Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado (editado)

Oi gente!

Estou sentindo dificuldade pra dormir. Será que tem relação com o ciclo?

To pensando em tomar melatonina mas não sei se vale a pena.

De resto, to me sentindo uma fudida! kk Trabalhando q nem uma doida, faz uma semana que não to 100% na dieta e to sem academia!

Por enquanto tentando me virar nos horarios livres com o que tem na academia do prédio e procurando alguma estabilidade no trabalho pra achar um novo lugar pra treinar e encaixar na rotina.

Não posso desperdiçar esse primeiro ciclo de jeito nenhum!

Hora de voltar a ter vergonha na cara ?

Leves oscilações de humor, mas nada fora do normal. 

É isso :) 

Editado por Danigl
Postado
8 minutos atrás, Danigl disse:

Oi gente!

No mais, tudo na mesma.

:) 

Pode ser ansiedade e mais uma série de fatores, não sei se Bold afetaria o sono, de toda forma melatonina é excelente, pra mim pelo menos funciona bem e é bem barato então acaba valendo a pena.

Postado
Oi gente!

De resto, to me sentindo uma fudida! kk Trabalhando q nem uma doida, faz uma semana que não to 100% na dieta e to sem academia!
Por enquanto tentando me virar nos horarios livres com o que tem na academia do prédio e procurando alguma estabilidade no trabalho pra achar um novo lugar pra treinar e encaixar na rotina.

Hora de voltar a ter vergonha na cara [emoji35]

É isso [emoji4] 
Pô... sem treino e sem dieta o ciclo não tem a menor validade.
Postado
53 minutos atrás, Danigl disse:

Oi gente!

SE a vida ta realmente essa loucura, seu problema é ansiedade, ou você poe a cabeça no lugar ou nada irá ajudar.

O treino é indispensável de acordo com o seu objetivo e de quebra vai te desestressar. 

Postado
1 hora atrás, Danigl disse:

Oi gente!

Toma cuidado pra isso não acarretar em problema emocional!!!

Postado

oi, estou acompanhando, tambem estou usando bold , pela segunda vez. 'Pra mim é maravilhosa .

Qual o lab da sua?

tem sentido fome?

Nao sei se e so psicologico mas eu tenho sentido uma fome desesperada apos os treinos, desde o segundo dia de uso. Como esta sua fome?

Postado
On 11/9/2018 at 9:29 PM, jujuta said:

oi, estou acompanhando, tambem estou usando bold , pela segunda vez. 'Pra mim é maravilhosa .

Qual o lab da sua?

tem sentido fome?

Nao sei se e so psicologico mas eu tenho sentido uma fome desesperada apos os treinos, desde o segundo dia de uso. Como esta sua fome?

oi Jujuta, me conta como tem sido pra você?

Senti um aumento bem de leve na fome, mas como a dieta tem bastante carbo eu to levando de boa.

Acabei de entrar na 4ª semana, talvez agora sinta alguma coisa um pouco mais forte.

Mas to amando o aumento de força ahah

Postado
9 horas atrás, Danigl disse:

oi Jujuta, me conta como tem sido pra você?

Senti um aumento bem de leve na fome, mas como a dieta tem bastante carbo eu to levando de boa.

Acabei de entrar na 4ª semana, talvez agora sinta alguma coisa um pouco mais forte.

Mas to amando o aumento de força ahah

Ainda to na segunda semana, mas ja deu pra sentir a fome, gracas a deus nao estou querendo emagrecer porque se nao estaria desesperada. Fora isso os treinos ja estao comecando a ficar melhores. E é assim mesmo, a partir da quarta ou quinta os efeitos aparecem, a gente ate se assuta quando ve o tanto que evolui, o corpo muda, os musculos, a pele, tudo fica numa aparencia mais seca, mais densa.

Espinhas aparecem em voce?

Postado
13 hours ago, jujuta said:

gracas a deus nao estou querendo emagrecer porque se nao estaria desesperada. 

Menina, estou fugindo da balança! Sempre lutei contra o peso e meu planejamento sempre foi pra emagrecer. Agora comendo bastante e ficando redondinha, é um teste pra cabeça, mas to tentando focar q essa é só uma parte do processo e que vai valer a pena!

E é assim mesmo, a partir da quarta ou quinta os efeitos aparecem, a gente ate se assuta quando ve o tanto que evolui, o corpo muda, os musculos, a pele, tudo fica numa aparencia mais seca, mais densa.

Eu não vejo a hora disso acontecer! É meu primeiro ciclo e to tentando não colocar as expectativas lá em cima, mas qualquer diferencinha ja vai ser maravilhoso hahahaa

Espinhas aparecem em voce?

a pele do meu rosto ja é oleosa, mas não costumo ter espinhas, ja apareceram umas 4 e acabei de notar umas nas costas. Mas nada absurdo que incomode

Postado
6 hours ago, Florence Noir Belot said:

É... para nós guria é a parte mais difícil... cardio ajuda bem a segurar o BF e retenção

Você  acha q nesse sentido, faz diferença o cardio ser em jejum ou alimentada? 

Postado
Você  acha q nesse sentido, faz diferença o cardio ser em jejum ou alimentada? 

Não. Tanto faz alimentada ou em jejum.
Eu sempre mantive aeróbicos nos meus treinos. Ganhando ou perdendo peso.
Só que eu sempre deixo longe do treino.
Treino de manhã e faço aeróbico a noite ou aeróbico de manhã e treino a tarde.
Eu faço cardio todo dia. Intensidade baixa a moderada, 30 minutos.
Agora que eu tô indo a pé à academia, cortei o cardio na academia, pois são 45 minutos para ir e 45 minutos para voltar.
Postado (editado)

Oi gente!

Estou entrando na quinta semana de ciclo.

De uns dias pra ca venho sentindo muita coceira proximo dos locais da aplicação, nos dois glúteos.

Apareceram varias bolinhas na área.  

Nao dói, nao ta roxo, nenhum tipo de incômodo alem da coceira.

Será algum tipo de alergia? To bem preocupada e ainda nao tive coragem de fazer a proxima aplicação ???

Alguémme da uma luz? 

Editado por Danigl
Postado
8 minutos atrás, Danigl disse:

Oi gente!

De uns dias pra ca venho sentindo muita coceira proximo dos locais da aplicação, nos dois glúteos.

Será algum tipo de alergia? To bem preocupada e ainda nao tive coragem de fazer a proxima aplicação ???

Alguémme da uma luz? 

Olha, situação para você realmente se preocupar seria uma inflamação, que fica vermelho e dói muito o local da aplicação, agora questão de coceira, acredito que não seja sinal de problema.

Postado
Oi gente!
Será algum tipo de alergia? To bem preocupada e ainda nao tive coragem de fazer a proxima aplicação [emoji53][emoji53][emoji53]

Alguémme da uma luz? 

Nossa, que estranho.
As bolinhas podem ser reação alérgica, pode ser pelo fato de você coçar, pode ter a ver com as aplicações ou não. Aí... só indo ao alergista e investigando o problema, caso contrário é apenas especulação.

Onde você está aplicando? Tente trocar o local de aplicação.
Regiões que são fáceis para iniciantes são: ventroglútea e vasto lateral. Agulhas 30x7 ou 30x8.

Postado (editado)

Pessoal, bom dia.

Pela terceira semana seguida, o local da aplicação fica vermelho, super inchado e coçando demais. Estou lavando com sabão antibacteriano e passando pomada antionflamatoria todos os dias, mas estou preocupada que isso seja reflexo de uma droga nao tão boa.

Fui aconselhada a trocar de laboratório ou suspender o ciclo.

Gostaria de opiniões sobre :(.

obs: aplicação feita no sábado de manhã.

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/20181127_082950-jpg

Editado por Danigl
Postado
4 minutes ago, Florence Noir Belot said:

Está com um nódulo e inflamado. 

Você tem aplicado toda semana no mesmo local?

Nao, aplico no mesmo gluteo a cada 15 dias, alterno os lados a cada aplicação 

Postado
16 minutos atrás, Danigl disse:

Pessoal, bom dia.

Pela terceira semana seguida, o local da aplicação fica vermelho, super inchado e coçando demais. Estou lavando com sabão antibacteriano e passando pomada antionflamatoria todos os dias, mas estou preocupada que isso seja reflexo de uma droga nao tão boa.

Fui aconselhada a trocar de laboratório ou suspender o ciclo.

Gostaria de opiniões sobre :(.

obs: aplicação feita no sábado de manhã.

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/20181127_082950-jpg

Qual é o lab que você está à usar?

Postado
1 minuto atrás, Danigl disse:

Muscle pharma se nao me engano.

Eu tenho um amigo próximo que fez uso da Muscle num ciclo de Enantato + Boldenona, não teve complicações, ele realizou aplicações no vasto lateral durante todo o ciclo.

Agora seu caso é o seguinte, como a @Florence Noir Belot disse, tá inflamado isso ai! A decisão vai partir de ti moça, inflamações fazem parte da utilização de esteroides, se vai continuar, tem que analisar direito qual a agulha está utilizando, método de assepsia, etc... Acredito também que você deve alternar os glúteos, não ficar somente em um...

Para a questão da inflamação, se você estiver com medo, eu utilizaria nimesulida para ver se resolve, visto que o anti-inflamatório tópico aparentemente não está funcionando.

Pode dizer para nós qual a agulha que está utilizando para a aplicação?

Postado
1 hour ago, Willian Brener said:

tem que analisar direito qual a agulha está utilizando, método de assepsia

pode ser que esteja aplicando rápido demais também, mexendo demais com a seringa, etc...

tudo isso aí ou alguma outra possibilidade. 

você pode tentar a nimesulida, mas olha que bosta você usar anti-inflamatório em toda aplicação, acho inviável. 

se fosse eu, eu tentaria outro local com a mesma droga, esqueceria o glúteo (até porque acho uma região péssima para fazer auto aplicação), tente o vasto lateral. 

Postado
53 minutes ago, Willian Brener said:

Acredito também que você deve alternar os glúteos, não ficar somente em um

Então Willian, como disse pra Florence, eu alterno os gluteos, cada semana aplico em um lado, e mesmo com o tempo grande de recuperação ele fica praticamente uma semana desse jeito.

1 hour ago, Willian Brener said:

Pode dizer para nós qual a agulha que está utilizando para a aplicação?

Uso a 7x25 por preguiça de comprar outra, acha que isso influencia no processo de inflamação?  kk Sobre a maneira da aplicação, não sou eu que aplico, mas ela é feita bem lenta. 

Postado
Uso a 7x25 por preguiça de comprar outra, acha que isso influencia no processo de inflamação?  kk Sobre a maneira da aplicação, não sou eu que aplico, mas ela é feita bem lenta. 
Bom... o mais provável é que usando a agulha 25x7 no bumbum esteja ocorrendo vazamento de óleo para a camada subcutânea e causando esse nódulo e inflamação.
Tente trocar pela agulha 30x7 ou 30x8.
Use também a técnica em Z, desta forma evita extravasamentos.
Se quiser continuar usando agulha 25x7 ou 25x8, use o vasto lateral ou deltóide.
Postado
22 minutos atrás, Florence Noir Belot disse:

você pode tentar a nimesulida, mas olha que bosta você usar anti-inflamatório em toda aplicação, acho inviável. 

De fato, atrapalharia o efeito da droga em questão. O certo é utilizar ela em último caso, quando a dor estiver insuportável e o anti inflamatório tópico não estiver funcionando.

23 minutos atrás, Danigl disse:

3 minutos atrás, Florence Noir Belot disse:

Tente trocar pela agulha 30x7 ou 30x8.

Florence disse tudo.

@Florence Noir Belot aproveitando o assunto de locais de aplicação, o que acha do ventrogluteo? Qual agulha utilizar?

Postado
2 minutes ago, Florence Noir Belot said:

se fosse eu, eu tentaria outro local com a mesma droga, esqueceria o glúteo (até porque acho uma região péssima para fazer auto aplicação), tente o vasto lateral. 

Eu não faço auto aplicação, por isso escolhi o gluteo. A unica coisa que eu tenho certeza é que a aplicação é feita do jeito certo rs.

Postado (editado)

Como  colega disse, double-check em todo o processo, da assepsia até onde está guardando os fárcamos, está limpando a borracha do bujão com alcool toda vez que aplica? 

Possui alergia a algum componente? Oleo de amendoim, cravo?

Troque o spot, compressas quentes por uns dias e um pouco pomada, indico hirudoid a maior concentração.

Spot bem facil de aplicar: Ombros, agulha 25x5 melhor tamanho pros deltoides, e não tem stress até umas 2ml/aplicação.

Editado por RDU

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...