Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém pode me ajudar a montar uma dieta?


Cesar4301

Posts Recomendados

Seguinte galera, estou estudando faz tempo sobre dieta e esses dias li o livro do Caio Bottura e tals, gostei bastante, mas ainda não estou conseguindo. Calculo minha mneta de calorias, calculo os macros, divido as refeições e todas ficaram com 32g de carbo, 25g de proteina, e 11g de gordura, menos a do pré e pós treino. Mas ta muito difícil de conseguir encaixar alimentos nisso, sempre passa das metas. Tipo de proteína só tenho ovo na parte da manhã, para eu conseguir os 25g de proteína eu teria que comer cerca de 4 ovos, só que cada ovo também tem cerca de 6g de gordura, então eu alcançaria  a meta de proteína mas eu passaria muito da de gordura, fico cada vez mais perdido, alguém poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiro vc escolhe os alimentos de cada  refeição e depois  ajusta as quantidades.

Manipular ovo é muito fácil só tirar a gema e/ ou adicionar  mais claras.

Outra  opção é comer as gemas e tirar gordura de outras refs. Não precisa ficar bitolado em fazer várias refeições com macros iguais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, surf disse:

Primeiro vc escolhe os alimentos de cada  refeição e depois  ajusta as quantidades.

Manipular ovo é muito fácil só tirar a gema e/ ou adicionar  mais claras.

Outra  opção é comer as gemas e tirar gordura de outras refs. Não precisa ficar bitolado em fazer várias refeições com macros iguais.

 

Certo, valeu mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...