Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Há problema em bater proteinas só com suplementação?


natashaft

Posts Recomendados

Tenho uma rotina bem corrida. Começo a trabalhar às 06h e chego às 18:30 em casa, então as vezes a única refeição que eu conseguia fazer dentro desse tempo era o almoço. Com medo de catabolisar investi meu dinheiro em proteinas em pó e whey protein pra não passar essa grande parte do dia sem se alimentar. A questão é, depois das 18h30 consigo ingerir alimentos sólidos, mas meu consumo diario de proteinas tem que ser de 110g, sendo que 100 vai em suplementos, ja que tomo dois shakes durante o dia, que totalizam 68 e depois do treino uma dose de whey que tem 24g de proteina. A minha dúvida é: faz mal quase toda a minha soma de proteinas diarias ser vinda de suplementos e nao de alimentos? Ainda assim todos os dias passo um pouco, pois janto à noite e pra dar uma diminuida no carbo prefiro ingerir as calorias diárias no maximo possivel de proteina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 minutos atrás, natashaft disse:

Tenho uma rotina bem corrida. Começo a trabalhar às 06h e chego às 18:30 em casa, então as vezes a única refeição que eu conseguia fazer dentro desse tempo era o almoço. Com medo de catabolisar investi meu dinheiro em proteinas em pó e whey protein pra não passar essa grande parte do dia sem se alimentar. A questão é, depois das 18h30 consigo ingerir alimentos sólidos, mas meu consumo diario de proteinas tem que ser de 110g, sendo que 100 vai em suplementos, ja que tomo dois shakes durante o dia, que totalizam 68 e depois do treino uma dose de whey que tem 24g de proteina. A minha dúvida é: faz mal quase toda a minha soma de proteinas diarias ser vinda de suplementos e nao de alimentos? Ainda assim todos os dias passo um pouco, pois janto à noite e pra dar uma diminuida no carbo prefiro ingerir as calorias diárias no maximo possivel de proteina.

da na mesma mano...se tu consegue comprar whey pra fazer isso o mes todo só vai..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, natashaft disse:

Tenho uma rotina bem corrida. Começo a trabalhar às 06h e chego às 18:30 em casa, então as vezes a única refeição que eu conseguia fazer dentro desse tempo era o almoço. Com medo de catabolisar investi meu dinheiro em proteinas em pó e whey protein pra não passar essa grande parte do dia sem se alimentar. A questão é, depois das 18h30 consigo ingerir alimentos sólidos, mas meu consumo diario de proteinas tem que ser de 110g, sendo que 100 vai em suplementos, ja que tomo dois shakes durante o dia, que totalizam 68 e depois do treino uma dose de whey que tem 24g de proteina. A minha dúvida é: faz mal quase toda a minha soma de proteinas diarias ser vinda de suplementos e nao de alimentos? Ainda assim todos os dias passo um pouco, pois janto à noite e pra dar uma diminuida no carbo prefiro ingerir as calorias diárias no maximo possivel de proteina.

 

O que acontece é que não há meio de garantir a qualidade da proteína em pó, não tem como você ter certeza se o que está consumindo realmente vai ter o que está no rótulo.

EU em particular aumentaria as calorias do café da manhã, almoço e refeições após as 18:00 e tentaria me adaptar assim, talvez colocar uma dose de whey a tarde pra dar uma disfarçada na fome, porque se você fizer um bom café da manhã até o almoço vai tranquilo.

 

Além de gastar menos dinheiro, mas no final das contas DIFERENÇA não vai ter, se o whey que você tiver consumindo realmente for whey. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, natashaft disse:

Tenho uma rotina bem corrida. Começo a trabalhar às 06h e chego às 18:30 em casa, então as vezes a única refeição que eu conseguia fazer dentro desse tempo era o almoço. Com medo de catabolisar investi meu dinheiro em proteinas em pó e whey protein pra não passar essa grande parte do dia sem se alimentar. A questão é, depois das 18h30 consigo ingerir alimentos sólidos, mas meu consumo diario de proteinas tem que ser de 110g, sendo que 100 vai em suplementos, ja que tomo dois shakes durante o dia, que totalizam 68 e depois do treino uma dose de whey que tem 24g de proteina. A minha dúvida é: faz mal quase toda a minha soma de proteinas diarias ser vinda de suplementos e nao de alimentos? Ainda assim todos os dias passo um pouco, pois janto à noite e pra dar uma diminuida no carbo prefiro ingerir as calorias diárias no maximo possivel de proteina.

tem sim jovem, tenta mescla isso nao aconselho,pois pode dar problemas no trato digestivo...po um file de peito tu faz em 10m, esse cao ai de ''fico sem tempo'' do jeito que fala parece que nem respira...nao e asim tb nao po

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, tmz disse:

 

O que acontece é que não há meio de garantir a qualidade da proteína em pó, não tem como você ter certeza se o que está consumindo realmente vai ter o que está no rótulo.

EU em particular aumentaria as calorias do café da manhã, almoço e refeições após as 18:00 e tentaria me adaptar assim, talvez colocar uma dose de whey a tarde pra dar uma disfarçada na fome, porque se você fizer um bom café da manhã até o almoço vai tranquilo.

 

Além de gastar menos dinheiro, mas no final das contas DIFERENÇA não vai ter, se o whey que você tiver consumindo realmente for whey. 

Eu uso o Whey da Gold Standard, justamente porque me falaram que eu poderia confiar na procedencia e que cumpriria o que promete. Mas fato é que pra mim tem sido bem mais facil bater as proteinas assim do que me matando de comer carne quando chegava em casa, sabe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, natashaft disse:

Eu uso o Whey da Gold Standard, justamente porque me falaram que eu poderia confiar na procedencia e que cumpriria o que promete. Mas fato é que pra mim tem sido bem mais facil bater as proteinas assim do que me matando de comer carne quando chegava em casa, sabe?

whey de boa qualidade,pode bater assim mano só vai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, RafahM disse:

tem sim jovem, tenta mescla isso nao aconselho,pois pode dar problemas no trato digestivo...po um file de peito tu faz em 10m, esse cao ai de ''fico sem tempo'' do jeito que fala parece que nem respira...nao e asim tb nao po

Mas eu não deixei totalmente de comer alimento sólido. Eu como bastante proteina quando chego, mas ultrapasso bastante a quantidade diária pelo tanto que já ingeri em suplemento durante o dia. Mas eu achei que seria bom pois estava tentando diminuir carbo sem prejudicar a quantidade de calorias diárias pq estou acumulando gordura, entao achei que bater calorias com o maximo de proteina seria melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem vários problemas com isso, uma delas é a carência de micronutrientes que um bom bife te daria.

Como diria Stan Efferding, shakes are for fakes. EAT STEAK.

 

Dá um jeito, meu amigo. Acorda mais cedo, bate carne ou frango com arroz e legumes. Beba shake de ovos. Uma alimentação com fonte exclusivamente de pó diz muita coisa, de qualquer maneira  te desejo boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tem nem um problema, se fosse pra mim dar uma dica, diria para vc comprar albumina ou até mesmo a proteina de soja, alem de ser mais barato ela te da saciedade por mais tempo, mas mantem o whey no pos treino e quando for comer carne, coloca um ovo junto pq alem do ovo ser uma fonte de proteina bem completa, ele tem a gordura de excelente qualidade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...