Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas para uma iniciante


Card567

Posts Recomendados

Bom, eu treino há cerca de 10 meses visando hipertrofia. Sou iniciante ainda e só comecei a levar a musculação a sério nos últimos 4 meses, desde então venho buscando conhecimento sobre musculação e tento aplicar nos meus treinos. Geralmente divido meu treino de pernas dando ênfase aos quadríceps ou posterior (vale ressaltar que eu raramente repito o mesmo treino, gosto sempre de variar e "brincar" no treino, não sei se isso é errado, mas tem dado resultado). Enfim, estou aberta à sugestões dentro dessa área 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ir treinar sem um programa específico é ótimo. Principalmente quando você já está saturado de seguir os programas à risca. Faz bem pro psicológico, e você continua tendo resultado treinando assim, no feeling. Então não tem nada de errado nisso. Só não fique nessa pra sempre. Quando você já estiver satisfeita de treinar assim, volte a seguir um programa mais rígido, para você continuar tendo ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmao o segredo da hipertrofia é a dieta. 

 

Estude muito sobre nutriçao para atletas. Voce vai precisar se quiser ter algum sucesso nos treinos e no corpo. Até certo ponto vc ganha sem dieta, usualmente bem no inicio dos treinos, depois a dieta é o principal fator limitante para nao crescer.

 

Comece comendo um pouco mais de proteinas, carnes, ovos, queijo, depois vai fazendo ajustes finos.

 

Treinos tem varias vertentes, basicamente tudo o que voce for fazer vai dar resultado. Escolha um que te agrada e segue por ao menos 2 meses. Assim voce tem noçao do que funciona ou nao para voce

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...