Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre Droga de MV Curta


Posts Recomendados

Bom, indo direto ao ponto, usando como referência a acetato de trembolona, cuja meia vida é de 2 dias. Como todos sabemos, as aplicações devem ser TSD ou DSDN. Minha dúvida é a seguinte, teria muita diferença em aplicar TSD nos resultados do que DSDN? Por exemplo, 0,5ml TSD seria melhor do que 1ml DSDN? Sei que, quanto mais aplicada, maior o tempo que ela ficará em alta na corrente sanguínea. Minha dúvida realmente é se no caso da trembolona, e se isso afetaria SIGNIFICAMENTE os resultados? Se sim, tipo qt? 20%?

 

Desculpe se tiver tópico relacionado a mesma pergunta no fórum, não achei, talvez tenha pesquisado mal (ou não). Grato por quem puder ajudar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

14 horas atrás, MBD disse:

Resultados não, colaterais sim.

Emendando já, sabe de algum estudo nesse sentido? Quanto a flutuação de níveis da droga. Tem muito rolo com o Enantato, muita gente diz pra aplicar 2x semana que tá bom, outros já falam que seria ideal fracionar pra TSD, mas acaba ficando muito broscience

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
12 horas atrás, rickdavid disse:

Emendando já, sabe de algum estudo nesse sentido? Quanto a flutuação de níveis da droga. Tem muito rolo com o Enantato, muita gente diz pra aplicar 2x semana que tá bom, outros já falam que seria ideal fracionar pra TSD, mas acaba ficando muito broscience

 

Steroidcalc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/12/2018 em 10:26, MBD disse:

Resultados não, colaterais sim.

Duas perguntas que eu acredito que sejam simples (ou burras): usando como base o acetato de trembo, a diferença de aplicar DSDN para TSD diminuiria mais ou menos qual tamanho os colaterais? E a outra dúvida besta, se eu tiver tendo "poucos" colaterais aplicando DSDN, não teria o por quê eu aplicar TSD, correto? Só seria um motivo válido se eu tivesse tendo muitos colaterais com dosagens normais. O motivo de eu não me aplicar TSD é por causa da quantidade de droga usada no momento, ficaria muito complicado aumentar o número de picada, só isso, só faria isso se a diferença fosse realmente absurda. Obrigado pela resposta antes e agradeço SE puder responder novamente, obrigado dnv.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 15/12/2018 em 13:15, Thiagobji disse:

Duas perguntas que eu acredito que sejam simples (ou burras): usando como base o acetato de trembo, a diferença de aplicar DSDN para TSD diminuiria mais ou menos qual tamanho os colaterais? E a outra dúvida besta, se eu tiver tendo "poucos" colaterais aplicando DSDN, não teria o por quê eu aplicar TSD, correto? Só seria um motivo válido se eu tivesse tendo muitos colaterais com dosagens normais. O motivo de eu não me aplicar TSD é por causa da quantidade de droga usada no momento, ficaria muito complicado aumentar o número de picada, só isso, só faria isso se a diferença fosse realmente absurda. Obrigado pela resposta antes e agradeço SE puder responder novamente, obrigado dnv.

 

Não dá pra quantificar. Mas não vejo motivos para não querer reduzir os colaterais, mesmo eles sendo poucos. Reduzir ou eliminar colaterais sempre é válido, principalmente quando eles são provenientes dos níveis instáveis do fármaco. 

 

13 horas atrás, rickdavid disse:

Segundo o que vi aí então os ésteres longos aplicados TSD seriam os que teriam níveis mais estáveis e portanto "melhores" nesse sentido.

Estou correto? 

@MBD

 

Exatamente. Nota 10 pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, MBD disse:

 

Não dá pra quantificar. Mas não vejo motivos para não querer reduzir os colaterais, mesmo eles sendo poucos. Reduzir ou eliminar colaterais sempre é válido, principalmente quando eles são provenientes dos níveis instáveis do fármaco. 

 

 

Exatamente. Nota 10 pra você.

Eu estou sentindo uns colaterais nesse final do meu blast, devido a vários motivos, principalmente pelo AEs, torno de 40-50%. Aplico de acordo com a meia vida no máximo, se for de 2 dias, mando a cada 2 dias. Sei a droga que está causando esses 40-50% com eu aplicando DSDN (meia vida 48h dela), e sobre os colaterais, são os que normalmente e em grande parte ocorre, porém é algo que não me incômoda muito no nível que está. Vou fazer o experimento por 1 semana (se eu não tiver problemas, vou fazer por períodos mais longos ou daqui pra frente sempre, talvez?!) e comento aqui com você depois essa experiência. Sei que pode não querer saber, mas meu objetivo é ajudar pessoas que estou com a mesma dúvida que eu, e claro, uma forma de eu conhecer melhor ainda meu corpo.

 

@MBD estou aqui na humildade pra lhe agradecer por toda a ajuda que você tem me dado, direta e indiretamente, mesmo sem você saber, com seus comentários, seus tópicos e até uma vez que me ajudou com algo simples mas que melhorou minha vida muito. Enfim, não é bajulação nem quero nada, só queria que soubesse e fico feliz que, apesar de tanta gente mentirosa, egoísta e ignorante, tem você que ajuda nós meras pessoas em busca de aprender, meros leigos, sem cobrar nada. (óbvio que, você tem seu trabalho mais especializado que cobra, nada mais justo), tmj brother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...