Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Fukuda

Posts Recomendados

Olá, boa noite. 

Gostaria de saber a opinião de vocês e o que vocês acham/pensam a respeito da "dieta" que estou fazendo no momento. Alias, não sei nem sei se posso chamar de dieta, pois creio faltar alguns nutrientes para complementa-la. (Sei a minha falta de fibras na dieta, eu estava comendo banana e aveia ao acordar, porém devido a inconstancia resolvi não inclui-la no relato)

Voltei recentemente a treinar e no momento com o objetivo de perder BF (Uns anos atrás eu fiz musculação e artes marciais por uns 2 anos na pegada, porém eu parei e voltei de verdade a treinar somente agora).

No dia que voltei a treinar tirei minhas medidas,  para ir acompanhando mês a mês e verificar se houve algum tipo de desenvolvimento, segue abaixo:

 

Possuo 1,70 de altura.

 

24/08/2018

FRIO
Biceps contraido direito 39cm
Biceps contraido esquerdo 40cm
peitoral com braço levantado 113cm
cintura com barriga relaxada  no pico da gordura lateral 110cm
coxa contraida no meio 68 cm direita
coxa contraida no meio 69 cm esquerda
panturrilha direita  e esquerda 39cm
ante braço 29cm direito
ante braço 28cm esquerdo
deltoide 128cm

95kg

 

23/09/2018

FRIO
biceps contraido direito 40cm
biceps contraido esquerdo 41cm
peitoral com braço abaixado 111cm
cintura com barriga relaxada  no pico da gordura lateral 107cm
coxa contraida no meio 66 cm direita
coxa contraida no meio 65 cm esquerda
panturrilha direita  e esquerda 40cm
ante braço 28cm direito
ante braço 28cm esquerdo
deltoide 128cm

89kg

 

Minha dieta atual se resume basicamente em:

 

1º refeição

100g de arroz branco com cenoura

100g de filé de frango

2 ovos grandes inteiros.

 

2º refeição

100g de arroz branco com cenoura

100g de filé de frango

2 ovos grandes inteiros.

 

3º refeição

100g de arroz branco com cenoura

100g de filé de frango

2 ovos grandes inteiros.

 

4º refeição

100g de arroz branco com cenoura

100g de filé de frango

2 ovos grandes inteiros.

 

***3~5 litros de água por dia.

 

De forma geral uso pouco sódio e os demais temperos são: Chimichurri, pimenta do reino, orégano, salsa desidratada, páprica, alho e cebola. Vou variando entre alguns deles, para que assim eu não enjoe de comer a mesma coisa diariamente.

 

Suplementação:

Ao acordar:

1 multivitaminico 

1 vitamina c 

420mg de cafeina anidra

 

Pré treino:

1 arginina

 

Pós treino:

4.5g de BCAA

Colágeno (após a refeição)

 

Gostaria de saber qual a opinião de vocês sobre a minha "dieta", visto que minha atual meta, é apenas perder BF, não necessariamente preciso reduzir o peso na balança (exatamente por isso não reduzi ainda mais minhas calorias e carboidratos, pois não quero perder muita massa muscular). Pelas minhas contas em dia de treino devo consumir em torno de 3100 calorias para manter o peso e atualmente consumo em torno de 1700.

 

Agradeço desde já, quaisquer ajuda e peço desculpas se escrevi algo de errado! 

 


 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, Fukuda disse:

Pelas minhas contas em dia de treino devo consumir em torno de 3100 calorias para manter o peso e atualmente consumo em torno de 1700.

Você quis dizer 2700 né? 

 

Dieta simples porém acredito que irá ter bons resultados, qual o horário delas? Oque está tomando de pré e pós treino?

 

Está fazendo cardios?

 

Qual a divisão de macros você está fazendo? 2g/kg de proteina? 1g/kg de gordura e o resto em carbo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Agora, Luiz Clehn disse:

Você quis dizer 2700 né? 

 

Dieta simples porém acredito que irá ter bons resultados, qual o horário delas? Oque está tomando de pré e pós treino?

 

Está fazendo cardios?

 

Qual a divisão de macros você está fazendo? 2g/kg de proteina? 1g/kg de gordura e o resto em carbo?

400 g de arroz = 516 kcal

400g de filé de frango = 652 kcal

8 ovos = 712 kcal

Total 1880 Kcal

 

Eu consumo isso por dia. As vezes, consumo uma bala de leite ou outra, pra matar a vontade de doce e segurar a fome/dieta. Mas já contabilizei (a cada 6 balas 79 kcal), mas geralmente são 2~3 no máximo, isso em dia que como, o que não é todos os dias.

 

Em relação a horário, isso varia. Pois não são todos os dias que durmo cedo, ou que chego cedo da faculdade por exemplo. Mas geralmente faço as refeições dando intervalo de 3h. Em dia que acaba sendo mais extenso ou que faço cardio, geralmente eu aumento 1 refeição com as mesmas proporções, pra suprir a necessidade.

 

Geralmente faço cardio entre 1~3 vezes por semana e quando eu faço é em jejum ao acordar. Em torno de 60m/5km em baixa intensidade (velocidade 5), pra evitar perca de massa muscular.

10 minutos atrás, Luiz Clehn disse:

Você quis dizer 2700 né? 

 

Dieta simples porém acredito que irá ter bons resultados, qual o horário delas? Oque está tomando de pré e pós treino?

 

Está fazendo cardios?

 

Qual a divisão de macros você está fazendo? 2g/kg de proteina? 1g/kg de gordura e o resto em carbo?

 

Desculpe, havia esquecido de responder a ultima linha.

Então, gira em torno de 120g de proteina de frango

48g de proteina de ovo

5g do colágeno

 

Sim, gira em torno de 2g por kg, mais ou menos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Fukuda disse:

400 g de arroz = 516 kcal

400g de filé de frango = 652 kcal

8 ovos = 712 kcal

Total 1880 Kcal

Como seu GCD é de 3100 eu acho que você baixou demais sua ingesta calórica diária, obviamente o déficit é necessário mas eu faria ele com menas intensidade agora no começo para mais tarde voce ter "cartas na manga" quanto estagnar. Eu começaria baixando entre 300 e 400 kcal, deixaria por volta de 2700 2750 kcal diárias, e manteria até sentir que estagnou, ai diminiu mais 250 e assim por diante. Sem contar que baixando tanto assim as calorias é dificil manter a massa.

 

13 minutos atrás, Fukuda disse:

Geralmente faço cardio entre 1~3 vezes por semana e quando eu faço é em jejum ao acordar. Em torno de 60m/5km em baixa intensidade (velocidade 5), pra evitar perca de massa muscular.

É uma quantia boa de cardios, mantenha assim.

 

13 minutos atrás, Fukuda disse:

Sim, gira em torno de 2g por kg, mais ou menos. 

Como você está em uma dieta para baixar o peso talvez seja bom aumentar um pouco mais as proteínas, para pelo menos 2,5g/kg para tentar segurar a massa, acredito que você esteja natural, então baixar o peso e segurar o máximo possivel de massa não é algo facil haha Se achar viável e o bolso colaborar, acredito que uma suplementação pelo menos no pós-treino seria bem vinda! Abç

Editado por Luiz Clehn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Luiz Clehn disse:

Como seu GCD é de 3100 eu acho que você baixou demais sua ingesta calórica diária, obviamente o déficit é necessário mas eu faria ele com menas intensidade agora no começo para mais tarde voce ter "cartas na manga" quanto estagnar. Eu começaria baixando entre 300 e 400 kcal, deixaria por volta de 2700 2750 kcal diárias, e manteria até sentir que estagnou, ai diminiu mais 250 e assim por diante. Sem contar que baixando tanto assim as calorias é dificil manter a massa.

 

É uma quantia boa de cardios, mantenha assim.

 

Como você está em uma dieta para baixar o peso talvez seja bom aumentar um pouco mais as proteínas, para 2,5g/kg para tentar segurar a massa, acredito que você esteja natural, então baixar o peso e segurar o máximo possivel de massa não é algo facil haha Abç

Entendi, agradeço as dicas man. 

 

Então, o que eu havia pensado foi o seguinte, queria perder a tão odiada cintura, pois minha barriga não cresce muito pra frente e sim para os lados, portanto depois que eu reduzisse um pouco do BF e sumisse a maldita cintura, creio que eu ja mudasse o sentido da dieta para construção de massa muscular (mudaria a suplementação, dieta e etc).

Tendo isso em mente, resolvi fazer uma dieta com calorias bem baixas, pra dar um susto no corpo e reduzir bastante a gordura corporal, visto que nos ultimos anos, ando comendo só lixo.

 

Posso estar errado, mas creio que se você olhar minhas medidas do antes e depois, algumas se manteram, outras pouco abaixaram e algumas até aumentaram... Por isso que eu mantive a mesma dieta, será que to conseguindo manter a massa magra com pouca perca? 

 

Sim estou natural. kkkkk 

E sobre a carta na manga, eu tenho um clembuterol da Lavizoo guardado aqui, pra caso seja necessário. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Fukuda disse:

Entendi, agradeço as dicas man. 

 

Então, o que eu havia pensado foi o seguinte, queria perder a tão odiada cintura, pois minha barriga não cresce muito pra frente e sim para os lados, portanto depois que eu reduzisse um pouco do BF e sumisse a maldita cintura, creio que eu ja mudasse o sentido da dieta para construção de massa muscular (mudaria a suplementação, dieta e etc).

Tendo isso em mente, resolvi fazer uma dieta com calorias bem baixas, pra dar um susto no corpo e reduzir bastante a gordura corporal, visto que nos ultimos anos, ando comendo só lixo.

 

Posso estar errado, mas creio que se você olhar minhas medidas do antes e depois, algumas se manteram, outras pouco abaixaram e algumas até aumentaram... Por isso que eu mantive a mesma dieta, será que to conseguindo manter a massa magra com pouca perca? 

 

Sim estou natural. kkkkk 

E sobre a carta na manga, eu tenho um clembuterol da Lavizoo guardado aqui, pra caso seja necessário. 

Entendo parceiro, a musculação realmente é assim, a individualidade biológica é foda hahahha oque funciona por exemplo com 95% da população, pode não funcionar comigo ou contigo. O fato é o seguinte, o que dita as regras é o espelho, se tu tá curtindo a evolução, sentindo que está progredindo, baixando peso e segurando a massa tá show de bola!

 

Por mais que eu ache que a dieta tá muito "high", as suas medidas realmente estão melhorando, ainda mais por você estar em cutting hahah 

 

É aquele negócio, ta funcionando? então segue em frente! Acredito que não vai precisar da clembo mas se precisar, "tá no pente" já! haha abç brother! Bons ganhos ou perdas kkk no caso da gordura!!

Editado por Luiz Clehn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Luiz Clehn disse:

Entendo parceiro, a musculação realmente é assim, a individualidade biológica é foda hahahha oque funciona por exemplo com 95% da população, pode não funcionar comigo ou contigo. O fato é o seguinte, o que dita as regras é o espelho, se tu tá curtindo a evolução, sentindo que está progredindo, baixando peso e segurando a massa tá show de bola!

 

Por mais que eu ache que a dieta tá muito "high", as suas medidas realmente estão melhorando, ainda mais por você estar em cutting hahah 

 

É aquele negócio, ta funcionando? então segue em frente! Acredito que não vai precisar da clembo mas se precisar, "tá no pente" já! haha abç brother! Bons ganhos ou perdas kkk no caso da gordura!!

kkkkkkkkkkkkkkk

Minha namorada me enche o saco, porque vira e meche estou me olhando no espelho e observando se cada parte do corpo mudou algo.

Ela diz que fico me admirando hahahahahahaha e que não aguenta mais abrir minha geladeira e só ter comida saudavel, visto que aqui em casa sempre teve porcaria e nada de saudavel hahaha

 

Agradeço aew man, muita massa muscular pra você!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHAHA acontece né irmão, o espelho é o melhor amigo, ou o pior, vai da ocasião! haaha

 

Por aqui é a mesma coisa no caso da geladeira, pq namorada não ta tendo não! haha :(

 

Tmjj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...