Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gastos Semanais/mensais Com Dieta

gabanna

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bem, tenho 16 anos e como não trabalho tenho certa dificuldade em seguir uma dieta, então gostaria de saber dos usuários aqui do fórum quais são seus gastos com ela e principalmente o que fazem pra economizar, se há alguma forma de substituir alguns alimentos e produtos mais caros por outros de menor preço.

Falem também os seus gastos se puderem :) valeu!

Editado por gabanna
Postado

Teve uma discussão recente sobre esse assunto dah uma pesquisada.

Eu não sei onde tah... se não agilizava e colocava o link aqui.

Leandrão não sabe?

Postado

bom, como isso não chega a ser uma dúvida de nutrição, vou mover para a seção "Geral" do fórum. Creio que lá é o local mais adequado.

Quanto a dieta, estou gastando R$35-40,00 por semana.

Em bulk creio que vai para +/- R$40-45,00.

Um booom método para economizar é incluir o azeite na dieta e incluí-lo em algumas refeições

Meu cutting vai saí bem baratinho. :D

Postado

Gasto mensal:

Academia = R$60,00

Suplementos (2kgs Whey + 2kgs Albumina + 120caps BCAA) = R$175,00

Dieta = não tenho gastos, uso muito o que tenho dentro de casa (vivo com meus pais), mas já fiz uma base de cálculo, e se eu fosse me manter, seria em torno de R$200,00 (500 g frango/dia, arroz, pão integral, leite, queijo).

Isso pq a suplementação é basicona. =)

Tem que ter disposição ($$) pra manter um bom corpo. :)

Postado (editado)

6 sacos de albumina/mês: R$114,00 (por minha conta).

8kg de peito de frango/mês: R$64,00 (quase sempre por minha conta).

5kg de aveia/mês: R$16,50 (por minha conta).

180 à 200 bananas por mês: O preço varia (por conta da casa ou por minha conta, esporadicamente).

30 litros de leite/mês: Uns R$50,00 (por conta da casa).

Arroz e feijão: Não faço idéia (por conta da casa).

1 litro de azeite por mês: R$15,00 (por conta da casa).

Para seguir uma dieta com facilidade, é necessário simplificar suas escolhas e escolher alimentos adequados que mais sejam da sua preferência. Eu mesmo não tenho dificuldade nenhuma em seguir minha dieta, gosto de tudo que como/tomo (não tenho frescuras em tomar albumina com água, ...). Sempre como bananas com aveia, tomo bastante leite, etc.

Única coisa que é ruim na dieta é o estado do frango que eu como no almoço: Cozinho 2kg pra semana inteira (atualmente mando frango apenas no almoço). Sendo assim, os últimos peito de frango da Tuppwerware geralmente estão fedidos e com aparência ruim. Como mesmo assim, nunca me deu nada, mas o cheiro não é muito agradável hahaha

Se for seguir uma dieta, pra simplificar, não fique com essas frescuras de comprar queijinho de não sei qual marca, preparar o frango com o molho asiático com ervas aromáticas e essas baboseiras todas. Compre lá teu frango, albumina, leite, ovos, bananas e aveia que já está ótimo.

Editado por pedroviski
Postado

O topico que já foi criado acho que era só o que é gasto com suplementação.

Minha dieta entre frango,aveia,batata doce,etc fica uns 30-40 reais por semana.

Suplementação R$130,00 em 30 dias.

Postado

é só eu que gasta 1Kg de peito de frando / dia ? Oo

nessa brincadeira vai mais ou menos uns 200 reias só em frango ! ¬¬ nao acho outro lugar mais em conta!

Postado

geralmente entre 70~90 reais por semana aqui...

frango, carne vermelha, atum (caro pra caralho essas latinhas ¬¬), aveia, pão integral, peito de peru (caro tb ¬¬), batata doce, bananas e leite.

basicamente é só isso mesmo

Postado

Gasto aproximadamente 30-40 Reais/ Semana, tirando suplementos, vitaminas...

7 Latas de Atum (Poderia comprar o kg, mas o gosto é bem diferente): 16 Reais

4Kg de Frango : 16 Reais (Tem locais onde você comprando 50kg de peito de frango, sai 1 real/kg, sei disso pq tenho um amigo que trabalha com salgados e me falou, ele é do rio grande do sul.

3 Saco de pão integral: 12 Reais

4Kg de Batata Doce : 6 Reais

Isso é os que eu tenho gasto, os demais não inclui, só relatei os lanches.

Postado

Gasto aproximadamente 30-40 Reais/ Semana, tirando suplementos, vitaminas...

7 Latas de Atum (Poderia comprar o kg, mas o gosto é bem diferente): 16 Reais

4Kg de Frango : 16 Reais (Tem locais onde você comprando 50kg de peito de frango, sai 1 real/kg, sei disso pq tenho um amigo que trabalha com salgados e me falou, ele é do rio grande do sul.

3 Saco de pão integral: 12 Reais

4Kg de Batata Doce : 6 Reais

Isso é os que eu tenho gasto, os demais não inclui, só relatei os lanches.

AONDE AONDE 50 KG DE FRANGO 50 REAIS ! ! !

gasto muito com batata doce aqui ... vem tudo podre essas desgraça!

• 3 meses depois...
Postado

Poxa, tenho a mesma duvida que o usuário gabanna, e gostaria que as pessoas continuassem postando seus gastos e as formas que encontram pra reduzir os custos da dieta para evitar criar um novo tópico com a mesma dúvida, obrigado

Postado

2,7kg de whey = R$180,00

2kg de dextrose ou malto = R$30,00

1kg de Albumina = R$60,00

1 pote de Bcaa = 56,00

Agora com comida eu não tenho noção, só sei o gasto com suplemento por que eu compro e o resto é com minha mãe, apesar de que nada sai do meu bolso (sorte a minha :D ). Estou em cutting faz 3 meses e o que gasta com frango e carne é muita coisa, segundo minha mãe ela fala que vai quase 1kg por dia. Eu como 10 bifes por dia.

Postado

pessoal ta viajando ai nos bifes / frango hein o.o

500g de frango por dia .. tá loco!

vamo variar um pouco hehe

Em cutting é complicado variar. Estou há 3 meses com a mesma dieta.

Única coisa que variei é que depois de 1 mês só no peito de frango comecei a comer carne também.

É foda :D

Postado

glj0ta, em cutting você come 10 bifes por dia? Em off deve mandar uns 20 então... meldels

Minha dieta é bem básica. Tem 343gr de proteínas.

Eu como 4 bifes no almoço, 1 no pré-treino, 2 no pós-treino sólido e 4 na janta.

Meus pais sempre reclamavam que eu comia muita carne desde criança :lol:

Postado (editado)

A academia que eu treino é barata (50 reais), em supermercado eu considero um investimento que coloca em jogo minha saúde/resultados, eu mesmo preparo minha comida (se como fora vou em lugares que tem exatamente o que eu quero comer por um preço razoável), minha idéia é fazer economia com gastos fora de casa.. meu prazer é fazer uma compra bonita, folhas, peito de frango, atum, alcatra, salmão, aveia, batata doce, banana, leite desnatado, ovos.. e sempre compro alguma coisa diferente pra variar, um peito de peru ou uma farinha de soja/linhaça pra mandar de vez em quando.

Suplemento é *****... hj em dia menos, já gastei mais comprando em lojas, fiz meu primeiro pedido pela internet e me parece fantástico o custo x benefício, hoje em dia gasto uns 300 por mês com o básico (vitamina/whey//bcaa/creatina) e nos últimos meses torrei mais com No-Xplode, Syntha-6 e ZMA (mas com preços bons, comprei na fronteira).

Editado por Primata
Postado

VIXE.. o meu já passou dos 100conto/sem.. Peito de Frango, Carne Vermelha, Ovos, Azeite, Batata..kkk puta merda.. tá foda³³³ não to guentando me sustentar mais...

~hugs

Seph®

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...