Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Terceiro Ciclo] Enantato + Trembolona (Blast)


Posts Recomendados

1 hora atrás, Thiagobji disse:

O que você faz a respeito, ou você não teve problemas com isso? 

Nunca tive problemas mano, geralmente dou um descanso de 72h pra cada spot aplicado. Então revezo os spots.

Delts, gluteo e vasto. Em breve quero começar a mandar no dorso, mas ai é lá pra frente kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, Thiagobji disse:

 

Eu uso como referência esse site pra me auto aplicar, porém o receio que tenho é por nunca ter aplicado no vasto entende, tenho o mesmo no biceps por exemplo, apesar que sei que o 1 melhor lugar pra aplicar é no vasto, segundo glúteo e assim por diante. Se eu fazer alguma coisa errada durante a aplicação, meu medo é ficar mancando e não consegui andar direito, fazer meu cardio e/ou treinar, mesmo que falem que é tranquilo. Enfim, vou experimentar esse tipo de aplicação, vamos ver como vai ser.

 

Obrigado mesmo assim pela opinião manim, tmj

Mano, infelizmente se tiver que dar inflamação vai dar em qualquer lugar rsrsrs Mas o lance é seguir o protocolo da aplicação, não tem erro, por exemplo:

Spoiler

1º - Limpa o local com um algodão e álcool, nunca faça movimentos circulares(Costumo raspar os pelos do vasto, ajuda muito).

2º - Limpa a cabeça do bujão com algodão e álcool.

3º - Retira o líquido do bujão com uma seringa, troca por outra para aplicar(No vasto usamos 25x7). 

4º - Retire o ar dentro da seringa.

5º - Realize a aplicação sempre em um ângulo de 90 graus de forma que a agulha/seringa fique perpendicular ao vasto.

6º - Caso comece a doer muito no vasto ou escutar fibras "rasgando", aborte a aplicação e recomece em outro ponto.

7º - Sempre puxe o embolo para ver se não pegou um vaso(Muito difícil de acontecer).

8º - Faça massagens e aplique pomada anti inflamatório tópico.

 

Seja feliz!

 

Eu gosto de me aplicar e logo em seguida tomar um banho de água quente e massagear o local durante o banho, ajuda muito.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15ª semana iniciada!

 

Aplicação feita no glúteo, sem dor, sem problemas. (À essa altura do campeonato, as aplicações são ridículas, se tornaram algo normal, cotidiana)

0,5ml de Test + 0,5ml de Tren

 

PESO BATIDO: 79kg

 

Essa semana optei por mandar apenas 20~25g de carbo até sexta-feira, pois farei um JUNKDAY no sábado, com 15k calorias. (porque eu quero, porque eu posso kkk)

Depois disso, manterei a dieta até finalizar. Quero ver como meu corpo vai reagir a esse JUNKDAY.

 

Bom, vamos nessa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Luan Leal disse:

as aplicações são ridículas

O que você quer dizer com "ridículas"? Não sofre com inflamação mano?

 

16 minutos atrás, Luan Leal disse:

porque eu quero, porque eu posso kkk

Deus tá vendo essa sua ousadia KKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Willian Brener disse:

O que você quer dizer com "ridículas"? Não sofre com inflamação mano?

Ridiculas de fáceis, sem complicações. Não, com esse novo cozinheiro, as drogas não inflamam de jeito nenhum. Ele manja demais!

 

24 minutos atrás, Willian Brener disse:

Deus tá vendo essa sua ousadia KKKKKKKKKKK

kkkkkkkkkkk Tem alguns meses que uns amigos ficaram vendo aqueles videos no youtube de comer 20k calorias durante o dia. Então eles falaram "vamos tentar, vamos ver quem come mais..." E pô, não vou ficar de fora não. Passar o dia todo comendo besteira, quem não quer? No meu caso, farei com 15k.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/10/2018 em 10:58, RhoxBR disse:

Mano, eu nem me imagino com tren, com 500mg de testo / sem, eu não consigo dormir mais que 6hras por noite, da 5 horas da manhã parece que to ligado no 220v, ja levanto na paudurencia, qualquer coisa me estressa no limite como citei no outro post, principalmente falta de sexo, fico mordendo os dentes, suando que nem louco, me da uma queimaçao no rosto e um rubor facial do mal....

ja senti tudo isso que vc disse com testo somente, e pela sua foto seu bf ta bem alto, abaixa o estrogeno que resolve, principalmente o rubor facial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Thiagobji disse:

Eu uso como referência esse site pra me auto aplicar, porém o receio que tenho é por nunca ter aplicado no vasto entende, tenho o mesmo no biceps por exemplo, apesar que sei que o 1 melhor lugar pra aplicar é no vasto, segundo glúteo e assim por diante. Se eu fazer alguma coisa errada durante a aplicação, meu medo é ficar mancando e não consegui andar direito, fazer meu cardio e/ou treinar, mesmo que falem que é tranquilo. Enfim, vou experimentar esse tipo de aplicação, vamos ver como vai ser.

vasto é otimo na hora da aplicaçao, vc tem bf baixo, pode usar uma 20x0.5. é a que to usando, mas nao recomendo passar de 1 ml por aplicaçao, porque depois de um tempo fica foda a dor, parece tostao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Leonardo Lusvardi disse:

vasto é otimo na hora da aplicaçao, vc tem bf baixo, pode usar uma 20x0.5. é a que to usando, mas nao recomendo passar de 1 ml por aplicaçao, porque depois de um tempo fica foda a dor, parece tostao...

Mas se o sujeito tiver muita massa magra na perna, a 20x5 acredito não seria a melhor opção. Acho que galera usa essa aí pra panturrilha, braço etc., que são regiões não tão massudas e o BF já é baixo por lá. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Thiagobji disse:

Eu tenho muita massa magra na perna, minha coxa tem entre 50-60cm, tenho 1m de glúteo, meus inferiores são bem desenvolvidos. O mais ideal seria 25x07, correto? Acho que vou tentar aplicar no vasto agora

Isso, vou te mandar um vídeo muito bom onde o rapaz do vídeo(Enfermeiro) mostra o local mais tranquilo a se aplicar.

Spoiler

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...