Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast e Cruise


Posts Recomendados

Bom dia a todos !! 

Resolvi ficar em Blast ao inves da TPC !   

Qual o melhor protocolo para fazer um blast e cruise ? E qual melhor testo para um blast , pelo que sei o ideial seria um droga com ester de meia vida mais longa Pura!   

 

Estou no meu primeiro Ciclo , mandei apenas Dura.    

500 mg semana seg e quinta. por 10 semanas.  

A intenção é fazer um Blast ate a vinda do próximo que sera (Deca) Nandrolona com Testo (tenho duvida em qual melhor éster para este ciclo tbm)   

 

Valeu 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Victor Santana disse:

Bom dia a todos !! 

Resolvi ficar em Blast ao inves da TPC !   

Qual o protocolo? E qual melhor testo para um blast , pelo que sei o ideial seria um droga com ester de meia vida mais longa Pura!   

 

Estou no meu primeiro Ciclo , mandei apenas Dura.    

500 mg semana seg e quinta. por 10 semanas.  

A intenção é fazer um Blast ate a vinda do próximo que sera (Deca) Nandrolona com Testo (tenho duvida em qual melhor éster para este ciclo tbm)   

 

Valeu 

Pode fazer seu cruise com 250mg de dura(fracione em duas aplicações de 125mg), cipionato ou enantato. Próximo blaster você pode aumentar dura para 500mg ou mais junto com a deca, ou usa outro estér vai de sua opção. Eu uso enantato e é o estér que tenho me dado bem, porém em meu cruise usarei cipionato apenas para testa o estér rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1 hora atrás, Victor Santana disse:

Bom dia a todos !! 

Resolvi ficar em Blast ao inves da TPC !   

Qual o protocolo? E qual melhor testo para um blast , pelo que sei o ideial seria um droga com ester de meia vida mais longa Pura!   

 

Estou no meu primeiro Ciclo , mandei apenas Dura.    

500 mg semana seg e quinta. por 10 semanas.  

A intenção é fazer um Blast ate a vinda do próximo que sera (Deca) Nandrolona com Testo (tenho duvida em qual melhor éster para este ciclo tbm)   

 

Valeu 

 

Acho que você está meio perdido amigo...

Você deve estar se referindo ao protocolo de um cruise até um novo blast. Edita isso ai se não vai ter mais nego dando pitaco.

Em relação ao cruise, acho que 200-250 mg de testo na semana vai segurar muito bem as pontas no teu caso pela quantidade de droga utilizada no seu primeiro ciclo.

Não acho válido entrar em cruise a não ser que você esteja com o ambiente hormonal todo zuado ou não tenha grana pra bancar as drogas do blast. Agora se tá tudo ok nos exames e tem grana, só manda bala em outro blast.

Sobre a testo.... TUDO É TESTO! Se você já está com testo empilhada, vai de enantato ou cipionato... Eu mesmo uso só enantato independente se é bulk ou cut.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...