Postado 2/10/2018 às 02:11 10/2, 2018 Pessoal comecei meu primeiro ciclo hoje, tenho lido bastante relatos, mas toda ajuda é bem vinda! Idade: 19 Peso: 60 Altura: 1,59 4 anos de treino Objetivo de ganhar densidade muscular e definição Em relação a dieta, tenho facilidade de ganhar (gordura principalmente rs), e com os resultando vou vendo se acho melhor diminuir o carbo ou não 7hrs: 2 fatias de pão integral com 1 colher de requeijão light + 200ml de clara 10hrs: 1 banana+200ml de clara + 1 colher de sopa de pasta de amendoim 13hrs: 130g de carbo (to alterando arroz e macarrão integral) +100g de proteína (frango, carne ou peixe) 16hrs: mesmo que o almoço 19hrs: (pós treino - suplementação) 21hrs: mesmo que o almoço Suplantação: whey+waxy maze, bcaa, cafeína, glutamina e polivitaminico. Treino: Segunda: quadríceps+panturrilha Terça: peito+bíceps Quarta: posterior+glúteo Quinta: costas+ombros+tricps Sexta: quadríceps + panturrilha (Aí na próxima semana começo o outro treino de perna e assim vai) Vou fazer aeróbico 4x na semana pelo menos A ox é manipulada de 10mg, em relação as dosagens pretendo fazer: 1 semana: 10mg/dia 2 semana:20mg/dia 3 semana: 20mg/dia 4 semana:30mg/dia (dependendo de como estiverem os colaterais, se não mantenho 20mg) 5 semana: 20mg/dia 6 semana: 20mg/dia 7 semana: 10mg/dia 8 semana: 10mg/dia Vou enviando foto de 15 em 15 dias.
Postado 3/10/2018 às 11:09 10/3, 2018 Autor Fotos de antes de começar o ciclo: https://uploaddeimagens.com.br/imagens/0c6e3a7d-cdb2-4c76-b819-87a985a5249a-jpeg https://uploaddeimagens.com.br/imagens/601ae27b-253b-4564-85b7-086093364d87-jpeg https://uploaddeimagens.com.br/imagens/6720a528-b8b5-4fbd-8f25-1e28f1aeb267-jpeg
Postado 4/10/2018 às 00:48 10/4, 2018 Em 01/10/2018 em 23:11, Ingridmc disse: Pessoal comecei meu primeiro ciclo hoje, tenho lido bastante relatos, mas toda ajuda é bem vinda! Idade: 19 Peso: 60 Altura: 1,59 4 anos de treino Objetivo de ganhar densidade muscular e definição Em relação a dieta, tenho facilidade de ganhar (gordura principalmente rs), e com os resultando vou vendo se acho melhor diminuir o carbo ou não 7hrs: 2 fatias de pão integral com 1 colher de requeijão light + 200ml de clara 10hrs: 1 banana+200ml de clara + 1 colher de sopa de pasta de amendoim 13hrs: 130g de carbo (to alterando arroz e macarrão integral) +100g de proteína (frango, carne ou peixe) 16hrs: mesmo que o almoço 19hrs: (pós treino - suplementação) 21hrs: mesmo que o almoço Suplantação: whey+waxy maze, bcaa, cafeína, glutamina e polivitaminico. Treino: Segunda: quadríceps+panturrilha Terça: peito+bíceps Quarta: posterior+glúteo Quinta: costas+ombros+tricps Sexta: quadríceps + panturrilha (Aí na próxima semana começo o outro treino de perna e assim vai) Vou fazer aeróbico 4x na semana pelo menos A ox é manipulada de 10mg, em relação as dosagens pretendo fazer: 1 semana: 10mg/dia 2 semana:20mg/dia 3 semana: 20mg/dia 4 semana:30mg/dia (dependendo de como estiverem os colaterais, se não mantenho 20mg) 5 semana: 20mg/dia 6 semana: 20mg/dia 7 semana: 10mg/dia 8 semana: 10mg/dia Vou enviando foto de 15 em 15 dias. 13 horas atrás, Ingridmc disse: Fotos de antes de começar o ciclo: https://uploaddeimagens.com.br/imagens/0c6e3a7d-cdb2-4c76-b819-87a985a5249a-jpeg https://uploaddeimagens.com.br/imagens/601ae27b-253b-4564-85b7-086093364d87-jpeg https://uploaddeimagens.com.br/imagens/6720a528-b8b5-4fbd-8f25-1e28f1aeb267-jpeg Primeiramente, Boa noite!! Vamos lá.. Dieta está até ok, mas vamos tirar esse requeijão e dar uma melhorada nos macros? coloca amêndoas ou castanhas, melhor que o requeijão e no lanche da manhã dava pra usar uns 10 biscoitos de arroz (camil) com meia lata de atum (Pode até por 1col de maionese daquelas sem sódio) o que acha?! Quanto ao ciclo, eu usaria a mesma dose pelas 8 semanas: 1-8 20mg TSD ok? (Tenta fracionar em pelo menos 10mg a cada 12/12hrs) Vai relatando que vou acompanhar aqui bele? Bons ganhos.
Postado 4/10/2018 às 01:13 10/4, 2018 Em 01/10/2018 em 23:11, Ingridmc disse: Pessoal comecei meu primeiro ciclo hoje, tenho lido bastante relatos, mas toda ajuda é bem vinda! Idade: 19 Peso: 60 Altura: 1,59 4 anos de treino Objetivo de ganhar densidade muscular e definição Em relação a dieta, tenho facilidade de ganhar (gordura principalmente rs), e com os resultando vou vendo se acho melhor diminuir o carbo ou não 7hrs: 2 fatias de pão integral com 1 colher de requeijão light + 200ml de clara 10hrs: 1 banana+200ml de clara + 1 colher de sopa de pasta de amendoim 13hrs: 130g de carbo (to alterando arroz e macarrão integral) +100g de proteína (frango, carne ou peixe) 16hrs: mesmo que o almoço 19hrs: (pós treino - suplementação) 21hrs: mesmo que o almoço Suplantação: whey+waxy maze, bcaa, cafeína, glutamina e polivitaminico. Treino: Segunda: quadríceps+panturrilha Terça: peito+bíceps Quarta: posterior+glúteo Quinta: costas+ombros+tricps Sexta: quadríceps + panturrilha (Aí na próxima semana começo o outro treino de perna e assim vai) Vou fazer aeróbico 4x na semana pelo menos A ox é manipulada de 10mg, em relação as dosagens pretendo fazer: 1 semana: 10mg/dia 2 semana:20mg/dia 3 semana: 20mg/dia 4 semana:30mg/dia (dependendo de como estiverem os colaterais, se não mantenho 20mg) 5 semana: 20mg/dia 6 semana: 20mg/dia 7 semana: 10mg/dia 8 semana: 10mg/dia Vou enviando foto de 15 em 15 dias. Considerações (dieta/suplementos): Os alimentos integrais (pão, arroz, macarrão) não necessariamente precisam ser integrais, mas ajudam na meta diária de fibras. Essa refeição pós treino, whey + waxymaze é muito bem substituída por whey+banana, é carbo, tem fibras e tem potassio, waxymaze é basicamente maízena. Tá faltando gordura boa nessa dieta, só a pasta de amendoim nao da conta, como o colega falou coloca umas oleaginosas, castanhas, nozes ou abacate. Parece contrasenso comer gordura pra perder gordura, mas ajuda. Não fiz a conta calórica da sua dieta, certifique-se que ela esteja em déficit de aproximadamente 300kcal do seu GCD se o objetivo é um cutting, perda de gordura. Ou você pode deixar as calorias bem próximas do GCD como se estivesse em manutenção e deixar a droga fazer sua magia, que seria queimar gordura enquanto você ganha massa, definindo mais. Considerações (treino): Se for pra manter o seu ABCD eu só não faria essa inversão de treinar peito com bíceps e costas com tríceps, deixaria peito e tríceps e costas e bíceps mesmo, por uma questão de sinergia dessas musculaturas durante o mesmo treino, aproveitando a melhor recuperação estando hormonizada visto que o ABCD te dá uma distância razoável entre os grupos. Considerações (ciclo): Tentaria encontrar alguém (farmácia) que fracione sua oxandrolona pra 5mg por cápsula, e faria 1-8 semanas tb, mas 1-3 10mg TSD (5mg a cada 12hrs)e 3-8 20mg TSD (10mg a cada 12hrs) sem fazer esse downgrade que você colocou, caso seja custoso ou não encontre alguém pra fracionar, eu seguiria a sugestão do colega 20mgTSD nas 8 semanas. ( Importante a sugestão apresentada por ele sobre o consumo de 12/12 horas, pra manter uma estabilidade dos níveis da droga no corpo). Considerações finais: Meta diária de min 3lts de água, e 0 álcool ou qualquer droga hepatoxicas durante o ciclo.
Postado 9/10/2018 às 00:46 10/9, 2018 Autor Em 03/10/2018 em 21:48, Macuma disse: Primeiramente, Boa noite!! Vamos lá.. Dieta está até ok, mas vamos tirar esse requeijão e dar uma melhorada nos macros? coloca amêndoas ou castanhas, melhor que o requeijão e no lanche da manhã dava pra usar uns 10 biscoitos de arroz (camil) com meia lata de atum (Pode até por 1col de maionese daquelas sem sódio) o que acha?! Quanto ao ciclo, eu usaria a mesma dose pelas 8 semanas: 1-8 20mg TSD ok? (Tenta fracionar em pelo menos 10mg a cada 12/12hrs) Vai relatando que vou acompanhar aqui bele? Bons ganhos. Substitui o requeijão por castanhas e de caju, tambem mudei as quantidades conforme você falou, 10mg a cada 12 horas. To me sentindo bem mais disposta, acredito que seja psicológico, mas estou gostando. Em 03/10/2018 em 22:13, CaçadorFantasma disse: Considerações (dieta/suplementos): Os alimentos integrais (pão, arroz, macarrão) não necessariamente precisam ser integrais, mas ajudam na meta diária de fibras. Essa refeição pós treino, whey + waxymaze é muito bem substituída por whey+banana, é carbo, tem fibras e tem potassio, waxymaze é basicamente maízena. Tá faltando gordura boa nessa dieta, só a pasta de amendoim nao da conta, como o colega falou coloca umas oleaginosas, castanhas, nozes ou abacate. Parece contrasenso comer gordura pra perder gordura, mas ajuda. Não fiz a conta calórica da sua dieta, certifique-se que ela esteja em déficit de aproximadamente 300kcal do seu GCD se o objetivo é um cutting, perda de gordura. Ou você pode deixar as calorias bem próximas do GCD como se estivesse em manutenção e deixar a droga fazer sua magia, que seria queimar gordura enquanto você ganha massa, definindo mais. Considerações (treino): Se for pra manter o seu ABCD eu só não faria essa inversão de treinar peito com bíceps e costas com tríceps, deixaria peito e tríceps e costas e bíceps mesmo, por uma questão de sinergia dessas musculaturas durante o mesmo treino, aproveitando a melhor recuperação estando hormonizada visto que o ABCD te dá uma distância razoável entre os grupos. Considerações (ciclo): Tentaria encontrar alguém (farmácia) que fracione sua oxandrolona pra 5mg por cápsula, e faria 1-8 semanas tb, mas 1-3 10mg TSD (5mg a cada 12hrs)e 3-8 20mg TSD (10mg a cada 12hrs) sem fazer esse downgrade que você colocou, caso seja custoso ou não encontre alguém pra fracionar, eu seguiria a sugestão do colega 20mgTSD nas 8 semanas. ( Importante a sugestão apresentada por ele sobre o consumo de 12/12 horas, pra manter uma estabilidade dos níveis da droga no corpo). Considerações finais: Meta diária de min 3lts de água, e 0 álcool ou qualquer droga hepatoxicas durante o ciclo.
Postado 9/10/2018 às 00:56 10/9, 2018 Autor Obrigada pelas dicas, adicionei mais gordura boa na dieta. Em relação ao GCD, acredito que as calorias já é stejam bem próximas do meu GDC, to comendo quase o dobro que eu comia antes, não passava de 100g de carbo por refeição e comia menos vezes ao dia. Nessa dieta em relação aos macros estou consumindo: Gordura: 30g Carbo: 190g Proteina:172g Calorias: 1670 Mudei o treino de superiores da forma que você falou, coloquei ombro junto com peito e tríceps, o que acha? Ou é melhor treinar com costas e bíceps?
Postado 9/10/2018 às 01:13 10/9, 2018 Por nada, poise dieta lowcarb não funciona pra longos períodos de tempo, é uma estratégia de finalização de shape, em que ocorre até zerar o carbo. 1670kcal, então seu GCD deve ser aí de 1900-2000kcal. Só acho que a divisão não é a ideal, ajustaria pra seguinte composição. 0,8gr gordura por kg. O que daria mínimo de 48gr você pesando 60kg. Pra proteína, acho que está muito acima, você está pra lá de 3gr por kg, é sabido que aumento acima de 2,5gr por kg não promove diferenças no resultado pra hipertrofia. Portanto ficaria ali nos 150gr de proteína dia. O carbo você ajusta conforme a sua meta diária de kcal. Bacana, na minha opinião é mais interessante ombro, peito e tríceps do que ombro, costas e bíceps. Isso porque não é possível treinar o peitoral sem estimular a parte anterior do ombro, pois elas são musculaturas sinergistas. Portanto ótima escolha. Adicionaria na sua ficha costas e bíceps o treino de lombar. Editado 9/10/2018 às 01:13 10/9, 2018 por CaçadorFantasma
Postado 9/10/2018 às 23:27 10/9, 2018 Acompanhando. Curto mt ver protocolos femininos, quase não tem aqui no fórum. Os ganhos são sempre interessantes. Bons ganhos e que bom que a galera mexeu na sua dieta, eu ia comentar sobre isso, mas a ajuda já foi estabelecida
Postado 17/10/2018 às 02:00 10/17, 2018 Autor Pessoal, deu 15 dias de ciclo ontem. Percebi que minha força aumentou, to mais durinha, sequei pouco, o que agora não faz tanta diferença pq quero ganhar massa. Nesses 15 dias ganhei 1,5kg. Em relação aos colaterais, sempre tive a pele oleosa mas agora tá MUITO e também to acordando durante a noite, to pesando em tomar melatonina, o que acham? Tambem to sentindo muita fome, o que eu realmente não esperava que ia acontecer por estar comendo quase o dobro doque eu comia antes. Aumentei a dose, vou seguir 20mg por dia até o final do ciclo, vamos ver no que da...
Postado 17/10/2018 às 02:07 10/17, 2018 Em 03/10/2018 em 21:48, Macuma disse: Primeiramente, Boa noite!! Vamos lá.. Dieta está até ok, mas vamos tirar esse requeijão e dar uma melhorada nos macros? coloca amêndoas ou castanhas, melhor que o requeijão e no lanche da manhã dava pra usar uns 10 biscoitos de arroz (camil) com meia lata de atum (Pode até por 1col de maionese daquelas sem sódio) o que acha?! Quanto ao ciclo, eu usaria a mesma dose pelas 8 semanas: 1-8 20mg TSD ok? (Tenta fracionar em pelo menos 10mg a cada 12/12hrs) Vai relatando que vou acompanhar aqui bele? Bons ganhos. 20mg no primeiro ciclo logo de cara ? , obvio que a menina nao tem tanto receptor androgenico pra receber essa alta carga de droga , comece com 10mg , não queime largada Editado 17/10/2018 às 02:09 10/17, 2018 por joao das neves
Crie uma conta ou entre para comentar