Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º ciclo de Oxandrolona - 10mg por capsula


Posts Recomendados

Ola Pessoal! 

Estou precisando muito da ajuda de vocês com dicas e suporte para meu segundo ciclo. Fiz meu primeiro ciclo em 2016 e tive otimos ganhos (cheguei a ganhar 10kg),  na epoca acabei colocando deca e por isso a coisa meio que desandou, fiquei grande demais mas nao tao definida como gostaria, perdi muito cabelo e isso me frustrou. Em 2017 fiz uma cirurgia plastica e devido ao repouso acabei perdendo tudo que havia ganho. Agora depois que recuperei mais cabelo resolvi ciclar novamente, mas somente a oxan.

 

Tenho 30 anos, malho sem parar ha 10 anos, entendo muito sobre treino e dieta, mas tenho dificuldade em comer "muito". Ja fiz varias dietas pra ganho de massa com nutricionistas, ja tive acompanhamento com personal, mas so fiquei como queria quando ciclei.

 

Minha altura é 1,60 e meu peso atual são 55,5kg. Comecei o ciclo dia 13/08 com oxan de 10mg de 12/12. Tomo as 10 e 22. Treino de seg a sexta as 11:30. 

 

::::  Sobre MEDIDAS  :::::

 

Braço 25

Busto 90

Cintura 67

Abdômen 75

Glúteo 99

Perna 57/58

Panturrilha 34

 

::::  Sobre TREINO  :::::

Segunda: perna

Terça: ombro e peito

Quarta: glúteo e posterior

Quinta: costas e triceps 

Sexta: perna 

 

Obs. Treino "pesado" concentrado, respeitando a qualidade na execução, mas não exagero. "Pesado" pra mim, para meu porte físico, visto que sou magra.

 

::::  Sobre DIETA :::::

 

7h : Shake (1 banana + leite desnatado + 1 scoop whey + 1 cs aveia + 1 cs pasta de amendoin)

10h: 2 fatias de pao integral + 1 ovo + 1 fatia de mussarela + tomate

13h: Almoço (geralmente como 100g de macarrão integral + 100g de frango ou patinho)

15/16h: Shake (1 banana + leite desnatado + 1 scoop whey + 1 cs aveia + 1 cs pasta de amendoin)

18/19h: Jantar o mesmo do almoco

22h: abulmina + 5 castanhas de caju

Como umas frutinhas ( maça/ goiaba/ mamao/ melão/ laranja) ao longo do dia. 

 

Obs 1.: almoço tomando coca cola na maioria das vezes (tenho dificuldade de digerir sem o refrigerante).

Obs 2.: Quando comecei o ciclo eu pesava quase 58 e tenho perdido peso, estou ficando louca e não sei o que fazer.

Obs 3.: Li relatos que a oxan se da bem com creatina e hoje passei a tomar a creatina com água apos o treino junto com 4 cap de BCAA.

 

Minha meta é fica com 60/62kg bem definida, barriga sequinha e toda gostosa kkk.

 

 

NKPBpot.jpg

OON1xaW.jpg

 

Editado por xinaoriente
add fotos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Sem problemas em comer frutas, ja pensou em add elas nos shakes pra aumentar as calorias?

Se está perdendo peso, das duas uma: ou está comendo pouco ou treinando "de mais". Talvez seja o caso de aumentar os descansos. É no descanso que a gente cresce e se recupera.

Pode usar a creatina sem problemas. A grande questão é que se tu não conseguir manter uma boa ingestão de comida apôs o ciclo, é provável que perca parte destes ganhos. Por isso o ajuste na dieta é extremamente importante. Tente aumentar estes carbos do almoço e janta, nem que seja coisa de 20g a mais por semana. No final do protocolo terá aumentado bastante as calorias. Não adianta dobrar, tem que aumentar gradativamente pra poder se adaptar.

Crie uma conta gratuita no imgur.com, poste as fotos lá e depois copie o endereço da imagem aqui que o fórum converte automaticamente em imagem no corpo do post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, MBD disse:

Sem problemas em comer frutas, ja pensou em add elas nos shakes pra aumentar as calorias?

Se está perdendo peso, das duas uma: ou está comendo pouco ou treinando "de mais". Talvez seja o caso de aumentar os descansos. É no descanso que a gente cresce e se recupera.

Pode usar a creatina sem problemas. A grande questão é que se tu não conseguir manter uma boa ingestão de comida apôs o ciclo, é provável que perca parte destes ganhos. Por isso o ajuste na dieta é extremamente importante. Tente aumentar estes carbos do almoço e janta, nem que seja coisa de 20g a mais por semana. No final do protocolo terá aumentado bastante as calorias. Não adianta dobrar, tem que aumentar gradativamente pra poder se adaptar.

Crie uma conta gratuita no imgur.com, poste as fotos lá e depois copie o endereço da imagem aqui que o fórum converte automaticamente em imagem no corpo do post.

 

Coloquei as fotos! Vou aumentar a ingestão de carbo, só tenho medo de ficar com mais barriga e tbm por ter facilidade em reter gordura nos flancos. No mais tudo ok? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, xinaoriente disse:

 

Coloquei as fotos! Vou aumentar a ingestão de carbo, só tenho medo de ficar com mais barriga e tbm por ter facilidade em reter gordura nos flancos. No mais tudo ok? 

 

É só tu ir inserindo aos poucos. O corpo está pedindo, afinal o peso está caindo.

 

Tudo ok.

 

Parece ter uma boa linha de shape, vai ajustando a dieta e observando a resposta do corpo.

 

Qualquer coisa só chamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...