Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Terceiro Ciclo] Enantato + Trembolona (Blast)


Posts Recomendados

2 horas atrás, Euphoria disse:

po brother eu daria uma relaxada , tua rotina ta pica , essa neurose de agulhada ... fica umas 2 semanas so com testo , vai comer umas merdas relaxar sei lá.

Se ele parar pra relaxar vai ser tudo em vão isso que ele tá passando rsrs

 

Toca o barco Luanzão, só dobrar a cautela, bons ganhos ae e segura no final de semana...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 horas atrás, Luan Leal disse:

Bom galera, novamente tive "problemas" com a aplicação. Dessa vez no ombro, mas ainda estou sem entender direito.

Aplicação normal, empuxo normal, bolha de vácuo, mas ao chegar na metade da seringa, veio uma sensação estranha e uma leve tontura. Achei muito estranho pois não tinha vindo sangue nenhum, ainda pensei em ter caído em algum capilar (resposta mais provável?). De qualquer forma, eu fiquei de boa dessa vez pois sabia que não tinha caído na corrente sanguínea por ter feito o procedimento. E durante todo esse blast, nunca veio sangue no empuxo na região do deltoide, então eu sabia que tava tranquilo.

 

 

 

Mano, se não veio, tá tranquilo, apesar do sintoma, que sei que com você não é psicológico. Faz igual eu manim caso você queira, dar pelo menos umas 2-3 aspiradas, pois o psico fica tranquilo com isso, você não vai pensar depois: será que pegou algum veia/artéria/capilar? Enfim, tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Thiagobji disse:

Mano, se não veio, tá tranquilo, apesar do sintoma, que sei que com você não é psicológico. Faz igual eu manim caso você queira, dar pelo menos umas 2-3 aspiradas, pois o psico fica tranquilo com isso, você não vai pensar depois: será que pegou algum veia/artéria/capilar? Enfim, tmj

Foi o que fiz, irmão. Puxei duas vezes. Será que é meu psico? Porra, depois de mais de 400 agulhadas, vim ter isso agora? O.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Luan Leal disse:

Foi o que fiz, irmão. Puxei duas vezes. Será que é meu psico? Porra, depois de mais de 400 agulhadas, vim ter isso agora? O.o

Sinceramente, não sei. Pode ser pelo fato de isso tá acontecendo com mais frequência, ou pode ser um sintoma das aplicações, as vezes acontecer algo desse tipo. Provavelmente é o segundo, mas fica tranquilo que se aspirou, nós não morre. Tmj manim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ShreddedBrah disse:

Fala mano. Gostaria de saber se você chegou a aferir a pressão durante o ciclo e se lembra se chegou a ter pressão alta. E se sim, o que você fez pra controlar rs. To utilizando ela agora e deu alta, aí to meio sem norte rs

Acredito que remédio "normal" que se usa pra quem tem PA alta sirva, pois o papel desse medicamente é abaixar a pressão pra níveis normais. Enfim, vamos esperar resposta dele, pois não sei com certeza, apesar de estar usando trem, não to sofrendo com esse colateral, espero que continue assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Thiagobji disse:

Acredito que remédio "normal" que se usa pra quem tem PA alta sirva, pois o papel desse medicamente é abaixar a pressão pra níveis normais. Enfim, vamos esperar resposta dele, pois não sei com certeza, apesar de estar usando trem, não to sofrendo com esse colateral, espero que continue assim.

Já chegou a aferir, parceiro ? Comecei a usar no mesmo tempo que você, praticamente. E só agora (duas semanas on) fui ter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, ShreddedBrah disse:

Já chegou a aferir, parceiro ? Comecei a usar no mesmo tempo que você, praticamente. E só agora (duas semanas on) fui ter

Eu medi há 1-2 semanas, não me lembro direito, pensei que tava tendo sintomas de PA alta, mas não, estava 12/8, ai fiquei bem tranquilo. To monitorando meus BPM e não passa de 90 em repouso, mesmo tomando trem, usando minoxidil e eca ou iombina. No meu AEJ fiz a medicação hoje, 1h de AEJ na velocidade 6km/h, meu BPM ficou entre 110-120, ou seja, fiquei dentro da minha frequência cardíaca máxima de 50-60% ideal pra um AEJ, que a minha é entre 120. Vou medir a PA, se não for essa semana, vou fazer a medicação semana que vem, ai te conto.

 

A sua deu quanto? E qual a dosagem de trem/semana? E qual lab? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Thiagobji disse:

Eu medi há 1-2 semanas, não me lembro direito, pensei que tava tendo sintomas de PA alta, mas não, estava 12/8, ai fiquei bem tranquilo. To monitorando meus BPM e não passa de 90 em repouso, mesmo tomando trem, usando minoxidil e eca ou iombina. No meu AEJ fiz a medicação hoje, 1h de AEJ na velocidade 6km/h, meu BPM ficou entre 110-120, ou seja, fiquei dentro da minha frequência cardíaca máxima de 50-60% ideal pra um AEJ, que a minha é entre 120. Vou medir a PA, se não for essa semana, vou fazer a medicação semana que vem, ai te conto.

 

A sua deu quanto? E qual a dosagem de trem/semana? E qual lab? 

16x10 hoje mais cedo. 225mg tren. Gold Labs. 

 

Cara, o foda da PA alta é que raramente ele dá sinais. Pode dar, mas tb pode não dar. E é fácil confundir ela com efeito normal de termogênico ou do treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, ShreddedBrah disse:

16x10 hoje mais cedo. 225mg tren. Gold Labs. 

 

Cara, o foda da PA alta é que raramente ele dá sinais. Pode dar, mas tb pode não dar. E é fácil confundir ela com efeito normal de termogênico ou do treino

Dosagem da trem está até baixa, digamos assim. PA ta bem alta mesmo, estranho. Tente dar uma pesquisada por motivos de PA aumentar e ver se você se encaixa em algum, pode ser que não seja os Aes, mas pode ser que sim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...