Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Segundo ciclo feminino oxandrolona

Lolitasaude

Posts Recomendados

Postado

Eu fiz um ciclo com ox de 8 semanas no final do ano passado. 

Tomava 10mg por dia 1 vez ao dia 

Obtive ótimos ganhos. 8kg

Gostaria de saber depois de quanto tempo posso estar fazendo o segundo ciclo? 

Postado

Caralha, 8kg em 8 semanas? Com 10mg de Oxan? Mulher? Você pesava quanto? Você comeu quanto?
Como eu não acredito em ciclo, para mim não tem tempo mínimo depois. Se quiser usar, use! Só divida melhor a dosagem por conta da meia vida da droga. No lugar de 10mg 1x ao dia, use 5mg 2x ao dia.

Postado

Exatamente, tive ótimos ganhos, já tem 21 dias que estou sem tomar e mantive os ganhos! 

No meu próximo ciclo vou fazer isso, tomar 5 e 5. 

Mas acho que ainda eh cedo pra fazer outro. Acho que vou esperar um pouco mais. 

Eu tinha 57... Fui pra 65 

Estava em bulking 

Comia bastante! Mt ovo, frango, arroz integral, feijão, frutas, whey, aveia, Cuzcuz, Aimpim, pão integral, queijo, Iogurte, etc

• Moderador
Postado
14 horas atrás, Lolitasaude disse:

Eu tinha 57... Fui pra 65 

Deu até inveja, rsrss.

Meu primeiro ciclo foram 4 kg com muita dedicação e olhe lá.

Llita, penso que se vc fizer exames para ver suas taxas hormonais e estiverem em ordem, pode voltar a ciclar imediatamente.

Agora a pergunta que não quer calar: vc teve algum colateral?

Postado

Teve algum efeito colateral??

6 horas atrás, Fefe disse:

Deu até inveja, rsrss.

Meu primeiro ciclo foram 4 kg com muita dedicação e olhe lá.

Llita, penso que se vc fizer exames para ver suas taxas hormonais e estiverem em ordem, pode voltar a ciclar imediatamente.

Agora a pergunta que não quer calar: vc teve algum colateral?

Também queria saber. Estou querendo iniciar meu primeiro ciclo

Postado

Não acredito nessa historinha de conto de fadas de 8 kg de massa em 8 semanas e não ter perdido pós ciclo nem tido colaterais, mas né, você pode ser a escolhida.

Você pode se manter on-fire pelo tempo que desejar, desde que controle seus marcadores e não tenha problemas com colaterais, quanto mais divisão da mv a droga melhor estabilidade de colaterais.

Postado

Gente eu estou falando a verdade, eu realmente tive bons resultados, tenho fotos. E meus exames estão normais também, eu só esqueci de pedir ao médico o nível de testosterona e vou ter que pedir. 

Olha quanto aos efeitos colaterais:

Nos primeiros dois dias senti meu coração acelerando mt. 

A partir do 6 dia muito calor, a libido lá em cima e o clitóris enorme! 

A partir da segunda semana eu sentia uma coceira na garganta e ficava tossindo, acho que era a voz já querendo mudar, mas não mudou, porque eu gravei a voz no celular desde antes do ciclo pra eu ficar acompanhando. 

Depois dos primeiros 15 dias eu já comecei a ver resultados, o quadriceps foi o que desenvolveu mais, eh que tenho dificuldade pra ganhar posterior. 

Depois de 20 dias percebi uma leve queda de cabelo, mas eu não considero anormal, porque tinha fases que meu cabelo caia daquele jeito, sem tomar nada. 

Apareceram tbm algumas poucas espinhas, mas tbm não considerei anormal porque antes aparecia de vez em quando. 

E ao contrário do que dizem que pode dar depressão, eu me senti muito feliz porque minha alto estima ficou lá em cima... Não quero convencer ninguém a tomar isso, até porque eh uma droga e eh muito perigoso dar problemas no futuro, tenho plena consciência disso. 

Mas pra mim a vontade de querer ficar grande ultrapassou o senso das consequências... No entanto, eu passei seis meses estudando antes de iniciar o ciclo, fiz tudo sozinha mas com consciência. 

Após o ciclo eu tive espinhas mas acredito que foi porque eu fiquei sem menstruar 3 meses. Foi após 21 dias que ela desceu. 

Eu percebi um pouco de retenção durante o ciclo tbm, mas eu bebi muita água, de 3 a 4 litros por dia. 

Eu terminei o ciclo dia 31 de dezembro e até hoje dia 27 de janeiro, mantenho a mesma dieta e a mesma quantidade de água, vou acrescentar a creatina pra tentar continuar mantendo os ganhos. 

Agora, Lolitasaude disse:

Gente eu estou falando a verdade, eu realmente tive bons resultados, tenho fotos. E meus exames estão normais também, eu só esqueci de pedir ao médico o nível de testosterona e vou ter que pedir. 

Olha quanto aos efeitos colaterais:

Nos primeiros dois dias senti meu coração acelerando mt. 

A partir do 6 dia muito calor, a libido lá em cima e o clitóris enorme! 

A partir da segunda semana eu sentia uma coceira na garganta e ficava tossindo, acho que era a voz já querendo mudar, mas não mudou, porque eu gravei a voz no celular desde antes do ciclo pra eu ficar acompanhando. 

Depois dos primeiros 15 dias eu já comecei a ver resultados, o quadriceps foi o que desenvolveu mais, eh que tenho dificuldade pra ganhar posterior. 

Depois de 20 dias percebi uma leve queda de cabelo, mas eu não considero anormal, porque tinha fases que meu cabelo caia daquele jeito, sem tomar nada. 

Apareceram tbm algumas poucas espinhas, mas tbm não considerei anormal porque antes aparecia de vez em quando. 

E ao contrário do que dizem que pode dar depressão, eu me senti muito feliz porque minha alto estima ficou lá em cima... Não quero convencer ninguém a tomar isso, até porque eh uma droga e eh muito perigoso dar problemas no futuro, tenho plena consciência disso. 

Mas pra mim a vontade de querer ficar grande ultrapassou o senso das consequências... No entanto, eu passei seis meses estudando antes de iniciar o ciclo, fiz tudo sozinha mas com consciência. 

Após o ciclo eu tive espinhas mas acredito que foi porque eu fiquei sem menstruar 3 meses. Foi após 21 dias que ela desceu. 

Eu percebi um pouco de retenção durante o ciclo tbm, mas eu bebi muita água, de 3 a 4 litros por dia. 

Eu terminei o ciclo dia 31 de dezembro e até hoje dia 27 de janeiro, mantenho a mesma dieta e a mesma quantidade de água, vou acrescentar a creatina pra tentar continuar mantendo os ganhos. 

@RDU @Andressa1234 @Fefe

Postado
porque eu gravei a voz no celular desde antes do ciclo pra eu ficar acompanhando

kkkkk, eu faço isso até hoje para ver se ela fica mais profunda e até agora nada [emoji19]...

para o próximo ciclo foque no posterior, deixe os quadríceps com um volume mínimo necessário para manutenção e aumente volume de posterior... RDL, Vert Pull, GHR e Mesa Flexora são meus preferidos.
Postado
[mention=258940]Florence Noir Belot[/mention]e vc quer sua voz mais grossa? 
sim... minha voz é bem rouca, parece que sou fumante de vários maços de cigarro há anos... tanto que na adolescência eu fazia vários covers do lemmy na banda que eu e meu irmãos tínhamos... eu queria que a voz tivesse ficado mais grave, mas não ficou... talvez pela própria característica da minha voz, sei lá...

eu fui mesmo premiada com pelos... eu fiquei cabeluda igual homem, virilha, bumbum, interno da coxa, abdômen, pernas, braços, pés, mãos... e agora deu para engrossar pelos no peitoral...
Postado
3 horas atrás, Florence Noir Belot disse:

sim... minha voz é bem rouca, parece que sou fumante de vários maços de cigarro há anos... tanto que na adolescência eu fazia vários covers do lemmy na banda que eu e meu irmãos tínhamos... eu queria que a voz tivesse ficado mais grave, mas não ficou... talvez pela própria característica da minha voz, sei lá...

eu fui mesmo premiada com pelos... eu fiquei cabeluda igual homem, virilha, bumbum, interno da coxa, abdômen, pernas, braços, pés, mãos... e agora deu para engrossar pelos no peitoral...

Nossa! Eu tive um aumento dos pelos tbm, mas não foi tão exagerado não. 

A oxandrolona eh uma droga bem leve qnt a efeitos na voz. Vc tem que tomar uma quantidade muito grande pra mudar. 

Vc já experimentou outras ou só essa mesmo? 

Postado
Nossa! Eu tive um aumento dos pelos tbm, mas não foi tão exagerado não. 
A oxandrolona eh uma droga bem leve qnt a efeitos na voz. Vc tem que tomar uma quantidade muito grande pra mudar. 
Vc já experimentou outras ou só essa mesmo? 
Não, não.
Com Oxandrolona eu tive zero colateral virilizante.
Meu primeiro ciclo foi 10-20mg por 12 semanas eu não tive nenhum colateral, apenas amenorréia.
Meu colaterais vieram com outras drogas como a Boldenona (300mg) e Testosterona (50mg).
E agora com Nandrolona, Testosterona e Trembolona tá engrossando os pelos no peitoral, porque do resto do corpo eu já removi com fotodepilação.
Esses aqui foram meus colaterais: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/229476-di%C3%A1rio-noir/?do=findComment&comment=3000489
Postado
3 horas atrás, Florence Noir Belot disse:

Não, não.
Com Oxandrolona eu tive zero colateral virilizante.
Meu primeiro ciclo foi 10-20mg por 12 semanas eu não tive nenhum colateral, apenas amenorréia.
Meu colaterais vieram com outras drogas como a Boldenona (300mg) e Testosterona (50mg).
E agora com Nandrolona, Testosterona e Trembolona tá engrossando os pelos no peitoral, porque do resto do corpo eu já removi com fotodepilação.
Esses aqui foram meus colaterais: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/229476-di%C3%A1rio-noir/?do=findComment&comment=3000489

Ual que relato!! Seu corpo eh mt bonito! Vc pega peso pra caramba, tô impressionada! 

Eu queria fazer com acompanhamento médico também mas acho muito difícil achar um médico que esteja disposto a acompanhar. 

Vc tá com quanto de testosterona no sangue? 

Postado

Ual que relato!! Seu corpo eh mt bonito! Vc pega peso pra caramba, tô impressionada! 

Eu queria fazer com acompanhamento médico também mas acho muito difícil achar um médico que esteja disposto a acompanhar. 

Vc tá com quanto de testosterona no sangue? 

Normalmente eu fico alí na casa de 550-600 total e 20 na livre... varia um pouco de exame para exame... mas é a media que eu tenho há uns dois anos +

• 3 semanas depois...
Postado

Meninas! vejo voces falando em 10-20 mg de oxa, meu treinador recomendou 40 mg para  minha primeira vez...Será?

Tenho 39 anos, já não faço uso de anticoncepcional desde 2012, quero perder gordura.

Postado (editado)
53 minutos atrás, Likka2019 disse:

Meninas! vejo voces falando em 10-20 mg de oxa, meu treinador recomendou 40 mg para  minha primeira vez...Será?

Tenho 39 anos, já não faço uso de anticoncepcional desde 2012, quero perder gordura.

Quanto de bf vc está? Perder gordura é dieta. A não ser que você queira ter bf de um dígito pra subir em palco não é necessário ciclar, embora realmente facilite a sua vida já que vai aumentar o metabolismo.

Editado por Pimpolhoman
Postado
13 horas atrás, Likka2019 disse:

40mg pra mulher? Primeiro contato? Pra mim é exagero, no mais concordo com o @Pimpolhoman

• Moderador
Postado
Em 17/02/2019 em 19:59, Likka2019 disse:

Certamente seu treinador não está se importando muito com vc, ou com sua saúde, ou ele desconhece o assunto, pq a dosagem de 40 mg é extremamente agressiva.

Outro detalhe: se quer perder gordura, a dieta é que dará o rumo certo a esse objetivo, portanto, reduza calorias progressivamente.

Postado
2 horas atrás, Florence Noir Belot disse:
Em 18/02/2019 em 18:48, Cystra_Saray disse:
40 eu acho muito. Tô feliz da vida com 6 mg de oxan por dia e androgel. [emoji3] 

6 mg de Oxan... qual sentido? androgel é 25mg ou 50mg... deixa um homem com taxas normais... essa oxan não faz nem diferença... dinheiro jogado no lixo.

Concordo plenamente com @Florence Noir Belot 6mg dia?!?‍♂️

Desconsidera essa dosagem.

Postado
Em 19/02/2019 em 20:38, Florence Noir Belot disse:
40 eu acho muito. Tô feliz da vida com 6 mg de oxan por dia e androgel. [emoji3] 

6 mg de Oxan... qual sentido? androgel é 25mg ou 50mg... deixa um homem com taxas normais... essa oxan não faz nem diferença... dinheiro jogado no lixo.

Em 19/02/2019 em 22:59, Jimy.coach disse:

Concordo plenamente com @Florence Noir Belot 6mg dia?!?‍♂️

Desconsidera essa dosagem.

Pior que fez! tb desconfiei, fiquei me coçando pra subir a dose, mas como acompanhei com exames, vi a diferença que fez em 30 dias. a ídeia era aumentar a taxa de testo livre, que estava bem baixa só com o androgel. e realmente, aumento, de 1,7 pra 3 e pouco. Vamos continuar por mais 60 dias pra subir um pouco mais. a testo, no início da reposição (cinco meses), era 16. hoje está em 94, exatamente da forma que descrevi pra vocês. Achei super legal, estou com colaterais minimos com excelentes resultados.

Ah, o androgel é fracionado. é o de 50 fracionado mesmo, moda miguelão que nem minha cara. Mas funcionou, até pq o papo de ser de base alcoólica não muda nada pq se algo evapora, é o álcool e não o princípio ativo e é só vedar o envelope após o uso. ;)

Postado
Em 21/02/2019 em 16:37, Cystra_Saray disse:

Pior que fez! tb desconfiei, fiquei me coçando pra subir a dose, mas como acompanhei com exames, vi a diferença que fez em 30 dias. a ídeia era aumentar a taxa de testo livre, que estava bem baixa só com o androgel. e realmente, aumento, de 1,7 pra 3 e pouco. Vamos continuar por mais 60 dias pra subir um pouco mais. a testo, no início da reposição (cinco meses), era 16. hoje está em 94, exatamente da forma que descrevi pra vocês. Achei super legal, estou com colaterais minimos com excelentes resultados.

Ah, o androgel é fracionado. é o de 50 fracionado mesmo, moda miguelão que nem minha cara. Mas funcionou, até pq o papo de ser de base alcoólica não muda nada pq se algo evapora, é o álcool e não o princípio ativo e é só vedar o envelope após o uso. ;)

Pode me explicar como você está usando o androgel? Eu estou usando a 1 mês a oxandrolona e não percebi nada, a não ser meu fígado. E pesquisei, É achei sobre o androgel, fiquei interessada, mas tem poucas coisas falando do uso em mulheres. Por quanto vc comprou? Como usa? Por quanto tempo? Quais foram seus ganhos e perdas?????

• 2 meses depois...
Postado

40 eu acho muito. Tô feliz da vida com 6 mg de oxan por dia e androgel. :D 

Como vc usa o androgel??

To com oxan 20mg por dia e quando parar estou com medo do efeito rebote, daí pensei em usar o androgel... mas vi um monte de gente dizendo que não era recomendado para mulheres, daí fiquei na maior dúvida de quanto usar...

Postado

Mude de treinador.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...