Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

qual o melhor whey isolado cxb Sem Soja Misturado

felipedracoo

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera Presciso de um whey isolado, to na duvida de um bom com cxb e que não seja de soja misturado pensei no iso zero da integralmedica, no bodyaction isolate definition to na duvida dos dois e outros ai se alguem puder ajudar valeu.

Editado por felipedracoo
Postado

Whey isolado pra que? tem restrição a lactose? senão só estará jogando dinheiro fora..

Eu iria de isolado da ON, Dymatize ou VP2.

Postado

4 ou 5g de carbo a mais ou a menos não farão diferença nenhuma na sua vida, já passou da hora de largar de ser iludido.

Whey 3HD da Black Skull atualmente é o melhor cxb 

Postado
6 horas atrás, danjr disse:

Whey isolado pra que? tem restrição a lactose? senão só estará jogando dinheiro fora..

Eu iria de isolado da ON, Dymatize ou VP2.

Tenho restrição ai vi fala que o isolado ou hidrolisado seria melhor opção

6 horas atrás, Fernando Antonio Bastos disse:

Blz, Danjr

Eu costumo usar da ultimate nutrition....muito bom e preco justo.

vo da uma olhada nesse, não vem soja não neh?? qual site vc compra?

5 horas atrás, frankx disse:

4 ou 5g de carbo a mais ou a menos não farão diferença nenhuma na sua vida, já passou da hora de largar de ser iludido.

Whey 3HD da Black Skull atualmente é o melhor cxb 

blz vo da uma olhada é que tenho restrição a lactose ai vi falando que o isolado seria melhor opção junto ao hidrolisado porém o hidrolisado é muito caro

4 horas atrás, Alisson Moura disse:

Igual o amigo acima falou, se nao for por intolerancia a lactose, não faz sentido comprar whey isolado.

E o melhor cxb é da growth.

é por intolerancia mesmo

Postado

No seu é mais benéfico o Whey isolado sim parceiro. Isso se a sua alergia for só a lactose né, se você tiver intolerância a proteína do Leite, provavelmente tbm vai ter problemas com Whey isolado ?

Postado
1 minuto atrás, frankx disse:

No seu é mais benéfico o Whey isolado sim parceiro. Isso se a sua alergia for só a lactose né, se você tiver intolerância a proteína do Leite, provavelmente tbm vai ter problemas com Whey isolado ?

a proteina creio que não, se tem alguma marca boa de cb para indicar, vi uma gringa tbm nitrotech isolate mais peptideos mais não sei se eh boa ?

Postado
30 minutos atrás, felipedracoo disse:

a proteina creio que não, se tem alguma marca boa de cb para indicar, vi uma gringa tbm nitrotech isolate mais peptideos mais não sei se eh boa ?

Se quiser gastar mais e quiser um produto com sabor melhor: Black Skul

Se quiser gastar menos mantendo a qualidade porém com um sabor pior: Growth

Como meu consumo de whey protein é quase nulo, uso somente nos dias em que realmente não tenho tempo pra me alimentar, eu com restrição a lactose largaria de vez e me mantinha somente na comida.

Passou da hora de entender-se que whey protein é dispensável, se há tempo para se alimentar, não tem porque ficar ingerindo um pó que nem tem como garantir o que tem dentro, a um tempo atrás a NeoNutri era a marca do momento, quando vieram os laudos todo mundo ficou chocado por ver que estava consumindo farinha, e quem passou um bom tempo ingerindo isso? 

Postado
16 minutos atrás, tmz disse:

Se quiser gastar mais e quiser um produto com sabor melhor: Black Skul

Se quiser gastar menos mantendo a qualidade porém com um sabor pior: Growth

Como meu consumo de whey protein é quase nulo, uso somente nos dias em que realmente não tenho tempo pra me alimentar, eu com restrição a lactose largaria de vez e me mantinha somente na comida.

Passou da hora de entender-se que whey protein é dispensável, se há tempo para se alimentar, não tem porque ficar ingerindo um pó que nem tem como garantir o que tem dentro, a um tempo atrás a NeoNutri era a marca do momento, quando vieram os laudos todo mundo ficou chocado por ver que estava consumindo farinha, e quem passou um bom tempo ingerindo isso? 

entendi valeu pela dica amigo

Postado
3 minutos atrás, Guilherme Gregorio Gugik disse:

E qual o problema nisto? Qual o seu objetivo em ter uma proteína que seja absorvida um pouco mais rápida que outra?

diria recuperação e pq no whey tem mais aminoacidos acho ,mas so leigo nisso, vc toma de qual marca e qual melhor hora para tomar é antes do treino?

Postado
3 minutos atrás, felipedracoo disse:

diria recuperação e pq no whey tem mais aminoacidos acho ,mas so leigo nisso, vc toma de qual marca e qual melhor hora para tomar é antes do treino?

Eu como proteína em todas as refeições, pensando por esse lado ela estaria sendo absorvida o tempo todo. Compro da growht ou da saltos, que são as mais baratas, só se atentar a tabela nutricional. Eu tomo ela quando não consigo bater os macros do dia, gosto de tomar antes de dormir ou após o treino, mas não faz muita diferença.

Postado
2 minutos atrás, Guilherme Gregorio Gugik disse:

Eu como proteína em todas as refeições, pensando por esse lado ela estaria sendo absorvida o tempo todo. Compro da growht ou da saltos, que são as mais baratas, só se atentar a tabela nutricional. Eu tomo ela quando não consigo bater os macros do dia, gosto de tomar antes de dormir ou após o treino, mas não faz muita diferença.

blz valeu pela dica vo da uma olhada nessa da growth

Postado

Ja acho tenso gastar com whey normal, pior ainda com o isolado... Vc PRECISA mesmo de whey na dieta??

Se fosse eu, tentaria bater o máximo possível com comida e talvez albumina e ai teria um whey isolado apenas de backup pra dias de correria.

Postado
Agora, jonnyosbourne disse:

Ja acho tenso gastar com whey normal, pior ainda com o isolado... Vc PRECISA mesmo de whey na dieta??

Se fosse eu, tentaria bater o máximo possível com comida e talvez albumina e ai teria um whey isolado apenas de backup pra dias de correria.

to pensando nisso mesmo que nem o amigo acima falo ai, pq sai muito caro acho que vou mandar albumina e glutamina pra complementar se acha que vale apena pega ambos da growth? por cxb?

Postado
1 minuto atrás, jonnyosbourne disse:

Provável, pensando no frete q seria um só... 

1 minuto atrás, jonnyosbourne disse:

Provável, pensando no frete q seria um só... 

so não consegui ver os aminogramas la no site não fala, mais geralmente é mais baixos que o whey acho né mas o bom é que no frete sai um so mesmo rs

Postado
10 minutos atrás, felipedracoo disse:

so não consegui ver os aminogramas la no site não fala, mais geralmente é mais baixos que o whey acho né mas o bom é que no frete sai um so mesmo rs

Whey é proteína em pó, nada mais do que isso, você consome quando precisa de proteínas e não tem tempo pra comer.

Glutamina não vai te servir pra nada, não gaste seu dinheiro com suplementos, gaste com comida.

Guarde o whey pra aquele momento/dia em que você não quer comer, está sem tempo pra comer...

Essa carga de aminoácidos você vai ter com a dieta, como está sua dieta? Esse é o fator principal, o suplemento é apenas pra COMPLEMENTAR a sua dieta.

Entenda que o treinamento vai "estragar" seu músculo, e você precisa reconstruir ele maior/mais forte, então você precisa de ter alimentos pra isso, nos dias posteriores ao treino, então por isso precisa de nutrientes o dia todo e não somente antes/pós treino.

Postado

Proteína de ovos e de carne já são diversificados, não tem porquê se preocupar se comer quantidade razoável dos dois.

E acho que velocidade de absorção da proteína é algo que só quem está muito avançado fisicamente tem que se preocupar - é a mesma coisa que querer colocar rodas de liga leve num Uno 1.0.

Vai ter diferença?

Sim, mas é mínima.

Tem coisas mais importantes que devem ser acertadas na sua dieta/treino/recuperação.

Postado
5 minutos atrás, rocket disse:

Proteína de ovos e de carne já são diversificados, não tem porquê se preocupar se comer quantidade razoável dos dois.

E acho que velocidade de absorção da proteína é algo que só quem está muito avançado fisicamente tem que se preocupar - é a mesma coisa que querer colocar rodas de liga leve num Uno 1.0.

Vai ter diferença?

Sim, mas é mínima.

Tem coisas mais importantes que devem ser acertadas na sua dieta/treino/recuperação.

amigo te perguntar ja mudei de ideia tenho quase 3 mes de academia tenho que emagrecer um pouco to fazendo dieta mais acho que vo pega albumina mesmo ate pq n posso gastar muito agora se eu tomar a albumina com um zma e l-carnitina se acha que da um resultado bom pra iniciar?

Postado (editado)
18 minutes ago, felipedracoo said:

amigo te perguntar ja mudei de ideia tenho quase 3 mes de academia tenho que emagrecer um pouco to fazendo dieta mais acho que vo pega albumina mesmo ate pq n posso gastar muito agora se eu tomar a albumina com um zma e l-carnitina se acha que da um resultado bom pra iniciar?

ZMA é interessante se você tiver deficiência em Zinco ou Magnésio.

Zinco - carne vermelha, peixe, ovos, laticínios (sem lactose é meio caro)

Magnésio - Cereais, nozes, vegetais (principalmente alguns de folhas verdes, como o espinafre)

Pelo que eu li no examine.com, L-Carnitina pode ser interessante se você tiver baixa sensibilidade à insulina e/ou fadiga crônica.

O problema é que não surte efeitos para algumas pessoas.

Editado por rocket
e/ou
Postado

Amigo, se for só pela intolerância à lactose, a [PROPAGANDA NÃO AUTORIZADA] criou recentemente um Whey 0 Lactose, tá uns 100 reais o pacote com 900g, vale a pena dar uma olhada.

Eu particularmente tomo pouco whey, uns 15g pela manhã junto com mingau de aveia, whey não é tão essencial assim e é facilmente dispensável se vc tem o mínimo de tempo pra preparar uma refeição, esse papo de de whey é indispensável é de gente que ainda vive nos anos 2000.

Postado
4 horas atrás, rocket disse:

Magnésio - Cereais, nozes, vegetais (principalmente alguns de folhas verdes, como o espinafre)

Pelo que eu li no examine.com, L-Carnitina pode ser interessante se você tiver baixa sensibilidade à insulina e/ou fadiga crônica.

4 horas atrás, rocket disse:

entendi o zma gosto pq me da sono so muito agitado sabe oque é ruim, entao o l-carnitina na verdade vo começa a tomar e esperimentar ele o problema é que suo muito sabe e por ele ajuda na queima vo suar pakas kkk mas de boa kk valeu pelas dicas aew

3 horas atrás, Seifer_ disse:

Amigo, se for só pela intolerância à lactose, a [PROPAGANDA NÃO AUTORIZADA] criou recentemente um Whey 0 Lactose, tá uns 100 reais o pacote com 900g, vale a pena dar uma olhada.

Eu particularmente tomo pouco whey, uns 15g pela manhã junto com mingau de aveia, whey não é tão essencial assim e é facilmente dispensável se vc tem o mínimo de tempo pra preparar uma refeição, esse papo de de whey é indispensável é de gente que ainda vive nos anos 2000.

entendi amigo vo da uma olhada nesse sem lactose se sabe a marca algo assim?

Postado
11 horas atrás, felipedracoo disse:

entendi o zma gosto pq me da sono so muito agitado sabe oque é ruim, entao o l-carnitina na verdade vo começa a tomar e esperimentar ele o problema é que suo muito

ZMA não vai te tirar o sono.

L-Carnitina não tem nenhum benefício, possui um pequeno estudo que demonstrou aumento na resistência no exercício com peso, nenhum estudo aponta melhora na lipólise (queima de gordura)

Esqueça os suplementos meu amigo, o que da resultado é a DIETA, nem da Albumina você precisa, a Albumina é apenas OVO, é apenas um meio prático e rápido de ingerir ovos, você bate e bebe, não perde tempo fazendo, e o gosto da albumina é horrível, você que é novato vai sofrer atoa pra ingerir isso.

11 horas atrás, felipedracoo disse:

sabe e por ele ajuda na queima vo suar pakas kkk mas de boa kk valeu pelas dicas aew

Suar não tem nada haver com perda de gordura!

Foque no básico.

Postado
14 horas atrás, felipedracoo disse:

Filtraram o nome da marca, infelizmente os moderadores do fórum entendem como propaganda uma dica de ajuda, fazer o que, né?! E mesmo que fosse, vai trazer benefícios pra um monte de gente do fórum que tem intolerância à lactose, assim como eu, mas não acha racional pagar 200 reais num whey sem lactose.

Mas é uma marca que o Fernando Sardinha faz propaganda, tem a embalagem parecida com da Growth, mas é branca.

Ah, e só pra constar, o isolado da Growth não é isento de lactose não, já entrei em contato com eles e me disseram que continha, Growth eu posso falar, né? ?‍♂️

Postado
5 horas atrás, Seifer_ disse:

Filtraram o nome da marca, infelizmente os moderadores do fórum entendem como propaganda uma dica de ajuda, fazer o que, né?! E mesmo que fosse, vai trazer benefícios pra um monte de gente do fórum que tem intolerância à lactose, assim como eu, mas não acha racional pagar 200 reais num whey sem lactose.

Mas é uma marca que o Fernando Sardinha faz propaganda, tem a embalagem parecida com da Growth, mas é branca.

Ah, e só pra constar, o isolado da Growth não é isento de lactose não, já entrei em contato com eles e me disseram que continha, Growth eu posso falar, né? ?‍♂️

vixi entendi valeu pela dica

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...