Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO DE PROPRIONATO + ENANTATO


Posts Recomendados

Boa Tarde,

 

Eu tenho 23 ano. Altura: 1,80m. Ectomorfo.Faço musculação à 3 anos sem parar. 

- 1 Ano: Pesava 58 kg. Não sabia de nada nada. Treina bem, dormia bem, mas a alimentação era muito ruim. Fazia de duas à três refeições por dia. Não Utilizava nenhum suplemento. Fechei o ano com ganhos de 3 kg. Isso mesmo, treinei um ano inteiro e ganhei 3 kg kkkkkkkk. Total de 61kg.

- 2 Ano: Pesava 61kg. Sabia que alimentação era importante. Treinava bem, dormia bem, a alimentação eu procurava comer bastante, mas isso durava apenas algumas semanas, e eu voltava na mesmo rotina de comer pouco, pq o dinheiro acabava :/, mesmo eu comprando so o basico, frango, ovo, batata, mandioca, macarrao, etc. Não utilizava nenhuma suplemento. Fechei o ano com ganhos de 4 kg kkkkkk, mas ja era uma progresso. 

- 3 Ano: Pesava 65kg. Arrumei um emprego que pagava melhor em um escritorio, antes eu era repositor de mercadoria. Sabia que alimentação era importante. Treinava bem, dormia bem. Fui em um nutricionista e descobri que em dia tipico se eu ficar parado sem fazer porra nenhum eu gasto 2500 kcal, no trabalho eu gasto 250 kcal, e na academia eu gasto 350 kcal. Total 3100kcal, ou seja, se eu quisesse ganhar massa muscular eu deveria consumir uma quantidade calorias maior do que esse numero (3100).Dai tudo começava a fazer mais sentido. Nuttricionista passou uma dieta, mas eu não ia consegui seguir ela porque eu iria gastar 800 reais por mes. E mesmo ganhando um pouco melhor esse é um valor alto. Mesmo assim procurei seguir um dieta bem calorica proxima da dieta prescrita pelo nutricionista. Depois de um tempo começei a comprar bcaa (usando pre e pos treino) e hipercalorico (pos treino), foram indicações do meu instrutor. Fechei o terceiro ano agora dia 01/08/2018. Ganhei 11 kg :)  Estou pesando 76 kg. Minha meta sera chegar aos 85 kg. Sempre fiz avaliação fisica a cada 6 meses. Nao postei se nao ia virar um livro essa porra.

- Durante os 6 meses juntei um dinheiro dos free lance que fazia, mais um pouco do que ganhava no escritorio pra comecar a fazer um Ciclo agora dia 03/09/2018. Vou detalhar mais abaixo:

 

COMPREI:

- 30 ml de Propionato de Testosterona 100mg/ml (3 bot de 10ml)

- 20 ml de Enantato de Testosterona 250mg/ml (2 bot de 10ml)

- Tamoxifeno 20mg/comprimido

- Clomid 50mg/comprimido

 

COMPREI SUPLEMENTOS p/ os proximos 4 meses

- 4 Hipercalorico (MXT GAINERS MAX TITANIUM)

_ 4 Glutamina (growth)

- 4 BCAA em Po (growth)

- 4 Creatina (growth)

- 4 Whey Concentrado (growth)

- 4 Multivitaminico (growth)

 

 

- 3 ACNASE kkkkkkk (pra nao ficar com cara de jaca)

 

Separei uma grana pra dieta nos proximos 3 meses pra nao haver imprevisto e eu me f***r. Fui no Nutricionista de novo e ele falou que se eu for usar anabolizantes meu gasto calorico vai aumentar, porque meu metabolismo eu ia ficar mais rapido. Ele recomendou uma dieta acima de 3500kcal. Proteina 2,7g/kg. Carbo 6g/kg. Apesar de ser magro, devo evitar frituras, doces. Comer mais oleoginosos, castanhas, nozes, ou abacate.

 

 

ESTRUTURA DO CICLO

 

- Tempo de aplicação 8 semenas.

- Propionato: 1 ml dsdn (Inclusivo no domingo, caso a aplicação cai nesse dia )

- Enantato: 0,5 ml dsdn (Inclusivo no domingo, caso a aplicação cai nesse dia )

- Local de Aplicação serão Coxas e Gluteos

Não sei se  vcs perceberam, mas eu disse mais acima no topico que a concentração de testo do enantato(250mg/ml) é bem maior do que a do Propionato (100mg/ml). Se formos parar pra calcular estarei injetando uma media 675 mg de testo por semana (caso nao tenha entendido a conta so pergunta)

 

TPC

 

- Tempo de uso 30 dias.

- Comid:

1-2 semana será 100mg/ por dia, ou seja, 2 comprimidos por dia.

3-4 semana será 50mg/por dia, ou seja, 1 comprimido por dia.

- Tamoxifeno:

1-2 semana será 40mg/ por dia, ou seja, 2 comprimidos por dia.

3-4 semana será 20 mg/por dia, ou seja, 1 comprimido por dia.

 

- Tem algumas pessoas me recomendando o uso de Tribullus. Relatando que aumenta os niveis de testo. Nao se eu compro. Ja gastei muito dinheiro, nao tenho quase nada. 

 

Bom pessoal, apesar de eu te enchido linguiça na começo do topico,eu queria que vcs visassem mais a parte do ciclo. Vou comecar dia 03/09/2018. Estarei postando no decorrer das semanas o que estou sentido e as mudanças forem acontecendo no meu corpo. O que voces acharam do Ciclo? Mexeriam? Lembrando que nunca ciclei na vida, acredito que meu corpo vai dar uma 

boa reagida aos anabolizantes. No começo do mes de setembro  farei uma avaliação fisica. Dai eu posto tbm.

 

Grato pela participação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiro: Prq escolheu duas testo?

Segundo: Enantato você pode dividir em duas aplicações na semana, não tem necessidade de se furar dsdn.

Terceiro: Está faltando Anastrozol (protetor) durante o ciclo inteiro, e fazer o desmame no final do ciclo.

Quarto: Clomid para TPC não é necessário, faça somente com Tamox.

Quinto: Acne você pode ter caso tenha pré disposição, só use caso realmente precisar. (Quanto menos remédios usar durante o ciclo, mais tranquilo para você).

 

Aguardo seus comentários

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala mano, as drogas ja estão compradas? 

 

Eu no seu lugar faria algo melhor estruturado. Ia de Enantato + DECA pra ganhos brutos, ou Enantato + Bold pra ganhos mais sólidos.

 

Ao meu ver, enantato + propionato não faz muito sentido... Sei lá, nunca vi isso rsrs

 

Faltou um anastrozol aí, e tbm poderia dispensar o clomid. Só de tamox ja iria dar bom...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 29/08/2018 em 16:05, Scandalo disse:

Primeiro: Prq escolheu duas testo?

Segundo: Enantato você pode dividir em duas aplicações na semana, não tem necessidade de se furar dsdn.

Terceiro: Está faltando Anastrozol (protetor) durante o ciclo inteiro, e fazer o desmame no final do ciclo.

Quarto: Clomid para TPC não é necessário, faça somente com Tamox.

Quinto: Acne você pode ter caso tenha pré disposição, só use caso realmente precisar. (Quanto menos remédios usar durante o ciclo, mais tranquilo para você).

Em 29/08/2018 em 16:23, 13maromba disse:

Fala mano, as drogas ja estão compradas? 

 

Eu no seu lugar faria algo melhor estruturado. Ia de Enantato + DECA pra ganhos brutos, ou Enantato + Bold pra ganhos mais sólidos.

 

Ao meu ver, enantato + propionato não faz muito sentido... Sei lá, nunca vi isso rsrs

 

Faltou um anastrozol aí, e tbm poderia dispensar o clomid. Só de tamox ja iria dar bom...

 

 

Editado por jk10mix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já comprei tudo. Não optei por deca porque acho muito pesado no primeiro. Optei drogas bem leves. 

Anastrozol ? Vou comprar tbm. 

Pq acha sem sentido enan +prop??

Pois bem, já comecei as aplicações somente com enantato, vendi o propionato. Vou vender a clomid tbm.

Vou continuar com as aplicações dsdn. Não estou sentindo nenhum encômodo nas aplicações. Estou revezando glúteos e coxas. Dieta está 100%. São sem errar. Obrigado pelo comentário.

Editado por jk10mix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, jk10mix disse:

 

Primeiro: pq são duas drogas fracas. Dois amigos meus fizeram esse ciclo e tiveram bons resultados, e ao longo das semanas após o ciclo não tiveram praticamente nada de perca. 

Segundo:estou revezando coxas e glúteos, até agora não estou sentindo nenhum encomodo. 

Terceiro: não tinha conhecimento, mas vou comprar tbm.

quarto:vou vender a clomid. 

Quinto: apesar de ter o rosto limpo, tenho uma pré disposição sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/09/2018 em 19:17, jk10mix disse:

Primeiro: pq são duas drogas fracas. Dois amigos meus fizeram esse ciclo e tiveram bons resultados, e ao longo das semanas após o ciclo não tiveram praticamente nada de perca. 

Segundo:estou revezando coxas e glúteos, até agora não estou sentindo nenhum encomodo. 

Terceiro: não tinha conhecimento, mas vou comprar tbm.

quarto:vou vender a clomid. 

Quinto: apesar de ter o rosto limpo, tenho uma pré disposição sim.

Boa, então mantém somente o enantato. Você pode dividir em 2 aplicações na semana se não quiser ficar se furando dsdn. Já inicie o Anastro, pois ele vai estabilizar o Estradiol.

Abraço e bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/09/2018 em 19:02, soulstice disse:

você optou pela mesma droga, testosterona é testosterona unica coisa que mudou foi o ester.

 

Mesma droga? Kkkkkk Eu Nem sabia.

Mas por fim optei em utilizar apenas o enantato.

Obg pela informação amigo ??

Editado por jk10mix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/09/2018 em 07:55, Scandalo disse:

Boa, então mantém somente o enantato. Você pode dividir em 2 aplicações na semana se não quiser ficar se furando dsdn. Já inicie o Anastro, pois ele vai estabilizar o Estradiol.

Abraço e bons ganhos!

Estou fazendo as aplicações dsdn, até agora não estou sentido incômodos. ??Minha irmã é enfermeira, ela quem faz as aplicações. 

Ja estou tomando o Anastrol , tsd.

obrigado pelo comentário. Ajudo muito ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...