Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SEGUNDO CICLO ENAN + DIANA

Posts Recomendados

Postado

Salve Rapaziada! 

Vou entrar no meu segundo ciclo! 

Peso: 70kg

Tempo de treino : 2 anos+  interruptos 

Medidas não tenho no momento! 

Queria adequar com os mais experientes aqui a melhor forma de realizar este ciclo, com prevenções e controles de forma correta. 

Estava lendo um estudo sobre nível plasmático dos esteroides que consiste em dividir as aplicações em doses diárias e atingir o objetivo no final da semana, em vez de 2x na semana. 

EX: Vou aplicar 500mg de testo semanais, e um exemplo a testo tem 250mg,  normalmente aplicaria 2x de 250, 

em uma divisão ficaria 

2ml/7 dias = 0,28 ml diárias o que daria

490 no final da semana de testo aplicada, li que isso mantém o nível plasmático do eixo hormonal e evita alterações de Estradiol e prolactina, evitando alteração hormonal, e mantém a testo sempre alta. 

O que vocês acham? 

Pois fiz 2x na semana da última vez dei várias espinhas, n usei anastro só fiz aplicações. 

1/10 Enantato : 500mg/semana

4/8 Diana : 40mg/ dia

Dieta e treino já tenho, gostaria de saber relação ao ciclo e aplicações, prevenções e etc. 

Shape atual

CYMERA_20180415_130218.thumb.jpg.c178723c6455da87d178460aa927e7b4.jpg

Primeira aplicação dia 01/10

Vou ir relatando aqui no Tópico! 

Postado

Salve Rapaziada, fiz minha primeira ontem no glúteo, apliquei 0,5 ml

Hj não aplico e amanhã faço novamente, até interar as 2ml até domingo. 

Daí na segunda começo novamente, creio que n tem problema aplicar 0,5 dois dias seguidos pra começar a semana né?  De domingo o segunda. 

Estou pensando em começar com o anastro na segunda semana, e com o Diana também, n sei se espero até a 4 pro diana. Tô querendo dar um pump mais rápido. 

Postado
26 minutes ago, DMekReal said:

Salve Rapaziada, fiz minha primeira ontem no glúteo, apliquei 0,5 ml

Hj não aplico e amanhã faço novamente, até interar as 2ml até domingo. 

Daí na segunda começo novamente, creio que n tem problema aplicar 0,5 dois dias seguidos pra começar a semana né?  De domingo o segunda. 

Estou pensando em começar com o anastro na segunda semana, e com o Diana também, n sei se espero até a 4 pro diana. Tô querendo dar um pump mais rápido. 

Começa o diana como KS, 1-4

Postado (editado)
1 hora atrás, DMekReal disse:

Ai vai do seu ponto de vista e entendimento kkkk

Eu não curto KS, tem chance da homeostase tomar conta mais rápido.. Tem muita controvérsia nesse assunto

Recomendo estes dois conteúdos:

Dudu Haluch contra KS: https://www.duduhaluch.com.br/porque-nao-fazer-front-load-e-kick-start-em-ciclos/

Stein a favor KS: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/180230-dbol-metandrostenolona-qual-o-melhor-momento-para-usar/

Editado por grandemalta
.
Postado
2 minutes ago, Eduardo_Italiano said:

tem um brother meu fazendo o mesmo ciclo,na verdade ele emendou o ciclo de dura+oxan e começou agora diana e enantato.
perguntei a ele sobre a tpc...ele me respondeu que vai usar apenas protetor hepatico e tribullus ....vai dá merda

Com certeza, muita merda, não entendo qual intuito de se usar tribullus sendo que não existem estudos comprovando eficácia.

Postado
3 horas atrás, Felipe.Jesus disse:

Pois fiz 2x na semana da última vez dei várias espinhas, n usei anastro só fiz aplicações. 

1/10 Enantato : 500mg/semana

4/8 Diana : 40mg/ dia

Se  eu fosse vc usaria Dura nas primeiras 4 semanas para dar aquela acelerada e depois manteria com enantato. Na verdade eu usaria deposteron no lugar de enantato.

Pra que enfiar umas par de estér de testo de uma vez? Explodir de variações? ?

Postado
8 horas atrás, Alisson Moura disse:

Começa o diana como KS, 1-4

A cara não sei, vou esperar a testo dar uma batida. 

7 horas atrás, grandemalta disse:

Ai vai do seu ponto de vista e entendimento kkkk

Eu não curto KS, tem chance da homeostase tomar conta mais rápido.. Tem muita controvérsia nesse assunto

Recomendo estes dois conteúdos:

Dudu Haluch contra KS: https://www.duduhaluch.com.br/porque-nao-fazer-front-load-e-kick-start-em-ciclos/

Stein a favor KS: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/180230-dbol-metandrostenolona-qual-o-melhor-momento-para-usar/

Então minha ideia é essa, pois da última vez mandei de KS, foi bom deu um pump doido de primeira, nessa tô pensando em deixar a testo bater aí depois dar mais um gás, essa a ideia? 

3 horas atrás, Macuma disse:

Pra que enfiar umas par de estér de testo de uma vez? Explodir de variações? ?

Pois é também achei viagem. 

Manda 4 ster, depois segura c um, tem muito sentido não. Tô de boa vo manter assim mesmo

Postado

E ai galera

Seguinte tô com um pumpzinho no treino n sei se é psicológico e talz kk, mais estou mandando a creatina vai fazer umas 3 semanas também, acho q ela que bateu. 

Hoje é dia de mandar mais 0,5ml

Como falei dsdn 0,5

Ainda n tô usando o anastro, tô pensando em jogar o diana na segunda ou terceira semana, n tô conseguindo me controlar kkk

Mais é isso aí

Peso inicial foi em 71kg

Sera que preciso fazer aeróbicos? 

Postado
42 minutos atrás, IDK disse:

DMekReal, aeróbicos são interessantes ALÉM do gasto calórico. Pense na sua saúde em geral, metabolismo... até em bulking EU utilizo, defendo muito a sua prática independente do objetivo.

Assino embaixo.

Postado
22 horas atrás, IDK disse:

DMekReal, aeróbicos são interessantes ALÉM do gasto calórico. Pense na sua saúde em geral, metabolismo... até em bulking EU utilizo, defendo muito a sua prática independente do objetivo.

Blz valeu parceiro vou fazer

21 horas atrás, Felipe.Jesus disse:

Quem tem medo de aeróbico são caras que querem disfarçar usando a gordura como se fosse volume muscular.Na academia que eu treino tem aos montes figuras assim.

Fiz uma pergunta e pessoas capacitadas deram orientaçoes, idéia. 

Agora vc é só resposta sem sentido! 

NA boa

Postado

Então galera 03/10

Segunda Aplicação 

Hoje na aplicação acabou voltando uma gota, mais opinei por deixar dessa forma, sei q foi desperdício mais n quis aplicar pra recuperar,  tô pensando no anastro na segunda semana. 

Peso aumentou um pouco, mais n creio que seja pela testo ainda. 

Treino ta de boa, tô sentindo um pequeno pump. 

Eu estava tomando ômega 3 antes do ciclo, posso continuar ou deixo e guardo pra tpc? 

Tô mandando creatina junto. Já estava tomando mesmo. 

Postado

E ai galeraaa 

Entao n estou relatando todas as aplicações pois ficará muito tumultuado e não há necessidade. 

Hoje domingo 07/10

Finalizo a semana é completo as 2ml semanais, as aplicações doem direto pois é um dia sim e um dia não, mais quando vou aplicar novamente mudo pro lado um pouco e assim está indo, não estou tendo nenhum problema c isso. 

Relação a shape, já dei uma tornada visual no espelho, me vejo mais denso. 

Tô pensando em começar com o Diana amanhã, ainda não sei. 

Sobre peso:  pesei hj as 17:00 pesei 74kg

Mais tirando um pouco ai, devo estar com uns 73,5kg por aí. 

Vou pular amanhã e faço nova aplicação na terça-feira. 

Vou começar com anastro amanhã também. 

Postado (editado)
16 hours ago, DMekReal said:

E ai galeraaa 

Entao n estou relatando todas as aplicações pois ficará muito tumultuado e não há necessidade. 

Hoje domingo 07/10

Finalizo a semana é completo as 2ml semanais, as aplicações doem direto pois é um dia sim e um dia não, mais quando vou aplicar novamente mudo pro lado um pouco e assim está indo, não estou tendo nenhum problema c isso. 

Relação a shape, já dei uma tornada visual no espelho, me vejo mais denso. 

Tô pensando em começar com o Diana amanhã, ainda não sei. 

Sobre peso:  pesei hj as 17:00 pesei 74kg

Mais tirando um pouco ai, devo estar com uns 73,5kg por aí. 

Vou pular amanhã e faço nova aplicação na terça-feira. 

Vou começar com anastro amanhã também. 

Eae, cara segura esse anastro pra quando tiver batendo alguns colaterais e deixa pro final do ciclo, afinal estrogenio é bom pra ganhos e já inicia essa Diana e leva pra umas 8 semanas.

Editado por sgtbruno
Postado
Em 08/10/2018 em 10:57, sgtbruno disse:

Eae, cara segura esse anastro pra quando tiver batendo alguns colaterais e deixa pro final do ciclo, afinal estrogenio é bom pra ganhos e já inicia essa Diana e leva pra umas 8 semanas.

8 semanas mandando diana?  Tá doido

Tenho medo do fígado vou mandar 40mg diárias 

Hoje vou fazer a aplicação e pesar, trago o peso pra vcs vou pesar de manhã. 

Tô sentindo um pump n sei se dá creatina ou da testo. 

Vou abrir um bujao hj

Postado (editado)

Particularmente, sou adepto de doses mais baixas de testo, acho 500mg uma dose muito alta, acompanhe o E2 e não deixe ficar a um nível muito alto, pois pode te trazer retenção elevada. Lembrando que a diana tem uma estrutura molecular muito simular com a testo e, nos exames ela entra como testo total. Cuidado com as funções hepáticas, é um tempo grande de uso de diana, se sentir algum desconforto, ou alteração hepática muito grande, sesse o uso.

A questão de se dividir a aplicação em mais vezes é isso mesmo, diminui os colaterais. O que acontece é que se tem uma dose mais estável, com picos menores, porém, com nível médio mais alto, te trazendo mais ganhos também. Eu usaria usaria uma dose maior na primeira aplicação e depois faria a divisão diária, pois você vai demorar mais também pra alcançar a estabilidade do nível sérico.

Fazendo uma conta besta, se usasse enantato a cada 5 dias que é sua meia vida:
1 aplicação: 500mg

2 aplicação: 250mg + 500mg = 700mg

3 aplicação: 0mg + 250mg + 500mg = 700mg

Teriamos então, uma dose estável a partir da segunda aplicação, com uma variação de até 500mg (250mg~750mg).

Uso diário 70mg (490mg sem):

1 aplicação: 70mg

2 aplicação: 63mg + 70mg = 133mg

3 aplicação: 56mg + 63mg + 70mg = 189mg

4 aplicação: 49mg + 56mg + 63mg + 70mg = 238mg

5 aplicação: 42mg + 49mg + 56mg + 63mg + 70mg = 280mg

6 aplicação: 35mg + 42mg + 49mg + 56mg + 63mg + 70mg = 315mg

7 aplicação: 28mg + 35mg + 42mg + 49mg + 56mg + 63mg + 70mg = 343mg

8 aplicação: 21mg + 28mg + 35mg + 42mg + 49mg + 56mg + 63mg + 70mg = 364mg

9 aplicação: 14mg + 21mg + 28mg + 35mg + 42mg + 49mg + 56mg + 63mg + 70mg = 378mg

10 aplicação:   7mg + 14mg + 21mg + 28mg + 35mg + 42mg + 49mg + 56mg + 63mg + 70mg = 385mg

11 aplicação:   0mg +  7mg + 14mg + 21mg + 28mg + 35mg + 42mg + 49mg + 56mg + 63mg + 70mg = 385mg

Aqui você também teria a dose estabilizada após 10 dias de uso, porém, com uma variação de 315mg~385mg.

Note que o nível máximo do empilhamento reduz drasticamente (750mg x 385mg), mantendo um equilíbrio muito maior.

Eu faço aplicação dsdn de cipionato, vendo grandes vantagens em usar esse método de administração. 

Editado por Dexter_
Postado
On 10/13/2018 at 10:43 AM, DMekReal said:

Tenho medo do fígado vou mandar 40mg diárias 

Hoje vou fazer a aplicação e pesar, trago o peso pra vcs vou pesar de manhã. 

Tô sentindo um pump n sei se dá creatina ou da testo. 

Vou abrir um bujao hj

Se tu não bebe álcool vai ter medo do fígado porque? Um dos órgãos mais forte, tem que ter medo se mandar 200mg/dia.

Postado
Em 13/10/2018 em 10:43, DMekReal disse:

Pra ser bem sincero, apesar de ser uma droga hepatotóxica, eu mandei durante 8 semanas, junto com Nandrolona e Enantato, e não rolou nenhuma alteração que fosse "alarmante".

Tudo vai depender da forma que você trata seu fígado, de como você protege-o.

Eu bebia muita água (5 litros por dia) e comia 150g de abacaxi por dia.

Postado
Em 13/10/2018 em 11:19, Dexter_ disse:

Particularmente, sou adepto de doses mais baixas de testo, acho 500mg uma dose muito alta, acompanhe o E2 e não deixe ficar a um nível muito alto, pois pode te trazer retenção elevada. Lembrando que a diana tem uma estrutura molecular muito simular com a testo e, nos exames ela entra como testo total. Cuidado com as funções hepáticas, é um tempo grande de uso de diana, se sentir algum desconforto, ou alteração hepática muito grande, sesse o uso.

A questão de se dividir a aplicação em mais vezes é isso mesmo, diminui os colaterais. O que acontece é que se tem uma dose mais estável, com picos menores, porém, com nível médio mais alto, te trazendo mais ganhos também. Eu usaria usaria uma dose maior na primeira aplicação e depois faria a divisão diária, pois você vai demorar mais também pra alcançar a estabilidade do nível sérico.

Fazendo uma conta besta, se usasse enantato a cada 5 dias que é sua meia vida:
1 aplicação: 500mg

2 aplicação: 250mg + 500mg = 700mg

3 aplicação: 0mg + 250mg + 500mg = 700mg

Teriamos então, uma dose estável a partir da segunda aplicação, com uma variação de até 500mg (250mg~750mg).

Uso diário 70mg (490mg sem):

1 aplicação: 70mg

2 aplicação: 63mg + 70mg = 133mg

3 aplicação: 56mg + 63mg + 70mg = 189mg

4 aplicação: 49mg + 56mg + 63mg + 70mg = 238mg

5 aplicação: 42mg + 49mg + 56mg + 63mg + 70mg = 280mg

6 aplicação: 35mg + 42mg + 49mg + 56mg + 63mg + 70mg = 315mg

7 aplicação: 28mg + 35mg + 42mg + 49mg + 56mg + 63mg + 70mg = 343mg

8 aplicação: 21mg + 28mg + 35mg + 42mg + 49mg + 56mg + 63mg + 70mg = 364mg

9 aplicação: 14mg + 21mg + 28mg + 35mg + 42mg + 49mg + 56mg + 63mg + 70mg = 378mg

10 aplicação:   7mg + 14mg + 21mg + 28mg + 35mg + 42mg + 49mg + 56mg + 63mg + 70mg = 385mg

11 aplicação:   0mg +  7mg + 14mg + 21mg + 28mg + 35mg + 42mg + 49mg + 56mg + 63mg + 70mg = 385mg

Aqui você também teria a dose estabilizada após 10 dias de uso, porém, com uma variação de 315mg~385mg.

Note que o nível máximo do empilhamento reduz drasticamente (750mg x 385mg), mantendo um equilíbrio muito maior.

Eu faço aplicação dsdn de cipionato, vendo grandes vantagens em usar esse método de administração. 

Agradeço muito a ideia, 

Porém fiquei um pouco confuso com as contas descritas. 

Fui em um vendedor ontem, ele me disse que eu necessariamente n preciso aplicar dsdn dividindo as dose, que se eu aplicar 2 vezes dá Nada. Mais pelos estudos que fiço sobre os picos da testo vou continuar na forma q to fazendo msm. 

Em 14/10/2018 em 11:49, SgtBruno disse:

Se tu não bebe álcool vai ter medo do fígado porque? Um dos órgãos mais forte, tem que ter medo se mandar 200mg/dia.

A mano n sei vey, 40 MG to Achando agressivo,  qd mais vc usa mais vc gasta seu órgão. 

NÃO é pq vc n manda muito que vc n pode ter nada,  vou usar por 4 semanas e ver o resultado é exames

Em 16/10/2018 em 16:14, Luan Leal disse:

Pra ser bem sincero, apesar de ser uma droga hepatotóxica, eu mandei durante 8 semanas, junto com Nandrolona e Enantato, e não rolou nenhuma alteração que fosse "alarmante".

Tudo vai depender da forma que você trata seu fígado, de como você protege-o.

Eu bebia muita água (5 litros por dia) e comia 150g de abacaxi por dia.

E como foi os resultados? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...