Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mingau com Whey Protein (duvida no café da manhã)


Gusthavo Bryan

Posts Recomendados

Olá,   (Obs. Estou em Cutting)

 

Tenho uma duvida e gostaria de ajuda.

Faço pela manhã (quase todo dia), Mingau.

 

WheyProtein, Aveia, Pasta de amendoim, Cacau em pó e água.

Kcal. 414

Carb. 31,1g

Gord. 14g

Proteína 38,6g

 

Acordo as 04:30 e inicio o treino as 05:00 (Treino em jejum). Chegando em casa,  tomo banho, arrumo as coisas p trabalho... Enfim, como o mingau por volta das 07:15.

Seria uma refeição boa para a parte da manhã? a questão de estar "misturando bastante coisa" com o Whey, essa refeição após o treino pode prejudicar na absorção?

Teve um amigo (não é profissional na área de nutrição), que falou que eu estava jogando dinheiro no lixo.

 

O Ideal seria tomar somente o shake mesmo após o treino ou posso manter?

 

Obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

32 minutos atrás, Gusthavo Bryan disse:

Olá,   (Obs. Estou em Cutting)

 

Tenho uma duvida e gostaria de ajuda.

Faço pela manhã (quase todo dia), Mingau.

 

WheyProtein, Aveia, Pasta de amendoim, Cacau em pó e água.

Kcal. 414

Carb. 31,1g

Gord. 14g

Proteína 38,6g

 

Acordo as 04:30 e inicio o treino as 05:00 (Treino em jejum). Chegando em casa,  tomo banho, arrumo as coisas p trabalho... Enfim, como o mingau por volta das 07:15.

Seria uma refeição boa para a parte da manhã? a questão de estar "misturando bastante coisa" com o Whey, essa refeição após o treino pode prejudicar na absorção?

Teve um amigo (não é profissional na área de nutrição), que falou que eu estava jogando dinheiro no lixo.

 

O Ideal seria tomar somente o shake mesmo após o treino ou posso manter?

 

Obrigado.

 

OTIMA OPÇAO,manda seu amigo ir dormir, refeição completa com tudo que necessite apos o treino e ter ''disposição'' pro trabalho.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1 hora atrás, dgsamper disse:

Na minha opinião não vejo problema. Certifique-se de se alimentar bem antes de dormir e tá tudo tranquilo. 

 

Show, como bem sim, treino super bem, me sinto "forte" e disposto no treino.  Minha duvida era só se prejudicaria mesmo a absorção.  Valeu.

1 hora atrás, RafahM disse:

OTIMA OPÇAO,manda seu amigo ir dormir, refeição completa com tudo que necessite apos o treino e ter ''disposição'' pro trabalho.

 

Pow, que bom, fiquei preocupado de estar fazendo algo de errado, pois iniciei a pouco tempo, fico preocupado de errar. (No começo erramos bastante né, então quero tirar as duvidas para evitar ao máximo).

 

56 minutos atrás, frankx disse:

Seu amigo deve ter problema mental.

 

Ta errado não , quanto mais nutrientes e calorias puder mandar no pós treino, mande!

Então, eu ainda fiquei meio bugado. Cheguei questionar, mas logo imaginei que estava falando abobrinha, só quis garantir. 

 

Obrigado pelo retorno de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...