Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enfim primeiro ciclo


Posts Recomendados

Publicidade

Bom dia mens, tudo correndo tranquilamente... Porem de ontem pra hoje fiquei com uma diarreia fudida (provavelmente um mingau que fiz ontem) To mantendo boa ingestão de agua e tentando comer solidos, deixei Whey e meu hiper fora da dieta por hoje...

 

Libido: Alta bagarai ontem fiz cardio 15 min foi com a barraca armada kkkkkk (os outros 15 mentalizando pra abaixar o garoto)

Colaterais: Algumas espinhas e uma certa rage nos ultimos dias (Usaram meus ovos pra fazer bolo) kkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, gilsonjunior176 disse:

Libido: Alta bagarai ontem fiz cardio 15 min foi com a barraca armada kkkkkk (os outros 15 mentalizando pra abaixar o garoto)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp....se estivesse com shorts de futebol igual eu uso, fudeu kkkkkkkk as tiazinha do aerobico forever iam te atacar kkkkkkkkkkk

6 minutos atrás, gilsonjunior176 disse:

os outros 15 mentalizando pra abaixar o garoto

"dorme filho da puta, dorme filho da puta, dorme " kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Richard Thomas disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp....se estivesse com shorts de futebol igual eu uso, fudeu kkkkkkkk as tiazinha do aerobico forever iam te atacar kkkkkkkkkkk

"dorme filho da puta, dorme filho da puta, dorme " kkkkkkkkkkkkkkk

Então o pior é que eu tava com o puto do calção de fut kkkkkkk branco ainda, como não tinha muita gente na via eu fiquei sussa kkkkk ate teve uns olhares mas mantive a calma kkkkk

Eu nem pensei besteira, só lembrei de uma mina o garoto ja me entendeu mal kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, gilsonjunior176 disse:

Então o pior é que eu tava com o puto do calção de fut kkkkkkk branco ainda

kkkkkkkkkkkkk pqp ai é foda kkkkk

4 minutos atrás, gilsonjunior176 disse:

Eu nem pensei besteira, só lembrei de uma mina o garoto ja me entendeu mal

mermao, na nossa idade nao precisa nem pensar kkkk high testo overpower entao kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Felipe00011 disse:

Bom dia bro!!!
Mano vc está fazendo o seu ciclo com quantas aplicações por semana?

Enviado de meu XT1225 usando o Tapatalk
 

2 aplicações semanais das quais 250mg/ aplicação

@tmz  Brow ganhos consideráveis com enantato só depois da 4º semana pra ser observado? Ou é mito? to sentindo diferença mas como tava em cutting qualquer caloria a mais eu teria a evolução... Vou pra 5º aplicação 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Felipe00011 disse:

Ah entendi mano, eu to querendo fazer esse ciclo como o meu primeiro tbm hahaah já tem a tpc progamada mano?

Enviado de meu XT1225 usando o Tapatalk
 

Boa men faz direitinho com calma que é sucesso, Minha TPC é não há TPC kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...