Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luan Leal - Atleta Fisiculturista - IFBB BA

Luan Malaquias

Posts Recomendados

Postado
Em 04/06/2025 em 14:30, Luan Malaquias disse:

Valeu @kipoi! 2026 pretendo trazer uma versão ainda melhor. Tenho bastante margem para a categoria, então dá para encher bem mais o fisico, e corrigir pontos fracos. 

Isso, nascido em Salvador, atualmente morando em Feira de Santana. Competi na Copa Bahia (São Gonçalo dos Campos - BA) e em Salvador (Copa Overall Champion NPC). 

Show de bola mano. Da tempo de colocar uma massa boa ai hein, bora buscar. Está competindo em qual categoria ? Classic ?

Moro em Conceição do Coité. Fica 1:30h de Feira de santana. Próximo serrinha, Riachão ..  Não sei se já ouviu falar.

Postado
Em 04/06/2025 em 15:19, kipoi disse:

Show de bola mano. Da tempo de colocar uma massa boa ai hein, bora buscar. Está competindo em qual categoria ? Classic ?

Moro em Conceição do Coité. Fica 1:30h de Feira de santana. Próximo serrinha, Riachão ..  Não sei se já ouviu falar.

Isso, Classic Physique. Eu subo na Open B (até 178cm). 

Já ouvi falar sim! 

• Moderador
Postado
Em 04/06/2025 em 10:40, Luan Malaquias disse:

Achei alguns videos treinando aqui na academia do condomínio. Os videos foram feitos mês passado. 

Como eu disse, as vezes eu treino aqui mesmo, por conta da rotina. Essa semana farei 100% dos treinos aqui, enquanto meu Gympass está em análise

É assim que se mostra dedicação. Não importa o lugar, o tempo, as dificuldades, mas a gente faz.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...