Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enfim primeiro ciclo


Posts Recomendados

Publicidade

On 12/20/2018 at 3:13 PM, gilsonjunior176 said:

eu ainda nn sei se vou fazer tpc kkkkkkk

Vou decidir do meio pro fim se fico em cruise

Eu to traçando uma rota, tem todo um planejamento por trás, é um estudo quero conhecer meu corpo ver como reage a uma droga

Amanhâ tenho 30 exames pre ciclo pra ver como anda meu corpo, Vou aos poucos sem pressa...

Mano eu fiz testo com diana e oxan. Depois que entrei em cruise e acho que vc vai curtir tanto o efeito que Vai manter aplicação eternamente kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/12/2018 em 08:20, LpK disse:

Mano, tá no caminho certo, usando testo como primeira droga, dosagem ok, nada exagerado, se souber treinar e comer e a testo for boa, os resultados vão vir. O segredo dessa vida é constância e paciência.

Vou fazer exame pra saber se a testo vai bater, Mas tudo indica que o produto é bom, Pow treino eu sempre fui focado e sempre busquei aprender... mesma coisa a alimentação, Vamos pra cima vou relatar tudo aqui assim que iniciar!

Em 22/12/2018 em 16:55, Alisson Moura disse:

Mano eu fiz testo com diana e oxan. Depois que entrei em cruise e acho que vc vai curtir tanto o efeito que Vai manter aplicação eternamente kkk

kkkkk bora se eu manter cruise vou arrumar um medico de confiança

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer 1-12 500mg enantato testo la pra 4º semana vou ver se entro com oxan... Anastro eu vou de 0.5 dsdn e conforme exames.

 

Dieta como eu vim de um "cutting" pra melhor aproveitamento do enantato, eu vou começar com 2500kcal/ dia e subindo aos poucos coonheço meu corpo e sei que vou ter boa resposta a essa kcal depois de um cutting.

 

A divisão de macros pra essas kcal to estudando como vou fazer a distribuição, micro To usando vit C 1g/ dia, vit D, Vit E etc.

 

suplemento vou usar um whey e uma crea... Basicão

 

Bom no geral eu vou seguir observando as respostas do meu corpo sem pressa...

 

 

Ah to com tamox pra caso seja preciso

To estudando todo um planejamento, esse fim de semana to motando o planejamento em planilha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...