Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de testosterona e Oxandrolona C/ Fotos

Posts Recomendados

Postado
35 minutos atrás, Willian Brener disse:

Dia 08 já mando exames novamente então. Bora ver de qual é, caso não dê certo, vou caçar fonte da lander, pois hoje eu não tenho nenhuma fonte do mesmo.

Boa, passei a mesma coisa que você. 4 semanas de furo para descobrir que não tinha testo no bujão kkkkk... Só para garantir faz exame com 2 semanas, já vai ter alteração, se não houver é prq é fake o lab. Estou nessa também 2 bujões da king comecei essa semana, depois checar com exame. Boa sorte!

Não deixe de saber se realmente bateu a testo, pois já já a oxan vai começar a derrubar sua líbido e se não tiver testo vai ser osso.

Postado
2 horas atrás, Scandalo disse:

Boa, passei a mesma coisa que você. 4 semanas de furo para descobrir que não tinha testo no bujão kkkkk... Só para garantir faz exame com 2 semanas, já vai ter alteração, se não houver é prq é fake o lab. Estou nessa também 2 bujões da king comecei essa semana, depois checar com exame. Boa sorte!

Não deixe de saber se realmente bateu a testo, pois já já a oxan vai começar a derrubar sua líbido e se não tiver testo vai ser osso.

Noh man  é tenso né kkkk No caso, o lab reembolsou o valor e mandou mais 2 testos, então até que não to tão grilado com isso, tirando o fato de que me furei todo. Vou mandar os exames dia 8 novamente pra ver se ambos estão batendo.

Postado (editado)

Boa noite pessoal!

Seguem algumas fotos de como estou atualmente no quinto dia de oxandrolona e terça-feira dessa semana comecei a aplicar testo de um novo bujão na esperança de sair dos 400 ng/dl. Aparentemente estou com uma retenção lascada, o que não me preocupa muito. Medidas aumentaram bastante, creio que foi totalmente reflexo da dieta e não da porcaria do óleo puro que estava usando. Abaixo as fotos:

Então pessoal, não parece mas estou pesando 92,4kg e as medidas atuais são:

Abd: 94 cm;

Braço direito relaxado rente ao corpo: 39cm;

Braço em 90º: 41cm;

Braço totalmente flexionado: 43cm;

Coxa direita (1 palmo acima do joelho)  64 cm;
Panturrilha : 39 cm;

Peitoral: 107 cm;

BF: Não sei quanto está o BF, meu amigo não veio aqui em casa para que ele fizesse a avaliação, então paciência.

Editado por Willian Brener
Postado

Boa noite negada!

Semana foi muito de boa, porém, estou passando perrengue no final de semana. Hoje passei o dia com febre e creio que seja uma gripe safada querendo me atazanar, tirando isso o restante foi de boas. Ah, também saí na sexta e no sábado, no sábado eu bebi um pouco de cerveja, acredito que atualmente esse seja meu único mal. Saí fora da dieta somente no sábado à tarde, pois não aguentei e fui no subway e lancei um 15 cm, pão 9 grãos, frango e 2 cookies de chocolate, PQP que bagulho bom, já tinha mês que não comia. Ombro direito não dói mais devido à aplicação de terça e na sexta mandei no vasto lateral direito e está super tranquilo. Estou numa sudorese desgramada, não sei se é porque Goiânia está 1000º ou a oxan que está batendo(Não creio tanto devido estar na primeira semana de uso ainda). Não estou faltando treinos e acho que essa semana vou ter que faltar se essa febre e dor no corpo não pararem. Peso variando entre 92,6 kg e 93,1 kg.

Postado

Boa tarde galera! Fui diagnosticado com dengue, puta de um azar. Vou continuar as aplicação e a utilização da oxandrolona, assim que o corpo melhorar um pouco, já volto pros treinos, porém com cargas bem menores para não foder toda a bagaça. Primeiro o fato de que estava usando enantato sub dosado e agora dengue, que porra!

Postado
17 horas atrás, Willian Brener disse:

Boa tarde galera! Fui diagnosticado com dengue, puta de um azar. Vou continuar as aplicação e a utilização da oxandrolona, assim que o corpo melhorar um pouco, já volto pros treinos, porém com cargas bem menores para não foder toda a bagaça. Primeiro o fato de que estava usando enantato sub dosado e agora dengue, que porra!

Mano, não é melhor pausar a oxan? Visto que a dengue pode causar problemas no fígado, você pode abrir um precedente ai.

Abs

Postado
8 horas atrás, Scandalo disse:

Mano, não é melhor pausar a oxan? Visto que a dengue pode causar problemas no fígado, você pode abrir um precedente ai.

Abs

Sobre a oxan, eu parei e pensei e vi que como já estou tomando alguns remédios orais, não era legal mesmo seguir com o uso, então pausei por essa semana, porém, sigo com a testo normalmente.

Postado
5 horas atrás, ShreddedBrah disse:

Essas merdas acontecem mesmo... melhoras. Suspender a ox é o melhor que você faz. 

Vlw mano! Infelizmente rsrs tava me alimentando bemzão para adoecer, dae vem essa porra de dengue.

Postado
On 9/21/2018 at 4:46 PM, Scandalo said:

Tbm to usando da king

7 hours ago, Willian Brener said:

Vlw mano! Infelizmente rsrs tava me alimentando bemzão para adoecer, dae vem essa porra de dengue.

Segue firme mano, dps de uns dias vc já ta zero de novo.

Postado
3 horas atrás, Scandalo disse:

Normal mano, acontece! Mas não desanime, mantenha a ingestão de bastante agua. Qualquer coisa no final estica mais umas 2 semanas de testo pra compensar.

Melhoras

2 horas atrás, Alisson Moura disse:

Tbm to usando da king

Segue firme mano, dps de uns dias vc já ta zero de novo.

Obg manolos! Fazendo o possível por aqui, sempre ingerindo bastante água e tentando bater os macros da dieta(Foda é a falta de apetite). Hoje já estou um pouco melhor, creio que semana que vem estarei de volta aos treinos.

Postado
15 horas atrás, FilipeML disse:

E ai @Willian Brener, como ta indo o ciclo? To querendo fazer um igual... Posta fotos da evolução ai

Eae Man! Estou sarando de uma dengue agora, voltando ao normal semana que vem.

Boa noite pessoal!

Voltando ao normal com as atividades à partir de amanha. Último shot foi na terça-feira (25/09), creio que eu vá mandar 250 ml hoje e as posteriores serão toda terça e sexta como de costume (250mg por shot). Amanhã volto com a oxandrolona, pois havia parado devido aos remédios que estava tomando por causa da dengue, então achei melhor prevenir do que remediar e parei momentaneamente com a oxan. Após o treino de amanhã, venho aqui e relato como foi. Bora recuperar dessa porra de dengue e voltar à mil!

Postado

Boa noite meu povo! Resumão pra vocês:

Pra quem não sabe esse meu ciclo está sendo uma catástrofe, primeiro uma testo sub dosada que me fez perder 4 semanas de aplicações para ficar com a testo total em 400 ng/dl e agora uma dengue que fez eu interromper o uso da oxandrolona. Retornei hoje com a oxandrolona e realizei um shot de testo no vasto de cerca de 270mg-300mg. Estou com 94 kg, ainda não retornei à dieta em 100% mas focarei nisto essa semana. Hoje fiz treino de peito:

Supino reto - 12 reps 20 kg/ 10 reps 30kg/ 5 reps 35kg/ 5 reps 30kg/ 4 reps 25kg/ Até a falha com 20kg;

Supino reto com halteres - 12 reps 10kg/ 10 reps 18kg/ 8 reps 22kg/ 8 reps 22 kg;

Crucifixo - 10 reps 10 kg 4 séries focando na execução, não deixando o músculo descansar hora alguma;

Supino declinado - 10 reps 15kg/ 8 reps 20kg/ 10 reps 15 kg/ Até a falha 10 kg 

Obs.: Pesos referente à cada lado.

Basicamente é isso, vou continuar o uso e prolongar por mais 4-5 semanas a testo por conta da merda sub dosada que me mandaram. Semana que vem vou fazer exame de testo total e trago para os senhores. Ah! Estava cogitando em utilizar clembo.

Postado (editado)
3 minutos atrás, Willian Brener disse:

Boa noite meu povo! Resumão pra vocês:

Pra quem não sabe esse meu ciclo está sendo uma catástrofe, primeiro uma testo sub dosada que me fez perder 4 semanas de aplicações para ficar com a testo total em 400 ng/dl e agora uma dengue que fez eu interromper o uso da oxandrolona. Retornei hoje com a oxandrolona e realizei um shot de testo no vasto de cerca de 270mg-300mg. Estou com 94 kg, ainda não retornei à dieta em 100% mas focarei nisto essa semana. Hoje fiz treino de peito:

Supino reto - 12 reps 20 kg/ 10 reps 30kg/ 5 reps 35kg/ 5 reps 30kg/ 4 reps 25kg/ Até a falha com 20kg;

Supino reto com halteres - 12 reps 10kg/ 10 reps 18kg/ 8 reps 22kg/ 8 reps 22 kg;

Crucifixo - 10 reps 10 kg 4 séries focando na execução, não deixando o músculo descansar hora alguma;

Supino declinado - 10 reps 15kg/ 8 reps 20kg/ 10 reps 15 kg/ Até a falha 10 kg 

Obs.: Pesos referente à cada lado.

Basicamente é isso, vou continuar o uso e prolongar por mais 4-5 semanas a testo por conta da merda sub dosada que me mandaram. Semana que vem vou fazer exame de testo total e trago para os senhores. Ah! Estava cogitando em utilizar clembo.

Cara dei só uma lida por cima, mas nesse teu post o que te recomendo é que pare de usar tudo.. inicie uma TPC.. se recupere 100% e assim volte com tudo! Vai fazer cagada. Pensa melhor ai amigo.. Abraço!

Editado por GiamJ
Postado
5 minutos atrás, GiamJ disse:

Cara dei só uma lida por cima, mas nesse teu post o que te recomendo é que pare de usar tudo.. inicie uma TPC.. se recupere e assim volte com tudo! Vai fazer cagada. Pensa melhor ai amigo.. Abraço!

Cagada é eu recuperar um eixo e foder ele novamente.

Postado (editado)
2 minutos atrás, Willian Brener disse:

Cagada é eu recuperar um eixo e foder ele novamente.

Cagada é tu não escutar pessoas que tem mais tempo que você no esporte e continuar no teu erro. E ainda querendo enfiar outra parada no meio.. enfim, boa sorte.

Editado por GiamJ
Postado (editado)

Já manda o exame mano é importante saber sobre a testo o mais breve possível, tá usando IA? Se tiver tomando sem testo vai zerar o estradiol e perigoso arrumar uma lesão nas articulações, caso tenha uma negativa da testo é uma opção suspender a oxan até conseguir uma testo de verdade, ao menos faz o ciclo completo.

Editado por Scandalo
Postado
12 horas atrás, Scandalo disse:

Já manda o exame mano é importante saber sobre a testo o mais breve possível, tá usando IA? Se tiver tomando sem testo vai zerar o estradiol e perigoso arrumar uma lesão nas articulações, caso tenha uma negativa da testo é uma opção suspender a oxan até conseguir uma testo de verdade, ao menos faz o ciclo completo.

Boa noite man! Desculpe a demora na resposta, então, eu estou planejando fazer exames na semana que vem ou até mesmo já procurar um endócrino voltado para o esporte que atende para meu plano e acabar de vez com essa mania de mexer com lab underground. Eu estou tomando 1mg ds2dn de anastrozol e por enquanto está de boa de acordo com meu feeling. Sobre o uso de oxandrolona, lógico que 60mg vá inibir meu eixo sim, mas não creio que seja uma dosagem preocupante. Em suma, semana que vem vou resolver minha vida definitivamente, enquanto isso estou nos meus 500mg por semana de enantato e 60mg por dia de oxandrolona.

Postado

Bom dia pessoal! Tudo bom com os senhores?

Passando só pra deixar fotos atualizadas de como está o shape, acredito que meu maior problema seja a bendita retenção, pois com essa dengue, semana passada fiquei na casa dos meus pais e não fiz dieta, o que fez meu peso ir para 94 kg (Estava em 92.6kg). Medidas de abs e cintura estão menores, porém, estou aparentemente mais retido que antes. Sobre a dieta, voltei com a mesma ontem e hoje acordei até melhor.

Postado

Gordinho, abaixa esse teu bf que tu vai apareceu maior do que você está. Vai ficar monstro man. Faz aeróbico man, seca pow.

Postado
3 horas atrás, BSantanaScalper disse:

Gordinho, abaixa esse teu bf que tu vai apareceu maior do que você está. Vai ficar monstro man. Faz aeróbico man, seca pow.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bom, o intuito é este.

Postado
19 horas atrás, Willian Brener disse:

Boa noite man! Desculpe a demora na resposta, então, eu estou planejando fazer exames na semana que vem ou até mesmo já procurar um endócrino voltado para o esporte que atende para meu plano e acabar de vez com essa mania de mexer com lab underground. Eu estou tomando 1mg ds2dn de anastrozol e por enquanto está de boa de acordo com meu feeling. Sobre o uso de oxandrolona, lógico que 60mg vá inibir meu eixo sim, mas não creio que seja uma dosagem preocupante. Em suma, semana que vem vou resolver minha vida definitivamente, enquanto isso estou nos meus 500mg por semana de enantato e 60mg por dia de oxandrolona.

Na verdade não to preocupado com a dosagem da ox, e sim o melhor aproveitamento do seu ciclo com a testo. Por isso se caso não tiver alteração de testo no exame seria bom tu correr e pegar de farmácia mesmo. Ao menos vai ter todo potencial da oxan maximizado pela testo. Boa sorte

Postado (editado)

Boa noite gente! 

Passando pra falar que marquei o nutricionista esportivo para terça que vem e o endocrinoestá tentando me encaixar na segunda ou quarta que vem. Hoje procurei desesperadamente pelos dois pois não estou muito contente com o desenrolar dos fatos. Falo mais pela questão da testo subdosada e se brincar a oxan também.

Geral está falando que eu estou "menos gordo", mas isso eh um indicativo que estou gordo ainda e nem perto de secar à um nível que desejo muito e tenho meta. Olhando no espelho até que fica legal, mas quando vou para o celular tentar tirar fotos para o relato, eu sempre fico repetindo "shape bosta, shape lixo".

Agora algumas observações:

Consegui voltar aos 92.8kg que estava antes da dengue e 93-94 cm de abs;

Se faço algum aero, fico numa sudorese desgramada, enxarco esteiras e no fut a camiseta chega fica pesada;

Estou com a força intra treino muito boa;

Dieta não está em 100% igual estava e agora estou comendo mais e o peso descendo;

Vou fazer exames provavelmente na segunda, tudo vai depender das demandas do meu serviço fixo e dos free lances para poder ir ao laboratorio no horário de almoço sem problemas.

Editado por Willian Brener
Postado
Em 19/09/2018 em 15:23, RDU disse:

Parceiro, deltoide indico usar agulha 0,55x20, muito mais eficiente, nunca apliquei em delt com 30x7

Se a dor for suportável toca o barco, normalmente vc aplica e treina quando já está acostumado a quantidade de oleo no musculo alvo.

@ShreddedBrah

Parceiro, vi que você comentou ali em cima da mg da testo, 400~500mg de testo, tendencia é bater 2.5k~3.5k ng/dl, se a droga for de procedência, exemplo ao utilizar dura, 2x na semana, são 163 mg de testo disponíveil por shot, bate 2k+ tranquilamente

Eu estou aplicando nos gluteos e coxas o enantato com masteron, quando só amsteron amdno no deltoide mesmo com a agulha 30x7 -  meu lab é GOLDLABS, to na quarta aplicação, vmos ver o resultado dos exames! 

Deem uma olhada la no que pensei e comentem criticamente! em breve iniciareio relato! 

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/228389-1º-ciclo-enantato-masteron/

Em 05/10/2018 em 01:54, Willian Brener disse:

Boa noite gente! 

Passando pra falar que marquei o nutricionista esportivo para terça que vem e o endocrinoestá tentando me encaixar na segunda ou quarta que vem. Hoje procurei desesperadamente pelos dois pois não estou muito contente com o desenrolar dos fatos. Falo mais pela questão da testo subdosada e se brincar a oxan também.

Geral está falando que eu estou "menos gordo", mas isso eh um indicativo que estou gordo ainda e nem perto de secar à um nível que desejo muito e tenho meta. Olhando no espelho até que fica legal, mas quando vou para o celular tentar tirar fotos para o relato, eu sempre fico repetindo "shape bosta, shape lixo".

Agora algumas observações:

Consegui voltar aos 92.8kg que estava antes da dengue e 93-94 cm de abs;

Se faço algum aero, fico numa sudorese desgramada, enxarco esteiras e no fut a camiseta chega fica pesada;

Estou com a força intra treino muito boa;

Dieta não está em 100% igual estava e agora estou comendo mais e o peso descendo;

Vou fazer exames provavelmente na segunda, tudo vai depender das demandas do meu serviço fixo e dos free lances para poder ir ao laboratorio no horário de almoço sem problemas.

qual foi mesmo o lab que usou? 

Postado
10 horas atrás, CFDN disse:

qual foi mesmo o lab que usou? 

Boa noite e bem vindo! Estou utilizando Griffo Labs(Não recomendo).

Postado

Aproveitando que vim dar uma olhada aqui no site, vou deixar um resumo para os senhores:

Hoje era para eu ter feito o exame, porém, quando me dei conta no trabalho, já havia passado das 16:00 e o laboratório fecha após esse horário, portanto, vou ver se consigo isso para amanhã cedo. Amanhã vou na nutricionista realizar avaliação e pegar dieta com ela. Basicamente é isso, estou utilizando 500mg na semana de enantato do pessoal porco e 60mg de oxandrolona por dia. Houve diminuição das medidas de abdômen, porém, meu peso se encontra em 94 kg, portanto, amanhã é o dia da verdade, vou saber se de toda dieta e aplicações que fiz valeram de alguma coisa. Quando pegar os resultados, jogo as fotos aqui no tópico.

Postado

Salve @Willian Brener! Comecei a acompanhar agora seus relatos mas li desde o começo e cara... que zika ein! uewioeuwiuw mas acontece! Segue o jogo! Torcendo pelos seus resultados! tmj

Postado
3 horas atrás, Luiz Clehn disse:

Salve @Willian Brener! Comecei a acompanhar agora seus relatos mas li desde o começo e cara... que zika ein! uewioeuwiuw mas acontece! Segue o jogo! Torcendo pelos seus resultados! tmj

Opa, bem vindo! Dei muita sorte nesses períodos né? rsrsrs Fazer o que né, o lance é seguir em frente e extrair nem que seja o mínimo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...