Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enfim primeiro ciclo


Posts Recomendados

Publicidade

Agora, tmz disse:

"meio" comprometedor foi ótimo!

Hhahahahaha

 

vai firme parceiro, jaja tu acostuma.

 

Mano não doeu, só que na hora a gente pensa tudo oq o povo fala e fica parecendo um velho com Parkinson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BEm vindo man seguindo o plano 
Bom acabei de fazer a primeira refeição do dia, por enquanto perna esquerda tá sussa só o sentimento de que algo foi colocado ali nada mais 
Agr é só esperar os resultados bro, tenta colocar umas fotos de antes e dps pra nós


Enviado de meu XT1225 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aplicação pra mim nunca doeu, no início era o nervosismo mesmo, logo logo tu acostuma.

20 horas atrás, Willian Brener disse:

Foi dica de ouro mano kkk O vasto tá aguentando 2 ml de booaaa

 

JUSTAMENTE! KKKKKKKK

Não necessariamente... O que acontece é que se você for usar a 30x7 por exemplo e colocar só até a metade, a seringa vai ficar mexendo muito, então é bem melhor tu usar uma agulha melhor que já enfie tudo e não faça q a seringa fique pendendo pro lado, machucando seu músculo por dentro e causando inflamação depois

30x7 geralmente se usa pra aplicação no glúteo ou ventroglúteo

 

Tá doido? Nunca que eu enfio 30x7 na minha bunda, 20x0,55 pra glúteo é ótimo, ainda dá pra usar no vasto e delt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa povo, tudo bem tranquilo dieta alinhada... Perna esquerda com um pequeno incômodo ao movimenta mas nada grave tudo sussa!

Certeza que esse incômodo foi devido a eu ter mexido um pouco a agulha pelo nervosismo desnecessário kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa meus compadre, segundo shot hoje vasto direito a aplicação foi sussa demais To ficando profissa kkkkk

Por enquanto efeitos apenas psicológicos, único efeito que desconfio que tenha ajuda da testo é a dor de cabeça que To sentindo mas como esses dias foi treta pra dormir por causa desses barulhos de ano novo, não posso colocar a culpa somente no enan...

Dieta seguida à risca, marmitas de amanhã já preparadas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa meus compadre, segundo shot hoje vasto direito a aplicação foi sussa demais To ficando profissa kkkkk
Por enquanto efeitos apenas psicológicos, único efeito que desconfio que tenha ajuda da testo é a dor de cabeça que To sentindo mas como esses dias foi treta pra dormir por causa desses barulhos de ano novo, não posso colocar a culpa somente no enan...
Dieta seguida à risca, marmitas de amanhã já preparadas...

AC, bom shape mano, 500mg testo tá ótimo pro 1º ciclo , besteira usar mais que isso, sobre colaterais não é só psico não, no 2º dia vc ja sente aumento de libido, sono piora um pouco, normal, é que a maioria das pessoas não nota, n existe esse papo de demorar X dias
Pra bater, Shotou ja ta no sangue, em 1 semana ja da pra sentir bem ainda mais enan q bate rapidin, sobre agulhas, cara eu prefiro usar 25x8 pra tudo, a dor é a mesma, e vc consegue puxar e aplicar bem mais rapido, tem muito oleo que se vc usar 25x7 ou menor vc vai ficar 5min apertando o embolo, quer ver stano aquoso, tem
Q ser 25x8 sen entope.....


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Claudio Junckes disse:


AC, bom shape mano, 500mg testo tá ótimo pro 1º ciclo , besteira usar mais que isso, sobre colaterais não é só psico não, no 2º dia vc ja sente aumento de libido, sono piora um pouco, normal, é que a maioria das pessoas não nota, n existe esse papo de demorar X dias
Pra bater, Shotou ja ta no sangue, em 1 semana ja da pra sentir bem ainda mais enan q bate rapidin, sobre agulhas, cara eu prefiro usar 25x8 pra tudo, a dor é a mesma, e vc consegue puxar e aplicar bem mais rapido, tem muito oleo que se vc usar 25x7 ou menor vc vai ficar 5min apertando o embolo, quer ver stano aquoso, tem
Q ser 25x8 sen entope.....


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Valeu man to na busca, To aplicando com a 25x7 e puxando do bujão com a 30x7, ta bem sussa ontem apliquei bem de boa nenhuma dor até agora... Academia volta hoje na foto acima tava 2 semanas sem treinar só em  cardio, Tava morrendo de saudades dos pesos (puxar ferro violentamente hoje kkkkk) To me sentindo bem pra caramba, Vontade de fazer as coisas ta enorme.

 

Libido: Forte (mas sempre foi forte então...)

Colaterais: Até agora só a noite de sono mas coloco a culpa no calor extremo (não acho que seja a testo)

 

Senti uma melhora na vascularização também ontem acordei com o abdomen cheio tava até esverdeado, peito e ombro também ah os braços sempre foram bem vascularizados mas houve uma melhora tambem.

 

Dieta por enquanto to usando: Sardinha, ovos, macarrão, aveia e frango.  Fruta to utilizando banana e abacate, to usando vitaminas da Growth e creatina aahh to usando 1 litro e meio de chá matte durante o dia.

 

Domingo vou no atacado monta a dieta da semana e trago a vocês como vai ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...