Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Aparentemente EIXO ZUADO

Posts Recomendados

Postado

Bom dia a todos, estou com um problema bem estressante, usei a quase 1 ano atras um pro hormonal , Mdrol se n me engano .. Na curiosidade, achei q era inofensivo, os ganhos aumentaram durante o uso, smp tive uma alimentação acompanhada e meu corpo era virgem de drogas desse tipo. Efeito colateral durante o uso foi dores de cabeça e libido que caiu um pouco  , fiz uma tpc só com fitoterápicos (vacilo , eu sei , mas achei que a droga era fraca demais , então n achei que seria pra tanto) , depois que encerrei o uso as dores de cabeça passaram , mas a libido n voltou ao normal , continuei usando os fitoterápicos por 3 meses , mas n adiantou muito , alguns meses se passaram e a libido estava cada vez pior e pior , hj me encontro no desespero kk , ou quase isso. Sintomas : Pressão baixa pela manha, sem ereção pela manha , quase sem libido na hora H , durante o dia sonolência ás vezes ... Enfim , estou um caco, nem metade do que eu era antes do uso do PH, queria a ajuda dos senhores , quais exames devo pedir ? Só n posso pedir neste exato momento por motivos pessoais . E se tem alguma coisa que eu já posso ir fazendo ou algo que já posso ir comprando , pra ir melhorando esse estado critico.

Postado
  • Autor
21 horas atrás, MBD disse:

Testo Total, estradiol, prolactina, LH, FSH, DHT, Perfil lipídico completo, TGO e TGP é o básico.

Ok ! Voltarei com os exames

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.