Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo feminino - oxandrolona


Posts Recomendados

Pessoal comecei meu primeiro ciclo hoje, tenho lido bastante relatos, mas toda ajuda é bem vinda!

 

Idade: 19

Peso: 60

Altura: 1,59

4 anos de treino

 

Objetivo de ganhar densidade muscular e definição 

 

Em relação a dieta, tenho facilidade de ganhar (gordura principalmente rs), e com os resultando vou vendo se acho melhor diminuir o carbo ou não

 

7hrs: 2 fatias de pão integral com 1 colher de requeijão light + 200ml de clara

 

10hrs: 1 banana+200ml de clara + 1 colher de sopa de pasta de amendoim 

 

13hrs: 130g de carbo (to alterando arroz e macarrão integral) +100g de proteína (frango, carne ou peixe)

 

16hrs: mesmo que o almoço  

 

19hrs: (pós treino - suplementação)

 

21hrs: mesmo que o almoço 

 

Suplantação: whey+waxy maze, bcaa, cafeína, glutamina e polivitaminico.

 

 

Treino:

Segunda: quadríceps+panturrilha 

Terça: peito+bíceps

Quarta: posterior+glúteo

Quinta: costas+ombros+tricps 

Sexta: quadríceps + panturrilha 

 

 

(Aí na próxima semana começo o outro treino de perna e assim vai)

 

Vou fazer aeróbico 4x na semana pelo menos 

 

A ox é manipulada de 10mg, em relação as dosagens pretendo fazer:

 

1 semana: 10mg/dia

2 semana:20mg/dia

3 semana: 20mg/dia

4 semana:30mg/dia (dependendo de como estiverem os colaterais, se não mantenho 20mg)

5 semana: 20mg/dia

6 semana: 20mg/dia

7 semana: 10mg/dia

8 semana: 10mg/dia

 

Vou enviando foto de 15 em 15 dias.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 01/10/2018 em 23:11, Ingridmc disse:

Pessoal comecei meu primeiro ciclo hoje, tenho lido bastante relatos, mas toda ajuda é bem vinda!

 

Idade: 19

Peso: 60

Altura: 1,59

4 anos de treino

 

Objetivo de ganhar densidade muscular e definição 

 

Em relação a dieta, tenho facilidade de ganhar (gordura principalmente rs), e com os resultando vou vendo se acho melhor diminuir o carbo ou não

 

7hrs: 2 fatias de pão integral com 1 colher de requeijão light + 200ml de clara

 

10hrs: 1 banana+200ml de clara + 1 colher de sopa de pasta de amendoim 

 

13hrs: 130g de carbo (to alterando arroz e macarrão integral) +100g de proteína (frango, carne ou peixe)

 

16hrs: mesmo que o almoço  

 

19hrs: (pós treino - suplementação)

 

21hrs: mesmo que o almoço 

 

Suplantação: whey+waxy maze, bcaa, cafeína, glutamina e polivitaminico.

 

 

Treino:

Segunda: quadríceps+panturrilha 

Terça: peito+bíceps

Quarta: posterior+glúteo

Quinta: costas+ombros+tricps 

Sexta: quadríceps + panturrilha 

 

 

(Aí na próxima semana começo o outro treino de perna e assim vai)

 

Vou fazer aeróbico 4x na semana pelo menos 

 

A ox é manipulada de 10mg, em relação as dosagens pretendo fazer:

 

1 semana: 10mg/dia

2 semana:20mg/dia

3 semana: 20mg/dia

4 semana:30mg/dia (dependendo de como estiverem os colaterais, se não mantenho 20mg)

5 semana: 20mg/dia

6 semana: 20mg/dia

7 semana: 10mg/dia

8 semana: 10mg/dia

 

Vou enviando foto de 15 em 15 dias.

 

 

13 horas atrás, Ingridmc disse:

 

Primeiramente, Boa noite!! Vamos lá.. 

Dieta está até ok, mas vamos tirar esse requeijão e dar uma melhorada nos macros? coloca amêndoas ou castanhas, melhor que o requeijão e no lanche da manhã dava pra usar uns 10 biscoitos de arroz (camil) com meia lata de atum (Pode até por 1col de maionese daquelas sem sódio) o que acha?! 

Quanto ao ciclo, eu usaria a mesma dose pelas 8 semanas: 1-8 20mg TSD ok? (Tenta fracionar em pelo menos 10mg a cada 12/12hrs) 

Vai relatando que vou acompanhar aqui bele? Bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/10/2018 em 23:11, Ingridmc disse:

Pessoal comecei meu primeiro ciclo hoje, tenho lido bastante relatos, mas toda ajuda é bem vinda!

 

Idade: 19

Peso: 60

Altura: 1,59

4 anos de treino

 

Objetivo de ganhar densidade muscular e definição 

 

Em relação a dieta, tenho facilidade de ganhar (gordura principalmente rs), e com os resultando vou vendo se acho melhor diminuir o carbo ou não

 

7hrs: 2 fatias de pão integral com 1 colher de requeijão light + 200ml de clara

 

10hrs: 1 banana+200ml de clara + 1 colher de sopa de pasta de amendoim 

 

13hrs: 130g de carbo (to alterando arroz e macarrão integral) +100g de proteína (frango, carne ou peixe)

 

16hrs: mesmo que o almoço  

 

19hrs: (pós treino - suplementação)

 

21hrs: mesmo que o almoço 

 

Suplantação: whey+waxy maze, bcaa, cafeína, glutamina e polivitaminico.

 

 

Treino:

Segunda: quadríceps+panturrilha 

Terça: peito+bíceps

Quarta: posterior+glúteo

Quinta: costas+ombros+tricps 

Sexta: quadríceps + panturrilha 

 

 

(Aí na próxima semana começo o outro treino de perna e assim vai)

 

Vou fazer aeróbico 4x na semana pelo menos 

 

A ox é manipulada de 10mg, em relação as dosagens pretendo fazer:

 

1 semana: 10mg/dia

2 semana:20mg/dia

3 semana: 20mg/dia

4 semana:30mg/dia (dependendo de como estiverem os colaterais, se não mantenho 20mg)

5 semana: 20mg/dia

6 semana: 20mg/dia

7 semana: 10mg/dia

8 semana: 10mg/dia

 

Vou enviando foto de 15 em 15 dias.

 

Considerações (dieta/suplementos):

 

Os alimentos integrais (pão, arroz, macarrão) não necessariamente precisam ser integrais, mas ajudam na meta diária de fibras. 

Essa refeição pós treino, whey + waxymaze é muito bem substituída por whey+banana, é carbo, tem fibras e tem potassio, waxymaze é basicamente maízena. 

 

Tá faltando gordura boa nessa dieta, só a pasta de amendoim nao da conta, como o colega falou coloca umas oleaginosas, castanhas, nozes ou abacate. Parece contrasenso comer gordura pra perder gordura, mas ajuda. 

 

Não fiz a conta calórica da sua dieta, certifique-se que ela esteja em déficit de aproximadamente 300kcal do seu GCD se o objetivo é um cutting, perda de gordura.

Ou você pode deixar as calorias bem próximas do GCD como se estivesse em manutenção e deixar a droga fazer sua magia, que seria queimar gordura enquanto você ganha massa, definindo mais. 

 

Considerações (treino): 

Se for pra manter o seu ABCD eu só não faria essa inversão de treinar peito com bíceps e costas com tríceps, deixaria peito e tríceps e costas e bíceps mesmo, por uma questão de sinergia dessas musculaturas durante o mesmo treino, aproveitando a melhor recuperação estando hormonizada visto que o ABCD te dá uma distância razoável entre os grupos. 

 

Considerações (ciclo):

Tentaria encontrar alguém (farmácia) que fracione sua oxandrolona pra 5mg por cápsula, e faria 1-8 semanas tb, mas 1-3 10mg TSD (5mg a cada 12hrs)e 3-8 20mg TSD (10mg a cada 12hrs) sem fazer esse downgrade que você colocou, caso seja custoso ou não encontre alguém pra fracionar, eu seguiria a sugestão do colega 20mgTSD nas 8 semanas. ( Importante a sugestão apresentada por ele sobre o consumo de 12/12 horas, pra manter uma estabilidade dos níveis da droga no corpo). 

 

Considerações finais: Meta diária de min 3lts de água, e 0 álcool ou qualquer droga hepatoxicas durante o ciclo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/10/2018 em 21:48, Macuma disse:

 

 

Primeiramente, Boa noite!! Vamos lá.. 

Dieta está até ok, mas vamos tirar esse requeijão e dar uma melhorada nos macros? coloca amêndoas ou castanhas, melhor que o requeijão e no lanche da manhã dava pra usar uns 10 biscoitos de arroz (camil) com meia lata de atum (Pode até por 1col de maionese daquelas sem sódio) o que acha?! 

Quanto ao ciclo, eu usaria a mesma dose pelas 8 semanas: 1-8 20mg TSD ok? (Tenta fracionar em pelo menos 10mg a cada 12/12hrs) 

Vai relatando que vou acompanhar aqui bele? Bons ganhos.

Substitui o requeijão por castanhas e de caju, tambem mudei as quantidades conforme você falou, 10mg a cada 12 horas.

To me sentindo bem mais disposta, acredito que seja psicológico, mas estou gostando.

Em 03/10/2018 em 22:13, CaçadorFantasma disse:

Considerações (dieta/suplementos):

 

Os alimentos integrais (pão, arroz, macarrão) não necessariamente precisam ser integrais, mas ajudam na meta diária de fibras. 

Essa refeição pós treino, whey + waxymaze é muito bem substituída por whey+banana, é carbo, tem fibras e tem potassio, waxymaze é basicamente maízena. 

 

Tá faltando gordura boa nessa dieta, só a pasta de amendoim nao da conta, como o colega falou coloca umas oleaginosas, castanhas, nozes ou abacate. Parece contrasenso comer gordura pra perder gordura, mas ajuda. 

 

Não fiz a conta calórica da sua dieta, certifique-se que ela esteja em déficit de aproximadamente 300kcal do seu GCD se o objetivo é um cutting, perda de gordura.

Ou você pode deixar as calorias bem próximas do GCD como se estivesse em manutenção e deixar a droga fazer sua magia, que seria queimar gordura enquanto você ganha massa, definindo mais. 

 

Considerações (treino): 

Se for pra manter o seu ABCD eu só não faria essa inversão de treinar peito com bíceps e costas com tríceps, deixaria peito e tríceps e costas e bíceps mesmo, por uma questão de sinergia dessas musculaturas durante o mesmo treino, aproveitando a melhor recuperação estando hormonizada visto que o ABCD te dá uma distância razoável entre os grupos. 

 

Considerações (ciclo):

Tentaria encontrar alguém (farmácia) que fracione sua oxandrolona pra 5mg por cápsula, e faria 1-8 semanas tb, mas 1-3 10mg TSD (5mg a cada 12hrs)e 3-8 20mg TSD (10mg a cada 12hrs) sem fazer esse downgrade que você colocou, caso seja custoso ou não encontre alguém pra fracionar, eu seguiria a sugestão do colega 20mgTSD nas 8 semanas. ( Importante a sugestão apresentada por ele sobre o consumo de 12/12 horas, pra manter uma estabilidade dos níveis da droga no corpo). 

 

Considerações finais: Meta diária de min 3lts de água, e 0 álcool ou qualquer droga hepatoxicas durante o ciclo. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada pelas dicas, adicionei mais gordura boa na dieta.

 

Em relação ao GCD, acredito que as calorias já é stejam bem próximas do meu GDC, to comendo quase o dobro que eu comia antes, não passava de 100g de carbo por refeição e comia menos vezes ao dia. 

Nessa dieta em relação aos macros estou consumindo:

Gordura: 30g

Carbo: 190g

Proteina:172g

Calorias: 1670

 

Mudei o treino de superiores da forma que você falou, coloquei ombro junto com peito e tríceps, o que acha? Ou é melhor treinar com costas e bíceps?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por nada, poise dieta lowcarb não funciona pra longos períodos de tempo, é uma estratégia de finalização de shape, em que ocorre até zerar o carbo. 

 

1670kcal, então seu GCD deve ser aí de 1900-2000kcal. 

 

Só acho que a divisão não é a ideal, ajustaria pra seguinte composição.

 

0,8gr gordura por kg. O que daria mínimo de 48gr você pesando 60kg.

 

Pra proteína, acho que está muito acima, você está pra lá de 3gr por kg, é sabido que aumento acima de 2,5gr por kg não promove diferenças no resultado pra hipertrofia. 

 

Portanto ficaria ali nos 150gr de proteína dia. 

 

O carbo você ajusta conforme a sua meta diária de kcal.

 

Bacana, na minha opinião é mais interessante ombro, peito e tríceps do que ombro, costas e bíceps. Isso porque não é possível treinar o peitoral sem estimular a parte anterior do ombro, pois elas são musculaturas sinergistas. Portanto ótima escolha.

 

Adicionaria na sua ficha costas e bíceps o treino de lombar. 

 

Editado por CaçadorFantasma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando. Curto mt ver protocolos femininos, quase não tem aqui no fórum.

Os ganhos são sempre interessantes.

Bons ganhos e que bom que a galera mexeu na sua dieta, eu ia comentar sobre isso, mas a ajuda já foi estabelecida :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, deu 15 dias de ciclo ontem.

 

Percebi que minha força aumentou, to mais durinha, sequei pouco, o que agora não faz tanta diferença pq quero ganhar massa.

Nesses 15 dias ganhei 1,5kg.

 

Em relação aos colaterais, sempre tive a pele oleosa mas agora tá MUITO e também to acordando durante a noite, to pesando em tomar melatonina, o que acham? 

 

Tambem to sentindo muita fome, o que eu realmente não esperava que ia acontecer por estar comendo quase o dobro doque eu comia antes.

 

Aumentei a dose, vou seguir 20mg por dia até o final do ciclo, vamos ver no que da...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/10/2018 em 21:48, Macuma disse:

 

 

Primeiramente, Boa noite!! Vamos lá.. 

Dieta está até ok, mas vamos tirar esse requeijão e dar uma melhorada nos macros? coloca amêndoas ou castanhas, melhor que o requeijão e no lanche da manhã dava pra usar uns 10 biscoitos de arroz (camil) com meia lata de atum (Pode até por 1col de maionese daquelas sem sódio) o que acha?! 

Quanto ao ciclo, eu usaria a mesma dose pelas 8 semanas: 1-8 20mg TSD ok? (Tenta fracionar em pelo menos 10mg a cada 12/12hrs) 

Vai relatando que vou acompanhar aqui bele? Bons ganhos.

20mg no primeiro ciclo logo de cara ? , obvio que a menina nao tem tanto receptor androgenico pra receber essa alta carga de droga , comece com 10mg , não queime largada 

 

Editado por joao das neves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...