Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Terceiro Ciclo] Enantato + Trembolona (Blast)


Posts Recomendados

 

1 minuto atrás, Knoxw disse:

Achando que deltoide é complicado, quero ver quando tentarem mandar na dorsal hahahah ai sim vão ver o que é complicado.

Dorsal é só pra ninja kkkkk

5 minutos atrás, Willian Brener disse:

Somos 2, só que eu to com os 2 vasto fodido kkkk

 

Tá sofrendo do mesmo mal que eu kkkk

 

O cara é ninja kkkkkkkkkkkkk

É foda cara kkkkkk

 

8 minutos atrás, Luan Leal disse:

Uso apenas uma mão e com os dedos indicador e maior de todos, puxo o embolo.

Seringa de 3ml é a melhor pra isso

Sei como faz isso em teoria, fiz isso em aplicação em ovino, porém fiquei um tempim tentando até que consegui, mas se eu ficar tentando muito em mim vou ficar sem deltóide no dia seguinte de tanto mexer a agulha dentro do músculo (sobre o ovino, estava fazendo estágio de técnico em agropecuária, só pra ficar claro kkk)

 

Acabei de shotar 2ml no glúteo, aplicação magnífica, dor? nunca nem vi.. sangue? nem sei o que é isso

Glúteo é dos deuses pra aplicar, o máximo que acontece dia seguinte é sentar de mal jeito. Já no vasto, vou usar o vasto só em cruise, onde vou aplicar 1ml testo/seman, ai fica tranquilo, 0,5ml 2x em 1 semana, vasto aguenta de boa, agora em blast com droga de meia vida curta tipo trem por exemplo, vasto é rajada, já inventei uma história pra eu tá mancando se perguntarem kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Luan Leal disse:

vou pedir pra gata me aplicar na dorsal sabado, e depois tento sozinho.

Mano, pior que é susse, na primeira vez vc pode se bater para achar o jeito de puxar o embolo, mas pegou o jeito é muito de boa, to variando os spot, deltoide, dorsal e vasto, pra mim os melhores que tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai rapaziada fugindo do assunto do topico, mas fazem 4 meses que estou em bxc(teve um cruise de 1 mes no terceiro mes), nunca tinha usado antes, desde que comecei estou com os mesmos 93kg, porem maior e mais seco, fazendo os calculos, nesses 4 meses ganhei 4-5 de mm e perdi uns 4-5 de fat... mas vejo gente relatando ganhos de 8kg em dois meses... qual a opniao de vcs? Seria o ganho desses caras tudo agua? 1kg por mes ta bom pra quem ta hormonizando em doses baixas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leonardo Lusvardi disse:

Ai rapaziada fugindo do assunto do topico, mas fazem 4 meses que estou em bxc(teve um cruise de 1 mes no terceiro mes), nunca tinha usado antes, desde que comecei estou com os mesmos 93kg, porem maior e mais seco, fazendo os calculos, nesses 4 meses ganhei 4-5 de mm e perdi uns 4-5 de fat... mas vejo gente relatando ganhos de 8kg em dois meses... qual a opniao de vcs? Seria o ganho desses caras tudo agua? 1kg por mes ta bom pra quem ta hormonizando em doses baixas?

Uai vé, dá uma olhada lá no meu tópico do meu ciclo e na última página postei comparaçao da nutricionista, foram 5 kg de mm e 9kg de gordura embora, o shape eh outro, acredito que possa ser verdade sim, depende do protocolo e foco da pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Willian Brener disse:

Uai vé, dá uma olhada lá no meu tópico do meu ciclo e na última página postei comparaçao da nutricionista, foram 5 kg de mm e 9kg de gordura embora, o shape eh outro, acredito que possa ser verdade sim, depende do protocolo e foco da pessoa.

Mas essas avs de nutri é furada, eles mentem um pouco pra dizer que o trabalho foi foda e vc continuar com eles, fui num nutri esportivo uma vez e o bf que ela mediu deu 8% sendo que nao estava seco como agora, mas tipo, 5 de mm e 9 de fat vira um shape do avesso... o meu ja virou com menos que isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leonardo Lusvardi disse:

Mas essas avs de nutri é furada, eles mentem um pouco pra dizer que o trabalho foi foda e vc continuar com eles, fui num nutri esportivo uma vez e o bf que ela mediu deu 8% sendo que nao estava seco como agora, mas tipo, 5 de mm e 9 de fat vira um shape do avesso... o meu ja virou com menos que isso

Bom, cada caso eh um caso neh, vc já eh um cara com percentual baixo e eu um caso que estava próximo dos 30%.

Editado por Willian Brener
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galera, falta apenas 2 dias pra eu mandar o 15k calories challenge. Estou sem carbo desde segunda, vamos ver como meu corpo vai reagir.

Essa semana fiz treinos com 15-20 séries pra cada músculo, com 15-20 repetições em cada série. Sem carga quase nenhuma, estou bem fraco, agora sei como os caras ficam quando estão perto do campeonato.

 

Peso batido hoje: 78kg

 

Masteron já está aqui na minha cidade, creio que amanhã recebo. Mas só começarei na segunda.

Vou deixar algumas fotos do shape no sábado, ou domingo. Vou também tirar foto do rebote que devo ter com esse excesso de calorias. Deixarei tudo aqui.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Luan Leal disse:

Salve galera, falta apenas 2 dias pra eu mandar o 15k calories challenge. Estou sem carbo desde segunda, vamos ver como meu corpo vai reagir.

Essa semana fiz treinos com 15-20 séries pra cada músculo, com 15-20 repetições em cada série. Sem carga quase nenhuma, estou bem fraco, agora sei como os caras ficam quando estão perto do campeonato.

 

Peso batido hoje: 78kg

 

Masteron já está aqui na minha cidade, creio que amanhã recebo. Mas só começarei na segunda.

Vou deixar algumas fotos do shape no sábado, ou domingo. Vou também tirar foto do rebote que devo ter com esse excesso de calorias. Deixarei tudo aqui.

 

 

 

Rapaz, eu li um esquema do Dudu esses dias que ele chama de efeito Haluch, que no caso ele deixa os atletas dele em baixo carbo e do nada faz um carb up brutal e o atleta faz é perder gordura kkkk Bora ver no que vai dar issaê.

Mudando de assunto man, quando tu começou a dar gineco, mandou taboca ou cabergolina? Comecei a sentir os 2 mamilos quando levanto o braço bem alto, dae sinto puxando algo no peito.

Editado por Willian Brener
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Willian Brener disse:

Rapaz, eu li um esquema do Dudu esses dias que ele chama de efeito Haluch, que no caso ele deixa os atletas dele em baixo carbo e do nada faz um carb upload brutal e o atleta faz é perder gordura kkkk Bora ver no que vai dar issaê.

Mudando de assunto man, quando tu começou a dar gineco, mandou taboca ou cabergolina? Comecei a sentir os 2 mamilos quando levanto o braço bem alto, dae sinto puxando algo no peito.

Opa, vamos ver se vai funcionar então.

 

Então Willian, eu deixei ela desenvolver até demais, vacilei, ai mandei cabergolina e entrei com tamox. Fiz isso pois sabia que a Prolac tbm estava alta. Mas sabia que era mais pelo E2 alto mesmo. Não é a toa que ela so sumiu com 15~20 dias de tamox.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...