Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem a montar um treino?


Bruno Lima.ja2

Posts Recomendados

Olá amigos bem estava pesquisando no forum e queria uma ajuda de vocês para montar um treino legal e adequado pois minha academia como disse em um post antigo nao tem suporte necessario (academias padrão tipo smart fit)

 

vamos la:

Tenho 20 anos, sou portador dos problemas de Hiperlordose, Hipercifose e escoliose (infelizmente os 3 problemas ....) Treinos que exige muito da coluna nao posso fazer (agachamentos etc...)

Objetivo: Hipertrofia

tenho 1,75 e peso 62 kg ( faço acompanhamento com nutricionista e tenho dificuldade para ganhar peso)

 

Bem com base nesses dados alguem poderia me ajudar? (NAO SEI QUAIS FAZER E NEM COMO DIVIDIR UM TREINO ...)

 

agradeço desde ja!

Obg ^^

Editado por Bruno Lima.ja2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, da uma procurada aí no fórum pq tem bastante coisa. Fica complicado ajudar a montar um treino se você é cheio de limitações, você quem conhece seu corpo e ao meu ver somente você pode montar seu treino, ou então com um profissional pessoalmente.

Tenta montar um treino e postar aqui que a galera avalia se foi bem dividido ou não..

 

Da um confere aí nesse tópico: 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Cara, da uma procurada aí no fórum pq tem bastante coisa. Fica complicado ajudar a montar um treino se você é cheio de limitações, você quem conhece seu corpo e ao meu ver somente você pode montar seu treino, ou então com um profissional pessoalmente.

Tenta montar um treino e postar aqui que a galera avalia se foi bem dividido ou não..

 

Da um confere aí nesse tópico: 

Blz obrigado ^^

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Cara, da uma procurada aí no fórum pq tem bastante coisa. Fica complicado ajudar a montar um treino se você é cheio de limitações, você quem conhece seu corpo e ao meu ver somente você pode montar seu treino, ou então com um profissional pessoalmente.

Tenta montar um treino e postar aqui que a galera avalia se foi bem dividido ou não..

 

Da um confere aí nesse tópico: 

 

Eu nao tinha achado esse topico mas ele é muito bom agora sim !!! vou tentar montar um e posto para ver ^^ VLw mesmo irmão tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...