Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

500mg de testo por ml?

Posts Recomendados

Postado

Rapaz, eu nunca usei, e nunca vi ninguém que tenha usado. Creio que seja possivel sim, mas não confiaria, a King não é um bom lab, já vi relatos de produtos subs.

Além disso, 500mg de testo por ml deve ser uma aplicação dolorosa...(mas isso é o de menos kkk)

Postado
  • Autor
38 minutos atrás, Luan Leal disse:

Rapaz, eu nunca usei, e nunca vi ninguém que tenha usado. Creio que seja possivel sim, mas não confiaria, a King não é um bom lab, já vi relatos de produtos subs.

Além disso, 500mg de testo por ml deve ser uma aplicação dolorosa...(mas isso é o de menos kkk)

Rapaz, negócio é que tô mandando 500mg por semana de enantato, daí um parceiro até de confiança mesmo me ofereceu essa testo aí, quando ele me disse que era 500mg/ml eu até assustei pq nunca vi na vida... o enan que estou tomando e 250mg por ml, então teria que mandar 0,5ml dessa aí... "Tá bom demais pra ser verdade"

16 minutos atrás, lucianob disse:

Testenat da Landerlan dependendo do lote vem até 550mg/mL.

Não é fabricado somente 250mg/ml?

Editado por Lucas Santos

Postado
31 minutos atrás, lucianob disse:

nunca vi, tem certeza disso?

No site deles, só tem 250mg/ml. Creio que essa não seja original.

Postado

máximo é 300, resto é marketing pra venda.

jamais compraria qualquer coisa de alguém que vendesse enan de 500 mg por ml.

15 horas atrás, lucianob disse:

JAMAIS

ISSO É MAIS PURA MENTIRA..

13 horas atrás, Alisson Santos disse:

ela não iria cristalizar demais?

Sem nenhuma dúvida.

impossível por essa quantidade de mg por ml.

15 horas atrás, Lucas Santos disse:

daí um parceiro até de confiança

15 horas atrás, Lucas Santos disse:

ele me disse que era 500mg/ml

selecione melhor as pessoas em que confia.

fica a dica

Postado
1 hora atrás, Luiggi Montenegro disse:

pessoal, minha testo ta baixa.. fiz dois exames, o primeiro meses atrás deu  265 e refiz essa semana e deu 325 ... o medico receitou durateston... é uma boa mesmo? 

325 é normal... sobre ser bom ou não, abra um outro tópico sobre isso.

Postado
  • Supermoderador
5 horas atrás, Luiggi Montenegro disse:

pessoal, minha testo ta baixa.. fiz dois exames, o primeiro meses atrás deu  265 e refiz essa semana e deu 325 ... o medico receitou durateston... é uma boa mesmo? 

mas vai fazer TRT pra sempre ou médico é daqueles sem noção que tem a idéia de "dar um pouco de testo pra ver se o corpo volta a produzir" ?

de qualquer forma 325 não é das piores medidas que tem, mas se sente que isso esta afetando a sua vida (descartando outras possibilidades) seria possível iniciar trt até morrer

Postado
22 hours ago, Luan Leal said:

nunca vi, tem certeza disso?

No site deles, só tem 250mg/ml. Creio que essa não seja original.

7 hours ago, Stein said:

JAMAIS

Sem nenhuma dúvida.

fica a dica

22 hours ago, Lucas Santos said:

Não é fabricado somente 250mg/ml?

A autora desta tese de doutorado é perita criminal da Polícia Federal. Quem melhor para confiar do que uma farmacêutica, com doutorado, que trabalha na PF? Isso aqui não é besteira de fórum. Conferir Apêndice C, depois volta aqui para dizer que é mentira. Aliás, não existe isso de limite de 300mg. Existem sim produtos com a concentração de 500mg no mercado mundial.

"AVALIAÇÃO DAS FALSIFICAÇÕES E ADULTERAÇÕES DE MEDICAMENTOS E SUPLEMENTOS ALIMENTARES COM ESTEROIDES ANABOLIZANTES E CAFEÍNA, E DESENVOLVIMENTO DE MÉTODOS ANALÍTICOS"

https://www.toxicologia.unb.br/admin/ckeditor/kcfinder/upload/files/Tese Diana Final.pdf

Postado
10 minutos atrás, lucianob disse:

A autora desta tese de doutorado é perita criminal da Polícia Federal. Quem melhor para confiar do que uma farmacêutica, com doutorado, que trabalha na PF? Isso aqui não é besteira de fórum. Conferir Apêndice C, depois volta aqui para dizer que é mentira. Aliás, não existe isso de limite de 300mg. Existem sim produtos com a concentração de 500mg no mercado mundial.

"AVALIAÇÃO DAS FALSIFICAÇÕES E ADULTERAÇÕES DE MEDICAMENTOS E SUPLEMENTOS ALIMENTARES COM ESTEROIDES ANABOLIZANTES E CAFEÍNA, E DESENVOLVIMENTO DE MÉTODOS ANALÍTICOS"

https://www.toxicologia.unb.br/admin/ckeditor/kcfinder/upload/files/Tese Diana Final.pdf

acho que agora sabemos porque o testenat da lander dói tanto e inflama legal, pelo visto não é só o solvente e sim a concentração ser maior do que foi declarado.

Editado por Luan Leal

Postado
55 minutos atrás, lucianob disse:

Isso aqui não é besteira de fórum.

se o forum é uma besteira o que está fazendo aqui.??

qual seu nível de conhecimento sobre produção de AES.?
conhece quantas pessoas que produzem homebrew.?

vou repetir o que já foi dito por mim e pelos demais, mais que 300 mg, só no rótulo.

vai se iludindo que eles vão superdosar testo...

58 minutos atrás, lucianob disse:

A autora desta tese de doutorado é perita criminal da Polícia Federal. Quem melhor para confiar do que uma farmacêutica, com doutorado, que trabalha na PF?

disse bem né

TESE

e quem melhor pra passar um protocolo de aes do que um médico endocrinologista né.??
pessoal que vive vendo protocolos médicos aqui no forum, o que vocês tem a dizer sobre isso.??

Postado

Há a possibilidade de concentrações maiores por ml. Já vi "experimentos" com até 800mg/ml na época dos homebrews, porém fica caro fazer um composto assim, pelos solventes (já citado), adição de guaiacol, os oleatos... então é algo de se duvidar sim. Usualmente a concentração mais comum fica de 100mg até 300mg dependendo do perfil molecular da droga, pois nessas concentrações é barato produzir e comercializar.

Já usei e produzi muita coisa e duvido um pouco de uma concentração como a citada, principalmente em se tratando de um composto para comercialização para o mercado recreativo.

Postado
2 hours ago, Stein said:

se o forum é uma besteira o que está fazendo aqui.??

qual seu nível de conhecimento sobre produção de AES.?
conhece quantas pessoas que produzem homebrew.?

vou repetir o que já foi dito por mim e pelos demais, mais que 300 mg, só no rótulo.

vai se iludindo que eles vão superdosar testo...

disse bem né

TESE

e quem melhor pra passar um protocolo de aes do que um médico endocrinologista né.??
pessoal que vive vendo protocolos médicos aqui no forum, o que vocês tem a dizer sobre isso.??

Análise laboratorial, pode chorar o quanto quiser. O gênero de documento se chama tese, mas isso não quer dizer que os dados utilizados sejam teses em si. Eu sei que você é um cara inteligente, acompanho seus posts há tempo, e que não faria uma confusão dessas à toa, então por favor...

"e quem melhor pra passar um protocolo de aes do que um médico endocrinologista né.??"

???

Aí não é comigo, não entrei nesse assunto. Nem vou falar o que penso desses protocolos que algumas pessoas aqui seguem ( vale pro que alguns nutricionistas passam também ).
Seguir posologia de bula é burrice, funcionava lá na década de 70, hoje queremos performance ótima, não apenas continuar vivos. 

Enfim, apresentei aqui dados de laboratório. Enquanto não rebaterem o argumento neste mesmo nível, ficarem só de papo, não vale muita coisa, não é? Para outros assuntos, o fórum serve muito bem, diria até que salva vidas. 

3 hours ago, Luan Leal said:

acho que agora sabemos porque o testenat da lander dói tanto e inflama legal, pelo visto não é só o solvente e sim a concentração ser maior do que foi declarado.

Exatamente. O "Deposteron" deles bate certinho com a dose especificada e não tem esse efeito inflamatório até onde me falaram ( só usei o testenat e bate muito bem, apesar de inflamar até subcutâneo )

Editado por lucianob

Postado

King pharma se tornou um dos labs mais falsificados,tenho um fornecedor e esse peoduto q vc disse nao tem na tabela dele,pode ter certeza q esse  cara q esta vendendo pra vc é falsificador. Compre de alguem q tenha perfil no insta,fotos de evoluçõesde qm usa etc

Postado
Em 13/11/2018 em 18:22, Alisson Santos disse:

@Stein @MBD @Hannibal Lecter ela não iria cristalizar demais?

Se nem as de 200mg/ml estão tendo isso, imagina 500mg/ml rs.

Brincadeiras a parte, cristalizaria e ainda teria que colocar muito solvente, como o MBD disse. Mas creio que nem assim. Seria impraticável usar essa testo pela dor que ela causaria.

Postado
  • Autor
Em 14/11/2018 em 08:13, Stein disse:

JAMAIS

Sem nenhuma dúvida.

fica a dica

Calma mano, eu iria pegar de graça kkk... Mas não peguei!

Aproveitando, quando aplicamos em um músculo específico, posso aplicar nele de novo após quantos dias? 3 dias tá bom?

Postado
16 minutos atrás, Lucas Santos disse:

eu iria pegar de graça kkk... Mas não peguei

fez bem

17 minutos atrás, Lucas Santos disse:

quando aplicamos em um músculo específico, posso aplicar nele de novo após quantos dias?

7 dias é o ideal.
mais depende da substancia, e principalmente da quantidade aplicada.
somado a isso sua experiência com aplicações.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.