Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enfim primeiro ciclo


Posts Recomendados

Boa men faz direitinho com calma que é sucesso, Minha TPC é não há TPC kkkkkkkkk
Oloko kkk meu único medo é gineco e queda de líbido dps que terminar as paradinha kkkkk durante o ciclo eu sei que o negócio fica a milhão e até buraco na parede o cara vai ta querendo tampar kkkkk

Enviado de meu XT1225 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, Felipe00011 disse:

Oloko kkk meu único medo é gineco e queda de líbido dps que terminar as paradinha kkkkk durante o ciclo eu sei que o negócio fica a milhão e até buraco na parede o cara vai ta querendo tampar kkkkk

Enviado de meu XT1225 usando o Tapatalk
 

Ah se tem medo de gineco mantem 0.5 de anastro DSDN, o melhor mesmo era dosar com exames... Mas gineco tbm vai muito de pre disposição... tenho um amigo que em um ciclo de 600mg/ semana de enantato batendo não ficou com gineco (e ele nn usou protetor nenhum)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah se tem medo de gineco mantem 0.5 de anastro DSDN, o melhor mesmo era dosar com exames... Mas gineco tbm vai muito de pre disposição... tenho um amigo que em um ciclo de 600mg/ semana de enantato batendo não ficou com gineco (e ele nn usou protetor nenhum)
Ss acaba indo mto de corpo pra corpo isto, eu to estudando bem as pessoas que fizeram e vendo os resultados pra montar o mais certo possível pra não fazer cagada né kkkk o que geral faz e recomenda é de duas aplicações de 250mg por semana pra iniciante... Como dizem " pra quem ta começando menos é sempre mais "

Enviado de meu XT1225 usando o Tapatalk

Ss acaba indo mto de corpo pra corpo isto, eu to estudando bem as pessoas que fizeram e vendo os resultados pra montar o mais certo possível pra não fazer cagada né kkkk o que geral faz e recomenda é de duas aplicações de 250mg por semana pra iniciante... Como dizem " pra quem ta começando menos é sempre mais "

Enviado de meu XT1225 usando o Tapatalk

E bora ficar monstro [emoji123][emoji123]


Enviado de meu XT1225 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Felipe00011 disse:

Ss acaba indo mto de corpo pra corpo isto, eu to estudando bem as pessoas que fizeram e vendo os resultados pra montar o mais certo possível pra não fazer cagada né kkkk o que geral faz e recomenda é de duas aplicações de 250mg por semana pra iniciante... Como dizem " pra quem ta começando menos é sempre mais "
 

Sim mano menos é mais, se o produto for de qualidade vai dar bom... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/01/2019 em 09:38, Felipe00011 disse:

Qual lab vc tá usando mano?

Enviado de meu XT1225 usando o Tapatalk
 

Kingpharma man

Boa então ate agora tudo tranquilo tirei medidas frio de algumas partes,

ante braço: 35 ambos

Biceps: 41cm ambos

panturrilha: 40 cm direita 39cm esquerda

perna: 60 cm direita 59cm esquerda

 

sigo firme,

Colaterais ate agora só estresse acima do normal, to tendo umas dores atras da cabeça no inicio do treino (aferi a pressão, mas está padrão) creio que seja o calor e a respiração no treino (to trabalhando isso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Richard Thomas disse:

bolado demais tio.....meus dois braços juntos nao dão um teu....zika do pantano ?

kkkk que isso man, vlw to ficando meio retido mas no basico... meu foco mesmo ta sendo peitoral (minha genetica pra eles é horrivel)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...