Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CLEMBUTEROL + DIETA + TREINO


Rafaela M S

Posts Recomendados

Bom dia, pessoal.

 

Começei ontem o ciclo do Clembuterol, com 1ML/dia, amanhã aumentarei para 2ML/Dia. (Meu nutricionista me passou as doses não ultrapassarei 4ML/dia, é a primeira vez que estou usando)

 

Senti uma grande disposição ao treinar, fiz um cardio moderado na esteira e treinei bíceps e tríceps.

 

Eu faço jump duas vezes na semana à tarde, minha dúvida é: será que vai acelerar muito se eu continuar praticando o jump, a aula é das 16h às 17, estou ministrando a dose às 7h e Às 14h, será que posso postergar a segunda dose para após a aula de Jump, para não acelerar muito?

 

A aula é muito intensa, esse é meu medo.

 

 

Obrigada desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

24 minutos atrás, Rafaela M S disse:

com 1ML/dia, amanhã aumentarei para 2ML/Dia

qual a tua ideia de ciclo? normalmente a galera faz 15 on 15 off. chegando no limite de 4 ml ao dia no últimos dias apenas, então não aumenta tudo de uma vez ou tu vai saturar teus receptores...

 

25 minutos atrás, Rafaela M S disse:

Eu faço jump duas vezes na semana à tarde, minha dúvida é: será que vai acelerar muito se eu continuar praticando o jump, a aula é das 16h às 17, estou ministrando a dose às 7h e Às 14h, será que posso postergar a segunda dose para após a aula de Jump, para não acelerar muito?

se tu tomar muito tarde talvez só tenho problemas na hora de dormir...

 

e bizu da vida -> começa a tomar slow-k (suplemento de potássio, vai reduzir muito os colaterais)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, eduardojsilvajr disse:

qual a tua ideia de ciclo? normalmente a galera faz 15 on 15 off. chegando no limite de 4 ml ao dia no últimos dias apenas, então não aumenta tudo de uma vez ou tu vai saturar teus receptores...

 

se tu tomar muito tarde talvez só tenho problemas na hora de dormir...

 

e bizu da vida -> começa a tomar slow-k (suplemento de potássio, vai reduzir muito os colaterais)

 

 

Eu vou fazer o ciclo 10 dias on 10 off usando termogenico e mais 10 on, conforme orientação do meu nutricionista. Estou aumentando gradativamente.

 

Obrigada pela dica!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/09/2018 em 10:16, eduardojsilvajr disse:

qual a tua ideia de ciclo? normalmente a galera faz 15 on 15 off. chegando no limite de 4 ml ao dia no últimos dias apenas, então não aumenta tudo de uma vez ou tu vai saturar teus receptores...

 

se tu tomar muito tarde talvez só tenho problemas na hora de dormir...

 

e bizu da vida -> começa a tomar slow-k (suplemento de potássio, vai reduzir muito os colaterais)

 

concordo com o colega, aumenta devagar a quantidade, ja vi amigo meu tomando 9ml e tremendo mais que vara verde hahaha 

 

e realmente, suplementar potássio é essencial ao utilizar a clembuterol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/09/2018 em 00:58, Luiz Clehn disse:

concordo com o colega, aumenta devagar a quantidade, ja vi amigo meu tomando 9ml e tremendo mais que vara verde hahaha 

  

e realmente, suplementar potássio é essencial ao utilizar a clembuterol

 

Estou no sexto dia, 3ML/dia, amanhã aumentarei para 4 Ml, o meu nutricionista me passou o ciclo de 10 dias on - 10 dias off com termogenico + 10 dias de clemb, chegarei a dosagem de 8Ml/dia, estou sentindo os tremores mas nada incontrolável, estou gostando, meu desempenho nos treinos parece que melhorou significativamente, vamos ver...

 

Não comprei o potássio, mas ontem senti cãimbras nos pés, acho que vou comprar, eu já suplemento com um complexo vitamínico.

 

 

Obrigada pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Rafaela M S disse:

 

Estou no sexto dia, 3ML/dia, amanhã aumentarei para 4 Ml, o meu nutricionista me passou o ciclo de 10 dias on - 10 dias off com termogenico + 10 dias de clemb, chegarei a dosagem de 8Ml/dia, estou sentindo os tremores mas nada incontrolável, estou gostando, meu desempenho nos treinos parece que melhorou significativamente, vamos ver...

 

Não comprei o potássio, mas ontem senti cãimbras nos pés, acho que vou comprar, eu já suplemento com um complexo vitamínico.

 

 

Obrigada pela dica.

 A respeito da dieta como anda ? reduziu carb? vai acrescentar AEJ?
Jejum intermitente também vai te ajudar bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Rafaela M S disse:

 

Estou no sexto dia, 3ML/dia, amanhã aumentarei para 4 Ml, o meu nutricionista me passou o ciclo de 10 dias on - 10 dias off com termogenico + 10 dias de clemb, chegarei a dosagem de 8Ml/dia, estou sentindo os tremores mas nada incontrolável, estou gostando, meu desempenho nos treinos parece que melhorou significativamente, vamos ver...

 

Não comprei o potássio, mas ontem senti cãimbras nos pés, acho que vou comprar, eu já suplemento com um complexo vitamínico.

 

 

Obrigada pela dica.

Certo, sempre leve em consideração oque você está sentindo, 8Ml/dia não é uma dose pequena então por exemplo se chegar a 5 ou 6 Ml/dia e sentir tremores muito fortes mantenha na mesmo dose por um periodo maior, de resto, acredito que terá ótimos resultados.

 

O potássio é imprescindível, com o aumento das doses as cãimbras vão aumentar e muito, acredite! haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/09/2018 em 10:41, Eduardo_Italiano disse:

 A respeito da dieta como anda ? reduziu carb? vai acrescentar AEJ?
Jejum intermitente também vai te ajudar bastante.

Oi, terminei ontem a primeira etapa, encerrando com 8ml, gostei bastante, vou fazer uma avaliação física segunda-feira, agora durante 10 dias usarei somente termogênico, após, voltarei durante mais 10 dias com o clembuterol, meu nutricionista esportivo que passou o ciclo e dosagem.

 

usei o potássio pois tive cãimbras.

Agora, Rafaela M S disse:

Oi, terminei ontem a primeira etapa, encerrando com 8ml, gostei bastante, vou fazer uma avaliação física segunda-feira, agora durante 10 dias usarei somente termogênico, após, voltarei durante mais 10 dias com o clembuterol, meu nutricionista esportivo que passou o ciclo e dosagem.

 

usei o potássio pois tive cãimbras.

Eu segui a dieta que ele me passou, carboidrato só no desjejum, no pré e no pós treino. Jump duas vezes na semana, aula muito intensa, e nos demais dias musculação e cardio.

Em 29/09/2018 em 00:47, Luiz Clehn disse:

Certo, sempre leve em consideração oque você está sentindo, 8Ml/dia não é uma dose pequena então por exemplo se chegar a 5 ou 6 Ml/dia e sentir tremores muito fortes mantenha na mesmo dose por um periodo maior, de resto, acredito que terá ótimos resultados.

 

O potássio é imprescindível, com o aumento das doses as cãimbras vão aumentar e muito, acredite! haha

Comprei o potássio, senti cãimbras nos pés apenas, mas nada insuportavel, mas me incomodou então usei o potassio, cheguei ontem em 8ml minha dose final, não tive incomodo algum com tremores ou outras coisas, foi ótimo gostei bastante, os tremores não é nada que fique "gritante" mas você sente.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Rafaela M S disse:

Comprei o potássio, senti cãimbras nos pés apenas, mas nada insuportavel, mas me incomodou então usei o potassio, cheguei ontem em 8ml minha dose final, não tive incomodo algum com tremores ou outras coisas, foi ótimo gostei bastante, os tremores não é nada que fique "gritante" mas você sente.

 

Boaaaaa. E quanto aos resultados, estão como o esperado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Luiz Clehn disse:

 

Boaaaaa. E quanto aos resultados, estão como o esperado?

 

Bom dia, Luiz.

 

Gostei muito do clemb, porém ontem fiz algo que não deveria ter feito, eu esqueci completamente que a droga dura 40hs no organismo, terça às 17 hs tomei a última dose do dia 4ml (8ml dia), e ontem tomei 5 capsulas de termogenico duas de manha e 3 antes do treino, esqueci completamente, saí da academia direto para o hospital, tive uma intoxicação por xantinas, excesso de cafeína e princípio de taquicardia, só fiz medicação e soro, senti as mãos dormentes e a boca, mas quando começou forte eu ja estava dentro do hospital, minha pressao foi a 15, eu tenho baixa sempre 10,8, os batimentos 107, graças a Deus foi um susto.

 

OBS.: O clembuterol é maravilhoso e não foi ele o causador, o erro foi a mistura, não dei o tempo da droga sair do corpo e exagerei no termo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...