Postado 5/02/2019 às 13:25 02/5, 2019 Será que o canal dele (Em Busca do Shape Inexplicável) vai acabar também?
Postado 5/02/2019 às 13:36 02/5, 2019 Acredito que ele vai buscar um tempo pra focar nele mesmo e pensar sobre a vida. Depois da grande perda que teve muita coisa mudou na sua vida, e é normal que sinta um certo vazio por um tempo. A Vida do Toguro é agitada demais. Tirando a parte das novelinhas ridículas do canal, o Toguro dava um danado duro pelo canal
Postado 5/02/2019 às 13:57 02/5, 2019 Esse canal é uma porcaria! O toguro é um vlogger de mão cheia, nunca vai ser um bodybuilder, o lance dele é fazer grana com web, ele já deve ter planos pra ir pra algum outro canal/esquema. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 5/02/2019 às 15:39 02/5, 2019 1 hora atrás, tmz disse: O toguro é um vlogger de mão cheia, nunca vai ser um bodybuilder, o lance dele é fazer grana com web Queria entender como tem gente que consegue idolatrar ele....
Postado 5/02/2019 às 15:49 02/5, 2019 Eu critiquei mto o Toguro desde sempre, ate entender que ele nao é atleta/bodybuilder. O negocio dele é simples, é um cara que gosta de treinar e quer ter um shape legal pra zoar e pegar mulher, sendo que expõe uma parte disso pra ganhar like/view e consequentemente grana. Depois que saquei qual é de fato o objetivo dele, passei a enxergar com outros olhos, não o idolatro nem vejo como motivação pra nada, mas ja nao "pego mais no pé". Ele só é chato por causa da novela que ele mesmo faz, hora "quero competir e virar atleta" hora "quero viver fellas" e essa punheta aí enche o saco, mas fora isso é engraçado....principalmente ver o Felipe Franco dando uns esculacho nele kkkkkkkkk Diário de treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/228554-projeto-monstro-projeto-vida/
Postado 5/02/2019 às 16:03 02/5, 2019 2 horas atrás, cotozin disse: Essa ABETV é um nojo Exato. 2 horas atrás, tmz disse: Esse canal é uma porcaria! Exato. Eles me passam uma impressão muito ruim, fazem do esporte uma novela. Só querem saber de views e likes.
Postado 5/02/2019 às 16:05 02/5, 2019 E alguma vez essa franga já treinou de vdd ? Pqp, essa molecada de hoje precisa se inspirar em marombeiro de verdade, Dorian Yates , Mike mentzer , Coleman , Levrone. Esses treinavam pesado e não é atoa que pareciam pedras esculpidas.
Postado 5/02/2019 às 16:17 02/5, 2019 12 minutos atrás, frankx disse: Pqp, essa molecada de hoje precisa se inspirar em marombeiro de verdade, Dorian Yates , Mike mentzer , Coleman , Levrone. Esses treinavam pesado e não é atoa que pareciam pedras esculpidas. up Diário de treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/228554-projeto-monstro-projeto-vida/
Postado 5/02/2019 às 16:28 02/5, 2019 Cagação de regra demais. Evidentemente nunca teremos atletas que se inspiraram nele, mas só de ele divulgar o esporte, demonstrar humildade e ser um cara família já é um motivo para, no mínimo, respeitá-lo. Tenho CERTEZA que o toguro já tirou muito moleque da "rua" com os vídeos dele. Diário relato [c/ fotos]:
Postado 5/02/2019 às 16:33 02/5, 2019 4 minutos atrás, cotozin disse: demonstrar humildade e ser um cara família já é um motivo para, no mínimo, respeitá-lo. Tenho CERTEZA que o toguro já tirou muito moleque da "rua" com os vídeos dele. Tive a oportunidade de conhece-lo e o cara é super de boa, humildade pura nos breves minutos que troquei ideia com ele Diário de treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/228554-projeto-monstro-projeto-vida/
Postado 5/02/2019 às 16:33 02/5, 2019 Agora, Richard Thomas disse: Tive a oportunidade de conhece-lo e o cara é super de boa, humildade pura nos breves minutos que troquei ideia com ele Um amigo estudou com ele, dizia o mesmo. PS: Já vi ele em um bloco de carnaval também, meu shape tava melhor, rsrsrs Editado 5/02/2019 às 16:34 02/5, 2019 por cotozin (veja o histórico de edições) Diário relato [c/ fotos]:
Postado 5/02/2019 às 16:37 02/5, 2019 20 minutos atrás, frankx disse: E alguma vez essa franga já treinou de vdd ? Pqp, essa molecada de hoje precisa se inspirar em marombeiro de verdade, Dorian Yates , Mike mentzer , Coleman , Levrone. Esses treinavam pesado e não é atoa que pareciam pedras esculpidas. Esses dias um mano na academia tava comentando com o outro -Mano, como que os caras idolatravam o Arnold? O cara treinava tudo errado. O moleque que tava falando vive à base de fármacos, fica mais no papo do que treinando, tem um shape bem fraco, fica o tempo todo falando que ele não tem genética boa por isso não cresce. Quer questionar qualidade do treino do Arnold? Essa é a nova geração! Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 5/02/2019 às 16:46 02/5, 2019 7 minutos atrás, tmz disse: Esses dias um mano na academia tava comentando com o outro -Mano, como que os caras idolatravam o Arnold? O cara treinava tudo errado. O moleque que tava falando vive à base de fármacos, fica mais no papo do que treinando, tem um shape bem fraco, fica o tempo todo falando que ele não tem genética boa por isso não cresce. Quer questionar qualidade do treino do Arnold? Essa é a nova geração! Pode cre, ja ouvi uns papos do tipo. É que essa popularização do esporte devido a essas celebridades fit criou mtas "frescuras" é mto mimimi pra tudo agora no esporte, dai os caras que se inspiram nessa galerinha, acham um absurdo o modo como os monstros oldschool treinavam Diário de treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/228554-projeto-monstro-projeto-vida/
Postado 5/02/2019 às 16:55 02/5, 2019 14 minutos atrás, tmz disse: Esses dias um mano na academia tava comentando com o outro -Mano, como que os caras idolatravam o Arnold? O cara treinava tudo errado. O moleque que tava falando vive à base de fármacos, fica mais no papo do que treinando, tem um shape bem fraco, fica o tempo todo falando que ele não tem genética boa por isso não cresce. Quer questionar qualidade do treino do Arnold? Essa é a nova geração! Pode ser, mas eu já vi MUITA mulecada falando que o Arnold teve o melhor shape de todos os tempos, sendo que EU acho que ele não tinha nem o melhor shape da sua geração. Sobre o toguro, parece ser um cara muito inteligente em fazer dinheiro.
Postado 5/02/2019 às 16:57 02/5, 2019 2 minutos atrás, Guilherme Gregorio Gugik disse: parece ser um cara muito inteligente em fazer dinheiro. é isso Diário de treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/228554-projeto-monstro-projeto-vida/
Postado 5/02/2019 às 17:32 02/5, 2019 Autor Suspeita-se que um dos motivos pra saída dele foi o Maxuel ter gravado vídeos com o Bottura como coach temporário enquanto ele tava em Portugal. Na época ele gravou um vídeo puto, dizendo que o Maxuel tinha traído ele, que ia meter a porrada nele e no Bottura quando voltasse (kkkkkkkk), mas quando o Maxuel saiu pra ir pra Growth ele gravou vídeo falando sobre isso e falou que não tinha remorso de o Maxuel ter treinado com o Bottura. E agora ele anuncia a saída oficialmente. Vai entender...
Postado 5/02/2019 às 17:45 02/5, 2019 11 minutos atrás, calil_bfr disse: Suspeita-se que um dos motivos pra saída dele foi o Maxuel ter gravado vídeos com o Bottura como coach temporário enquanto ele tava em Portugal. Na época ele gravou um vídeo puto, dizendo que o Maxuel tinha traído ele, que ia meter a porrada nele e no Bottura quando voltasse (kkkkkkkk), mas quando o Maxuel saiu pra ir pra Growth ele gravou vídeo falando sobre isso e falou que não tinha remorso de o Maxuel ter treinado com o Bottura. E agora ele anuncia a saída oficialmente. Vai entender... Será? Acredito que seja algo envolvendo dinheiro e não ego. Mas enfim, não conheço e não posso julgar.
Postado 5/02/2019 às 17:47 02/5, 2019 A julgar pela fama do Canal e do Toguro, será que nao seria apenas mais um episodio da novela? Diário de treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/228554-projeto-monstro-projeto-vida/
Postado 5/02/2019 às 18:16 02/5, 2019 Não consigo enxergar nada que venha do Toguro, ABEtv e seus integrantes como algo honesto e que realmente agregue ao esporte e as pessoas que os assistem. The sound of heavy metal... the burn in these arms... it's a blast. This physique i'm building? yeah, it's built to lastDLF #148 SQF #38
Postado 5/02/2019 às 18:25 02/5, 2019 Na real, na minha opinião o Toguro é um dos cara mais inteligentes que tem na "mídia maromba". Já reparou que ele faz essas novelinhas da abetv, tem o canal dele, é patrocinado por 3 trilhões de empresas, redes sociais tudo "bom", viaja quando quer, tem carros, coloca o shape em um período curto (não defendendo, apenas entenda meu ponto de vista), e mesmo assim, todos falam bem e mal dele? Mano, se nego entrar no instagram dele, nos canais do youtube ou o que for, só pra falar mal, ele já ganha "grana" com alcance, comentário, dentre outros! Metade da grana ou fama que ele tem, digamos assim, metade é devido aos fãs e outra metade devido aos haters. Vocês já deveriam ter se ligado nisso, é uma coisa muito simples, Toguro não é atleta e não vai ser, parem de tentar impor isso ao cara. Não defendendo o cara, mas temos que entender que cada um tem seus objetivos
Postado 5/02/2019 às 18:25 02/5, 2019 Esse canal e uma merda. Essa novela sem sentido. Sobre o toguro...e um cara esperto que soube pegar o hype. Que continue colhendo bom frutos. O shape de fato nao e bom. Mesmo quando secou. Ficou com uma linha estranha. Sempre que to fazendo meu cardio penso como a coisa mudou. O treino duro fica meio de lado com essa caralhada de coisa que os cara toma. E facil fazer video dizendo pra esquece a carga quando voce ta tomando 10 picada por dia. Pior que a mlkada ainda acredita.
Postado 5/02/2019 às 18:25 02/5, 2019 8 minutos atrás, DaNNN disse: Não consigo enxergar nada que venha do Toguro, ABEtv e seus integrantes como algo honesto e que realmente agregue ao esporte e as pessoas que os assistem. Aquele Renato parece ser falsidade pura, me dá um ruim até do jeito que ele fala, tentando parecer o guruzao.
Postado 5/02/2019 às 18:27 02/5, 2019 Agora, Guilherme Gregorio Gugik disse: Aquele Renato parece ser falsidade pura, me dá um ruim até do jeito que ele fala, tentando parecer o guruzao. Falsidade ou nao, o Renato sabe o que faz e fala, o resultado é visível no corpo do mesmo.
Postado 5/02/2019 às 18:34 02/5, 2019 6 minutos atrás, frankx disse: Falsidade ou nao, o Renato sabe o que faz e fala, o resultado é visível no corpo do mesmo. O shape dele é muito bom.
Postado 5/02/2019 às 18:35 02/5, 2019 8 minutos atrás, Guilherme Gregorio Gugik disse: Aquele Renato parece ser falsidade pura, me dá um ruim até do jeito que ele fala, tentando parecer o guruzao. 7 minutos atrás, frankx disse: Falsidade ou nao, o Renato sabe o que faz e fala, o resultado é visível no corpo do mesmo. meu "problema" com o renato é a voz dele kkkk nao aguento assistir os videos, irrita demais kkkk Diário de treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/228554-projeto-monstro-projeto-vida/
Postado 5/02/2019 às 18:40 02/5, 2019 2 minutos atrás, Richard Thomas disse: meu "problema" com o renato é a voz dele kkkk nao aguento assistir os videos, irrita demais kkkk Porran, o tiozao é o cara que mais curto desses vlogers, junto com o Muzy e o Fred Treino Pesado. Mas o melhor pra mim, e que foi sempre referência para treinos é o Waldemar Guimarães, tenho até livro dele.
Postado 5/02/2019 às 18:40 02/5, 2019 Eu gosto dos canais do Michel Chain, do Leandro osti pra dar umas risadas e das histórias que o Fred treino pesado conta, apesar de falar umas besteiras, canais pequenos e com ótimos conteúdos que deveriam ter maior divulgação em nosso meio, se bem que já está bastante saturado. Editado 5/02/2019 às 18:41 02/5, 2019 por Guilherme Gregorio Gugik Erro (veja o histórico de edições)
Postado 5/02/2019 às 18:44 02/5, 2019 4 minutos atrás, frankx disse: Waldemar Guimarães Esse bicho é zika demais, aprendi mto com os videos dele....tietei esse safado na Brasil Trading Fitness kkkkkkkkkkkkkk Diário de treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/228554-projeto-monstro-projeto-vida/
Crie uma conta ou entre para comentar