Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enfim primeiro ciclo


Posts Recomendados

Agora, Richard Thomas disse:

estou dando um grau no meu tbm....principalmente na parte superior e miolo...triste a cena kkkkk

O meu ta foda, agora que ta melhorando... sem camisa fica desproporcional demais os braços roubam a cena, sem conta que tenho o musculo abdominal superior saltado sem o peitoral pra acompanhar, fica mmuito assimetrico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, gilsonjunior176 disse:

O meu ta foda, agora que ta melhorando... sem camisa fica desproporcional demais os braços roubam a cena, sem conta que tenho o musculo abdominal superior saltado sem o peitoral pra acompanhar, fica mmuito assimetrico.

ai é foda mesmo esse lance do abs....o meu é um pouco tbm, mas a parte inferior/externa das teta ainda dão uma disfarçada kkkk

 

Eu to sempre pra tirar foto e postar aqui, fico esperando pra tirar em jejum e acabo esquecendo kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Richard Thomas disse:

ai é foda mesmo esse lance do abs....o meu é um pouco tbm, mas a parte inferior/externa das teta ainda dão uma disfarçada kkkk

 

Eu to sempre pra tirar foto e postar aqui, fico esperando pra tirar em jejum e acabo esquecendo kkkk

kkkk sempre tiro as foto correndo no treino pra ir estudar e fazer as marmita, mas quando tiver tempo posta mesmo ai pra nós ver o shape

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, gilsonjunior176 disse:

mas quando tiver tempo posta mesmo ai pra nós ver o shape

""""shape""" kkkkkkkkkkk

Lá no meu diario tem umas fotos do final do bulking, pag.7, com panceps do Lee Priest kkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Willian Brener disse:

Ee Gilson, tu só tira foto assim? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

kkkkkk tiro correndo krai

To mobiliando a casa nova com a mulher, essa semana ta corrido demais  kkkkkk

Mas fim de semana eu posto confiem em mim kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...