Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aparentemente EIXO ZUADO


Posts Recomendados

Bom dia a todos, estou com um problema bem estressante, usei a quase 1 ano atras um pro hormonal , Mdrol se n me engano .. Na curiosidade, achei q era inofensivo, os ganhos aumentaram durante o uso, smp tive uma alimentação acompanhada e meu corpo era virgem de drogas desse tipo. Efeito colateral durante o uso foi dores de cabeça e libido que caiu um pouco  , fiz uma tpc só com fitoterápicos (vacilo , eu sei , mas achei que a droga era fraca demais , então n achei que seria pra tanto) , depois que encerrei o uso as dores de cabeça passaram , mas a libido n voltou ao normal , continuei usando os fitoterápicos por 3 meses , mas n adiantou muito , alguns meses se passaram e a libido estava cada vez pior e pior , hj me encontro no desespero kk , ou quase isso. Sintomas : Pressão baixa pela manha, sem ereção pela manha , quase sem libido na hora H , durante o dia sonolência ás vezes ... Enfim , estou um caco, nem metade do que eu era antes do uso do PH, queria a ajuda dos senhores , quais exames devo pedir ? Só n posso pedir neste exato momento por motivos pessoais . E se tem alguma coisa que eu já posso ir fazendo ou algo que já posso ir comprando , pra ir melhorando esse estado critico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...