o Maxuel ter gravado vídeos com o Bottura como coach temporário enquanto ele tava em Portugal.

Na época ele gravou um vídeo puto, dizendo que o Maxuel tinha traído ele, que ia meter a porrada nele e no Bottura quando voltasse (kkkkkkkk), mas quando o Maxuel saiu pra ir pra Growth ele gravou vídeo falando sobre isso e falou que não tinha remorso de o Maxuel ter treinado com o Bottura. E agora ele anuncia a saída oficialmente. Vai entender...

Será? Acredito que seja algo envolvendo dinheiro e não ego. Mas enfim, não conheço e não posso julgar.

Postado

Não consigo enxergar nada que venha do Toguro, ABEtv e seus integrantes como algo honesto e que realmente agregue ao esporte e as pessoas que os assistem.

The sound of heavy metal... the burn in these arms... it's a blast.
This physique i'm building? yeah, it's built to last

DLF #148 SQF #38

Postado

Na real, na minha opinião o Toguro é um dos cara mais inteligentes que tem na "mídia maromba". Já reparou que ele faz essas novelinhas da abetv, tem o canal dele, é patrocinado por 3 trilhões de empresas, redes sociais tudo "bom", viaja quando quer, tem carros, coloca o shape em um período curto (não defendendo, apenas entenda meu ponto de vista), e mesmo assim, todos falam bem e mal dele? Mano, se nego entrar no instagram dele, nos canais do youtube ou o que for, só pra falar mal, ele já ganha "grana" com alcance, comentário, dentre outros! Metade da grana ou fama que ele tem, digamos assim, metade é devido aos fãs e outra metade devido aos haters. Vocês já deveriam ter se ligado nisso, é uma coisa muito simples, Toguro não é atleta  e não vai ser, parem de tentar impor isso ao cara. 

Não defendendo o cara, mas temos que entender que cada um tem seus objetivos

Postado

Esse canal e uma merda. Essa novela sem sentido. Sobre o toguro...e um cara esperto que soube pegar o hype. Que continue colhendo bom frutos. O shape de fato nao e bom. Mesmo quando secou. Ficou com uma linha estranha. Sempre que to fazendo meu cardio penso como a coisa mudou. O treino duro fica meio de lado com essa caralhada de coisa que os cara toma. E facil fazer video dizendo pra esquece a carga quando voce ta tomando 10 picada por dia. Pior que a mlkada ainda acredita.

Postado
8 minutos atrás, DaNNN disse:

Não consigo enxergar nada que venha do Toguro, ABEtv e seus integrantes como algo honesto e que realmente agregue ao esporte e as pessoas que os assistem.

Aquele Renato parece ser falsidade pura, me dá um ruim até do jeito que ele fala, tentando parecer o guruzao.

Postado
Agora, Guilherme Gregorio Gugik disse:

Aquele Renato parece ser falsidade pura, me dá um ruim até do jeito que ele fala, tentando parecer o guruzao.

Falsidade ou nao, o Renato sabe o que faz e fala, o resultado é visível no corpo do mesmo.

Postado
8 minutos atrás, Guilherme Gregorio Gugik disse:

7 minutos atrás, frankx disse:

Falsidade ou nao, o Renato sabe o que faz e fala, o resultado é visível no corpo do mesmo.

meu "problema" com o renato é a voz dele kkkk nao aguento assistir os videos, irrita demais kkkk

Postado
2 minutos atrás, Richard Thomas disse:

meu "problema" com o renato é a voz dele kkkk nao aguento assistir os videos, irrita demais kkkk

Porran, o tiozao é o cara que mais curto desses vlogers, junto com o Muzy e o Fred Treino Pesado.

Mas o melhor pra mim, e que foi sempre referência para treinos é o Waldemar Guimarães, tenho até livro dele.

Postado

Eu gosto dos canais do Michel Chain, do Leandro osti pra dar umas risadas e das histórias que o Fred treino pesado conta, apesar de falar umas besteiras, canais pequenos e com ótimos conteúdos que deveriam ter maior divulgação em nosso meio, se bem que já está bastante saturado.

Editado por Guilherme Gregorio Gugik
Erro (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.