Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

proteína de soja da growth


zzbahz

Posts Recomendados

pessoal estou tomando albumina a noite + aveia + pasta de amendoim pra complementar a dieta e ajudar a bater os macros, e queria que rendesse mais o dinheiro, sendo que nesse horário só posso utilizar suplemento, por ser mais fácil, minha dúvida é a seguinte:

A proteína de  soja da growth o sabor é muito ruim?

posso misturar a proteína de soja com outras proteínas, tipo a albumina ou whey?

obs: a proteina de soja é 40 reais na growth e a albumina é 60, vou ter um economia de 20 e a cada 3 compras, em comparação com a albumina, vou ter consumido o mesmo tanto de proteina e o 4º pacote sai de graça.

Editado por zzbahz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

14 horas atrás, zzbahz disse:

A proteína de  soja da growth o sabor é muito ruim?

posso misturar a proteína de soja com outras proteínas, tipo a albumina ou whey?

Eu uso, e não acho nada demais. Sempre bato com leite e frutas ou pasta de amendoim. Acho bem tranquilo de tomar. Também uso pelo preço e por ser de absorção mais lenta que o whey, levo mais tempo para sentir fome. Não misturo com nada, uso só ela mesmo. Mas se vc quiser fazer isso por algum motivo (melhorar o sabor com um whey, por exemplo) não vejo problemas. Só fica mais caro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...