Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º CICLO COM STANO - FEMININO


Posts Recomendados

Publicidade

Em 26/12/2018 em 22:21, vemverão disse:

CICLO: STANOZOLOL ORAL 20 mg por dia ( 10 mg a cada 12hrs)

vc tem quase 60 de quads vc acha que isso aí vai fazer algo em vc?

mds unica coisa que vai é inibir seu eixo e bagunçar sua tpm sem necessidade alguma kk

Em 26/12/2018 em 22:21, vemverão disse:

IDADE: 22 ANOS

ALTURA: 1,65 m

PESO: 65 kg

TEMPO DE TREINO: 4 ANOS

CICLO: STANOZOLOL ORAL 20 mg por dia ( 10 mg a cada 12hrs)

OBJETIVO: DEIXAR O CORPO MAIS FIRME E AUMENTAR AS MEDIDAS DAS COXAS E GLÚTEOS

 

MEDIDAS

COXA: 55 cm

QUADRIL: 102 cm

CINTURA: 72 cm

ABDOMEM: 76 cm

 

Estu muito incomodada com a flacidez e celulite nas minhas coxas e glúteos. Usei anticoncepcionalpor 7 anos. Parei a cerca de 1 mês. 

 

Quanto a dosagem de stano, o que acham?

nao só quanto a dosagem quanto a droga, é oral, aquosa lander?! pq nao usa boldenona em low doses e nao quebra a cabeça pagando colateral de stanozolol só pq estamos em janeiro kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, lovebold disse:

vc tem quase 60 de quads vc acha que isso aí vai fazer algo em vc?

Desculpa a ignorância, mas não sei o que é quads kkkk

 

34 minutos atrás, lovebold disse:

nao só quanto a dosagem quanto a droga, é oral, aquosa lander?! pq nao usa boldenona em low doses e nao quebra a cabeça pagando colateral de stanozolol só pq estamos em janeiro kk

O stano é oral da lander. Já havia feito a compra (devia ter pedido ajuda aqui antes). Mas me aconselharam aqui no fórum a usar Oxan da Lander 5 mg. Já encomedei a Oxan, chegará final desse mês. Bold é injetável, e tenho pavor de injeção. Só em caso de risco de vida mesmo. 

Stano tá aqui, pra quem sabe um ciclo bem futuro.

Valeu pelas considerações.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, vemverão disse:

Desculpa a ignorância, mas não sei o que é quads kkkk

quadriceps, joga no google

7 minutos atrás, vemverão disse:

Bold é injetável, e tenho pavor de injeção. Só em caso de risco de vida

então procure versões injetaveis de drogas como estas ou não cicle, vc nao tem ideia o quanto drogas androgenicas machucam o sistema digestivo, as aplicações intra-musculares subcutanea ou ate intravenosa sao feitas meio que por esse motivo... pra ser mais claro vc agride mais o seu corpo com drogas orais e poderia pelo menos procurar um stano oelosa aí do que usar landerlan... seilá cada um tem seu gosto só acho um lab muito de nome, toda hora tem "linha nova" mas as drogas continuam ruins e\ou subdosadas

procure um médico, hoje em dia é tao facil, ainda mais nessas dosagens aí, além de ter o acompanhamento, opinião minha, ja usei mt lander quando era novo mas era so em caso de vida ou morte kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to terminando de usar ainda 4 semanas de stano que ganhei 100mg dsdn (sem misterio) no inicio, vejo todo o anabolismo vindo da tren.. boldenona mas stano me deixa mais com o shape mais "lean" e só, depois são monte de dores nas articulações kkkk aguento nao eu ja ate preparei o shot de amanhã qnd acordar

https://imgur.com/a/4pZ7F3b

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...