Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos


JhasperXD

Posts Recomendados

Estou ciclando mas ao mesmo tempo me preparando para o pós ciclo ja ja tenho a lista da tpc mas o que me preocupa tambem é o catabolismo pos ciclo e vou fazer o possivel pra resuzi lo e assim manter o maximo de MM, vou montar um combo de anti catabolicos incluindo taurina BCAA glutamina e arginina entre outros aí mas aí preciso da ajuda de vcs que tem mais conhecimento em marcas de suplemento pois nao acredito em publicidade e nem no que ta na tabela nutricional deles eu sei que tem muita falcatrua infelizmente entao quero saber aí dos mais entendidos que ja utilizaram quais sao as melhores marcas e as que nao devo usar ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
12 minutos atrás, JhasperXD disse:

Estou ciclando mas ao mesmo tempo me preparando para o pós ciclo ja ja tenho a lista da tpc mas o que me preocupa tambem é o catabolismo pos ciclo e vou fazer o possivel pra resuzi lo e assim manter o maximo de MM, vou montar um combo de anti catabolicos incluindo taurina BCAA glutamina e arginina entre outros aí mas aí preciso da ajuda de vcs que tem mais conhecimento em marcas de suplemento pois nao acredito em publicidade e nem no que ta na tabela nutricional deles eu sei que tem muita falcatrua infelizmente entao quero saber aí dos mais entendidos que ja utilizaram quais sao as melhores marcas e as que nao devo usar ????

dieta decente com muita proteina

TPC decente pra torcer que o eixo volte ao normal o quanto antes

genética

 

nenhum dos suplementos que vc mencionou vai ajudar... tente garantir ao maximo que a dieta possuia bastante proteinas durante o dia, etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, krebz disse:

dieta decente com muita proteina

TPC decente pra torcer que o eixo volte ao normal o quanto antes

genética

 

nenhum dos suplementos que vc mencionou vai ajudar... tente garantir ao maximo que a dieta possuia bastante proteinas durante o dia, etc

Sim sim eu vou fazer tpc e dieta mas qual marca ( marca nao tipo de suplemento tipo marca sabe empresa ) de suplemento sao as melhores ?? 

1 hora atrás, ShreddedBrah disse:

Seu texto ficou uma merda de ler kkk. 

 

Você vai perder massa magra. É uma questão hormonal, meu caro fella. 

 

Eu particularmente acho essa sua estratégia zoada e ineficaz. Bem melhor gastar essa grana em dieta e alimentos de verdade. 

Mas eu vou fazer dieta tpc e tudo só quero saber uma marca boa de suplementos vc ja tomou algum ?? Sabe se tem uma marca que se destaque ?? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, JhasperXD disse:

Sim sim eu vou fazer tpc e dieta

então está preocupado com o que? esses suplementos ai não vao ajudar em nada! 

 

se quer jogar dinheiro fora passa pra minha conta então!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/11/2018 em 01:25, Luiz Clehn disse:

então está preocupado com o que? esses suplementos ai não vao ajudar em nada! 

 

se quer jogar dinheiro fora passa pra minha conta então!

Nao é questao de qual suplemento vou usar só perguntei sobre marcas boas 

Ta lgado em marcas ? Tipo a empreza que fabrica suplementos bons em geral é isso 

A tpc é so pra voltar a produzir testosterona mas até lá da pra evitar um pouco o catabolismo( ,eu disse um pouco nao to dizendo que os suplementos vao impedir total o catabolismo) Pq até que volte a produça normal de testo usando hcg e tamoxifeno leva cerca de um mes a até la o catabolismo é alto e eu quero dar uma amenizada nele 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, JhasperXD disse:

até la o catabolismo é alto e eu quero dar uma amenizada nele 

oque estou tentando dizer é que com um dieta adequada você consegue dar uma amenizada nele sem necessitar dos suples.

 

Mas de qualquer forma, para responder sua dúvida, a Growth e a Wedy Nutrition são ótimas empresas com uma matéria-prima de ótima qualidade e preço bem em conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Luiz Clehn disse:

oque estou tentando dizer é que com um dieta adequada você consegue dar uma amenizada nele sem necessitar dos suples.

 

Mas de qualquer forma, para responder sua dúvida, a Growth e a Wedy Nutrition são ótimas empresas com uma matéria-prima de ótima qualidade e preço bem em conta.

Waleu cara 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...