Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A marca Black Skull é mesmo importada?


giovanisant

Posts Recomendados

Alguém com mais experiência em suplementos saberia dizer se realmente a Black Skull é importada?

Sei que o responsável pela empresa é o Marcelo Bela, e que segundo lí , a fábrica fica nos EUA, porém percebi que se eu tentar entrar no site oficial americano ex: Black Skull.com , a página não existe, mas quando coloco .com.br , o site abre em uma mistura de inglês com português gerando muita confusão em todos os produtos.

Será que essa marca dita importada, não passa de uma fábrica com padrões brasileiros porém apenas instalada nos EUA com o propósito de se passar por "gringa"?

Pois acabei de descobrir que estão vendendo Bone Crusher com fórmula totalmente diferente lá nos states e aqui no Brasil cont8nuam nos empurrando cafeina e taurina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 27/01/2019 em 08:50, giovanisant disse:

Alguém com mais experiência em suplementos saberia dizer se realmente a Black Skull é importada?

Sei que o responsável pela empresa é o Marcelo Bela, e que segundo lí , a fábrica fica nos EUA, porém percebi que se eu tentar entrar no site oficial americano ex: Black Skull.com , a página não existe, mas quando coloco .com.br , o site abre em uma mistura de inglês com português gerando muita confusão em todos os produtos.

Será que essa marca dita importada, não passa de uma fábrica com padrões brasileiros porém apenas instalada nos EUA com o propósito de se passar por "gringa"?

Pois acabei de descobrir que estão vendendo Bone Crusher com fórmula totalmente diferente lá nos states e aqui no Brasil cont8nuam nos empurrando cafeina e taurina.

 

https://blackskullofficial.com/. (No site www.blackskullusa.com) fica aquele misto de pt-br e eng mas na parte de stores vc consegue selecionar a americana (que remete ao link que postei a acima).

 

Se é bom? Sinceramente não sei, nunca vi ninguém aqui usando ou falando sobre, maioria usa marcas bem locais ou As mais famosas...

 

———-/

 

Parte editada: sobre a diferença de fórmulas, temos que lembrar que no BR a Anvisa barra muita coisa obrigando as empresas à alterarem a fórmula. 

Editado por rcosta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo o que eu sei sobre a Black Skull, apenas a matéria prima dos suplementos são importadas, o resto dos ingredientes são produzidos aqui no Brasil. 

 

Á respeito do Pré Treino ser diferente lá fora, é devido a Anvisa barrar o uso de algumas substâncias por aqui. 

 

Pelo menos nos laudos de Whey, a Black Skull é uma das que se saiu melhor nos últimos testes. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...